domingo, 9 de abril de 2017

Samaris agride jogador do Moreirense(c/video)


Vergonha no futebol português!! O jogador grego do Benfica, Samaris, agrediu barbaramente um jogador do Moreirense já perto do final da partida em jogo da 28ª jornada da Liga NOS. Sempre quero ver que desculpa será dada agora pelo srº Meirim do CD da FPF e quanto tempo demora a sua decisão sobre esta agressão que não deixa duvidas a ninguém.
Veja aqui as imagens.
Duvidas? Só se for para julgar se Samaris agride duas vezes seguidas jogadores do Moreirense.
Este sapateiro está há muito no futebol português a dar cacetada e tem passado impune mas hoje fez o que já não tem desculpa possível.
Agora e depois de vermos estas imagens esclarecedoras sempre quero ver qual será a desculpa do srº Meirim e quanto tempo demorará a decidir e a suspender este caceteiro!!

A agressão de Samaris:


Uma tragédia grega nos relvados portugueses!

Obrigado por apoiar AmorSporting. Se ainda não o fez aproveite agora e clique na imagem seguinte. 

9 comentários :

  1. Saõ dois socos em 15 segundos...
    ... não foi só o soco na confusão depois da falta, na propria falta há um soco ao jogador do moreirense...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vamos ver se é um soco ou se é um beijo!!

      Eliminar
  2. Depois da agressão no jogo contra o Porto, nova agressão. O crime compensa. A impunidade continua. O Luisão também merecia ir para a rua, foi ao tornozelo do jogador do Moreirense, era vermelho directo. Mas Luisão não agrediu, foi imprudente/negligente, o que é diferente da atitude de Samaris. Temos que ser justos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para estes o crime tem compensado mas é claro que o Luisão com aquela entrada também merecia cartão vermelho. Porém a impunidade continua para este clube que já desde o ano passado tem vindo nesta senda. O Samaris então já devia ter sido suspenso várias vezes mas até o Meirim fecha os olhos. Uma vergonha!!

      Eliminar
  3. Que seja julgado com a mesma "justiça" com que foi o caso Slimani, na época passada.
    Oito meses à espera, e um joguinho de suspensão.

    Para uma festinha na barriga, chega.

    Vocês vivem na lua.
    Joguem à bola e larguem os tornozelos do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na lua vive quem pensa ser ddt. Curiosamente 8 meses a jogar condicionado foi mais do que bom e por isso ilibaram o jonas e o samaris num tempo recorde. Depois de tanto processo, Da cartilha, de acusarem o jj de ladrão e traidor, de chamarem palhaço a bdc, de tentarem agredir jaime marta sores, e todos outras queixinhas ainda somos nós que nao largamos os tornozelos do Benfica? Que comedia! A vossa queda vai ser grande.......

      Eliminar
    2. Acorde para a vida, homem!

      O Sporting desde que o BC chegou ao seu poder tem tido constantemente uma postura de ódio e provocação perante o Benfica. Sinceramente tenho pena, tenho grandes amigos sportinguistas e gostava de ter um rival saudável com quem pudesse discutir ás segundas-feiras. O BC não veio dignificar nada o Sporting antes pelo contrário, veio resumir o clube ao mais mesquinho ódio ao Benfica. Até pode ter salvado o vosso clube TEMPORARIAMENTE mas não trouxe de volta o grande Sporting que me habituei a ver na minha infância.

      Eliminar
    3. Acordar eu? Postura de ódio quando praticamente desde sempre tentaram pisar, gozar com Sporting? É só rir!!

      Eliminar
    4. Nós vivemos na lua. Vocês vivem no mundo do crime, do compadrio, do tráfico de droga e de influências e dos calotes. Não está mal para quem acha que tem moral para dizer o que Bruno de Carvalho é que tem ódio. Ódio têm vocês, por isso fazem o que fazem. E o nosso presidente pelo menos não é ladrão.
      O País só progredirá quando se acabar o regime do nacional-lampionismo. Até lá continuará a ser um país de 4º mudo, corrupto e mesquinho.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: