quinta-feira, 13 de abril de 2017

Que não restem duvidas....


A ´Cartilha` só existe com a conivência do presidente do Benfica, ponto. Mas faz algum sentido pensar-se que Luís Filipe Vieira não sabe do que se passa no seu Clube ou de qual é a estratégia do seu Clube?
Quem contratou Carlos Janela para que preparasse com requinte de malvadez e desrespeito por todos essa tal ´cartilha` de ataque principalmente a Bruno de Carvalho? Onde estão as consequências de se ter provado que a campanha é das mais sujas que vivemos no futebol português e de que dura há anos? Constituiu o teor da cartilha ou não matéria suficiente para processo judicial?
A subserviência ao Clube protegido continua seja pela CS seja por certas instâncias do desporto português ..........
Eu bem o disse quando chamei LFV de hipócrita quando como se de uma virgem se tratasse ´pediu` aos benfiquistas não comentassem a vida do Sporting e agora afirma-o também o Francisco J. Marques, director de comunicação do FC Porto, que o acusa de caucionar esta cartilha.
Efectivamente não podia ser de outra forma!
Claro que sabemos que LFV não terá competências para elaborar tal coisa mas já de Carlos Janela não se pode dizer o mesmo.

"Carlos Janela é que escreve e envia a cartilha. Mas quem recebe a cartilha? No FC Porto não há cartilha. Os comentadores do FC Porto dizem o que lhes apetece; os adeptos do FC Porto não são papagaios. Isto é caucionado pelo presidente Luís Filipe Vieira, que é o primeiro a receber a cartilha, e isso é grave. A cartilha é um desrespeito pelos dois principais adversários, mas também pelos árbitros e pelas instituições do futebol português", disse Francisco Marques.

Depois de conhecida a cartilha, agora até dá vontade de rir quando relembramos certas declarações lampiónicas dizendo que sabem respeitar os adversários, que os processos a Jorge Jesus eram com o departamento jurídico, que vencem é dentro de campo, que falam menos e vencem mais, etc....mas agora vemos que hipocrisia é o que não falta para aquelas bandas.
Um presidente dum clube que numa entrevista diz que os processos a JJ são com o Dep. Jurídico ou não não tem mão no Clube ou é mentiroso!! Em que ficamos?
Acontece que estas declarações e cartilhas não têm muito eco devido a uma CS vendida e parcial que faz como o IPDJ-deixa tudo na gaveta!!
Estamos rodeados de maus profissionais, corruptos e pessoas que não conseguem decidir imparcialmente e sem influências.
O que esta CS gosta é do que lhe põem na mesa, ou seja, Sporting, Bruno de Carvalho e JJ.
De facto ninguém pega na ´cartilha`  como se ela nem existisse e nela não estivessem envolvidas muitos anti-Sporting, isto é, pegaram mas tentando colocar-nos também uma.
No entanto foi uma tentativa de branquear falhada!!
É que ninguém conseguirá apagar o que se têm dito do Sporting e dos sportinguistas nestes anos todos. Nada!!
Ao longo dos anos esta cartilha foi sendo utilizada para nos atingir e não me venham com a conversa de que foi só fora de campo porque sabemos muito bem que estas coisas têm influência pois se assim não fosse a cartilha nem existia.
Durante muito tempo fomos pisados pelo nosso rival e por esta CS que é conivente porque o quer ser.
Foram processos e processos que caíram sobre Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, Octávio Machado, Jaime Marta Soares, Nuno Saraiva, Slimani, foi uma queixinha sobre os jogadores emprestados do Sporting que tirámos do V. Setúbal e sobre Slimani, é toda uma cartilha que visa denegrir, difamar e fazer crer á opinião publica tudo de mal sobre o presidente do Sporting e do nosso Clube, são acusações de roubo e de Jorge Jesus ser traidor e até tentaram que nos interditassem o Estádio, são problemas e problemas que os nossos jogadores têm e só eles os têm, etc, etc.
E agora ainda vêem dizer que afinal tudo não passa de uma organização comunicacional profissional?
É assim que nascem os ódios!!
E ainda alguns benfiquistas dizem que o Sporting não deveria pôr a mão em seara alheia!?
Oh, meus amigos: Que não restem duvidas.....estas queixas e processos fazem parte de um contra-ataque mais do que merecido e é uma resposta a um anti-sportinguismo nunca antes visto em Portugal.
Que não restem duvidas aos sportinguistas e a outros adeptos, que nos metemos em seara alheia ou que não deveríamos fazer nada disto porque para tudo há limites.
Que não restem duvidas de que aqueles tempos de submissão, de não responder e de dominarem tudo a seu belo prazer estão acabados!
que não restem duvidas de que estamos cá para lutar e para desmascarar esta gentalha e este anti-sportinguismo que nunca foi tão evidente!
Que não restem duvidas....que hoje vivemos novos tempos e o Sporting é outro. O Sporting  nunca mais ficará calado!!
Ainda agora ficou mais que provado (com a prova viva da cartilha do Benfica) que a estratégia era difamar e fazer crer á opinião publica que BdC era uma fraude, um arruaceiro, um demagogo, o pior do futebol português, que até deveria ser irradiado e depois ainda têm a lata de vir dizer que têm é uma organização comunicacional profissional??
Que eu saiba chamar de "palhaço" não faz parte de nenhuma organização comunicacional profissional que se preze, ponto.
Mentirosos e terroristas!! 
Mas são mentirosos e terroristas compulsivos pois uma mentira nunca vem só: depois de tudo isto desmascarado ainda tentaram enganar mais uma vez a opinião publica tentando fazer passar que o SCP também teria a sua cartilha!? Mas um email de uma página que é enviado 7 vezes ao ano comparado com uma cartilha que só a da semana passada tem 30 e tal páginas e com ofensas graves ao Sporting e ao seu presidente.....é por demais ridículo e sinal de quem está quase morto mas ainda esperneia!!
De qualquer forma não será de um dia para o outro que conseguiremos terminar com estes terroristas!
Nós, já falamos disto há muitos anos mas digamos que só a partir de certa altura ficámos sem duvidas de que esta era a estratégia escolhida para afastarem quem não queriam do seu caminho para efectivamente serem DDT. Era por demais evidente a estratégia, quem a seguia e quem era o alvo principal! 
Pois bem.....acontece que por muito que se julguem acima da lei um dia haveriam de cair e eu aqui disse-o várias vezes pois isso é a lei da vida. Quem muito sobe mais rápido será a sua descida.
Mais do que nas outras, o Sporting na época passada sofreu muito com esta cartilha. Claramente ao serviço dos paineleiros que como se propagassem um vírus o nosso Clube viu enredado numa teia de noticias falsas que a certa determinada altura condicionaram.
Não foi o Bryan que falhou em cima da linha que definiu o campeonato perdido. Foi este futebol jogado fora das 4 linhas que influenciou de forma a que no momento certo não estivéssemos a 100% quando fosse preciso.
A intenção foi clara: atolar BdC , os seus dirigentes, o Sporting, a sua equipa técnica, o seu treinador, os seus jogadores de tudo o que fosse problema no futebol português com o intuito de nos colocarem pressão em cima para falharmos. Slimani por exemplo, esteve muito tempo pressionado e jogou condicionado muito tempo só porque o castigo não saía. Reparem que agora quando lhes dá jeito ilibam o Jonas num par de dias para que o mesmo não aconteça a um jogador preponderante mas sobre Samaris, que já não é preponderante, deixam o processo demorar mais tempo.
Como se pode ver é como lhes dá mais jeito pois têm as pessoas certas nos locais mais indicados(quem terá dito isto?).
E ainda podíamos estar aqui a relembrar as notas dos árbitros que saiam na imprensa, etc, etc,
Pois bem.....e alguns ainda dizem que no fim disto tudo deveríamos ter tido fair-play?
Meus amigos:
Fair-play sabendo que existia uma campanha do mais sujo que existia para nos atrasar e prejudicar?
Fair-play depois do que disseram do Sporting e dos sportinguistas?
Fair-play quando sabiam que o que diziam de nós era mentira e tudo inventado?
Fair-play depois de sabermos que a CS estava quase toda a seguir uma cartilha?
Acontece que vencer a todo o custo não faz parte do nosso ADN mas também não está sermos politicamente correctos quando sabemos que nos estão a enganar! O Sporting já não é assim!
O Sporting não pactua com estas estratégias porcas e do mais baixo que já se viu!
No entanto não nos devemos indignar muito de onde partiu esta estratégia. O que mais nos deve indignar é que uma CS seguiu esta cartilha e em vez de se mostrar isenta e profissional mostrou que é vendida, parcial e tudo menos profissional. É o que temos!!
Isto é jornalixo e devia envergonhar todos os profissionais desta área!!
Isto não são jornalistas, são terroristas da área comunicacional. Vejamos quem são alguns deles e quem eu fiz questão de acrescentar uns poucos:

Luis Bernardo, José Nuno Martins, Hélder Conduto, Orlando Dias, António Figueiredo, João Gobern, Jaime Antunes, Rui Gomes da Silva, Telmo Correia, Leonor Pinhão, Pedro Guerra, Calado, André Ventura, Domingos Amaral, Pedro Adão e Silva, João Alves, António Rola, Fernando Seara, António Pedro Vasconcelos e Diamantino Miranda.
Mas mais: Nuno Farinha(Jornal Record), Vitor Serpa(Jornal A Bola), Octávio Ribeiro(Jornal CM), Rui Pedro Braz, João Gabriel e Ribeiro Cristóvão, isto é, sem esquecer Luís Filipe Vieira e o autor Carlos Janela.
Todos estes senhores assim como a CS vendida deram seguimento a esta cartilha e participaram de uma campanha como nunca se viu em Portugal.  
Que este jornalixo e esta gente fiquem marcados para sempre pelo que andaram a dizer do Sporting, dos sportinguistas e pelo mal que fizeram ao futebol português. E mais: depois desta campanha porca e baixa que esta gentalha e CS tentam branquear tudo passa a ser possível de acontecer! Depois disto acredito que estas pessoas sejam capazes até de vender a sua própria família!!
É assim que nascem os ódios... no Mundo!
Para mim esta gente mostrou que odeia o Sporting, o seu presidente e os sportinguistas! Para mim isto é puro anti-Sportinguismo e como nunca se viu!! E isto é grave!! 
Neste momento existe um anti-sportinguismo perigoso e sem vergonha de sair á rua mas este fenómeno não é novo e faz parte do Polvo. (Não me venham dizer é agora que este anti-sportinguismo é também culpa de Bruno de Carvalho porque já tem muitas ´culpas` nas suas costas!! Era só o que mais faltava!!)
O que se passa no futebol nacional é gravíssimo! É uma vergonha quando se tenta enfiar uma pessoa que se diz juiz enquanto por trás goza como o presidente de um Clube e com o Sporting. Agora: quantos ´juízes` é que não estão enfiados por aí?
É triste e imoral quando vemos que profissionais que deviam ser isentos, imparciais e justos colocam gostos no Facebook em páginas ofensivas contra outro Clube! Será que estas pessoas decidirão justamente quando chegar o momento de julgarem esses clubes?
São efectivamente vários os casos de árbitros com facebooks de ataque ao Sporting, de outros dirigentes bem colocados que não servem a nação mas sim o clube protegido e ainda algumas decisões de instâncias do nosso futebol que ajudam sempre que possível o mesmo Clube. É demais vergonhosos o que se passa e tem que ser todos os dias denunciado e combatido!
Estes são os vários tentáculos do Polvo que quer sempre mais!
Veja-se o caso do IPDJ:
Se Nuno Saraiva não tem denunciado a situação ainda hoje estava na gaveta do IPDJ (que é publico e não ao serviço do Benfica) a confirmação de que o Benfica apoia claques ilegais!! Mas mais: o srº Pataco que foi dirigente do Benfica escondeu tudo. Que coincidência!! Que giro.
É isto que temos - um Polvo com tentáculos por todo o lado que defende um Clube mas mais grave que isso, tenta prejudicar os outros!!
E como se combate tudo isto? Como lutar contra tudo isto?
Com mais submissão da nossa parte não é certamente. Este anti-sportinguismo combate-se é com todos os sportinguistas juntos e unidos para que consigamos com que esta gentalha prove do mesmo veneno!
Não podemos ser toleráveis com que esta gentalha nos andou a fazer. Recordo que a cartilha não é só de agora. É sim, o momento em que ela teve mais efeito e os terroristas que a seguem tiveram mais tempo de antena mas, andamos nisto há demasiados anos.
Há anos que nos difamam, mentem e inventam sobre nós e têm a cumplicidade de uma CS também ela suja. Há anos que fazem tudo para nos atrasar e a estratégia tem sortido efeito!
Então, afinal quem é que fala de quem e se intromete na vida de quem?
Pois é: tudo isto tem que ter consequências!
Estes terroristas e o terrorismo que nos andaram a infligir tem que ser conhecido e deve envergonhar muita gente!! Pelo que fizeram, muita desta gente já nem trabalho teria mas será que alguma cabeça rolará depois de ser publica a cartilha?
E será que tudo incomodará os benfiquistas?
Uma coisa é certa: quem fez isto revela um carácter muito pequeno e do pior que pode existir mas eu penso que a hipocrisia neste clube é transversal a dirigentes e adeptos! Ninguém se importará com isto pois quando se vence não interessa como! O que interessa é o caneco já estar nas vitrinas!
Quem deste clube e de outros...quer saber se se vence com respeito, fair-play ou jogando limpo?  
O futebol português nunca esteve tão mal e eu sei quem não tem culpa - o Sporting!
De facto o Sporting tem lutado contra tudo isto e ainda tem forças para se dedicar a outras guerras que mais ninguém quis saber, aliás, houve até quem dos fundos de jogadores se tenham servido!
E o video-árbitro que vai ser oficial na final da Taça de Portugal na qual um dos finalistas não lá estaria se o mesmo já tivesse sido utilizado..... oficialmente no Estoril !! É irónico não é?
A culpa não é de quem quer o bem e luta pela verdade desportiva.
A culpa não pode ser de quem luta pelo fim dos fundos de jogadores com dinheiros anónimos e de que deseja os meios tecnológicos ao serviço do desporto rei.
A culpa não pode ser de quem denuncia verdades e coloca o sistema em jogo e instaurado no futebol português.
A culpa não é certamente de quem não oferecia prendas aos árbitros!!
Por isso e por muito mais.....
Que não restem duvidas de que tudo isto é grave e de que tem que existir responsáveis assumidos - a culpa não pode morrer mais uma vez solteira!
Que não restem duvidas de que este anti-sportinguismo é perigoso e vergonhoso.
Que não restem duvidas de que tudo isto teve ajuda de uma CS parcial e tudo menos profissional.
Que não restem duvidas de que tudo isto é do mais baixo que alguma vez existiu no nosso futebol.
Que não restem duvidas de que o nosso contra-ataque é merecido e até é pouco tudo o que possamos fazer para que sintam do mesmo veneno.
E que isto não deixe duvidas......
É assim que nascem os ódios!!!!

Ainda não apoia AmorSporting? Do que espera. Apoie quem apoia o Sporting. Obrigado.

7 comentários :

  1. quando perderes para a semana em casa gamado vou rir tanto. ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que não restem mesmo duvidas de que são mm todos iguais. Mas isso do ´gamar` já é normal. Já se sabe que o seu clube utiliza outras formas de vencer. Será até caso para relembrar..."eles estão carregados do Benfica".
      Gosto de comentários de virgens ofendidas!!!

      Eliminar
    2. Será que a cartilha empurra as bolas para dentro da baliza adversária do Estádio da Luz? A resposta é não.

      Este tema apenas e só compromete os comentadores que afirmavam não ter nenhuma ligação ao clube e agora vêm passar por mentirosos. E não são só os do Benfica, todos os "3 grandes" fazem o mesmo. A mim pessoalmente é para o lado que durmo melhor.

      Eliminar
    3. assim de repente, até empurra assim com alguns 4 (QUATRO), sim leste bem lampião 4 AG esta temporada que desbloquearam jogos!

      Um deles (feirense) então qual ponta de lança qual quê, made in casa do benfica, olhe marcou p'lo clube do coração! Outra situação dessas aconteceu hj, mas desta feita foi por um made in best dubai academy and arredores!!

      Vergonhoso no mínimo, pois está tão claro e tão óbvio e, como dizia o ditado "pior cego é aquele que não quer ver..."

      SL

      Eliminar
    4. E podem nem ser a cartilha a empurrar a bola la para dentro, mas como eles "estavam carregados do benfica" no malagate da epoca passada vai na volta esses AG tb secalhar deviam ser "snifados" (e não n é na porta 18)

      SL

      Eliminar
  2. Grande cruzada, hein?

    Senta-te um bocadinho e bebe um copo de água.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que a cartilha empurra bolas para dentro da baliza???????
      Então porque a têm há anos e nela destilam veneno principalmente contra quem a denuncia? Deve ser só por ser giro brincar ao jornalixo!!
      Cruzada? Cruzada será quando este sistema corrupto de oferecer prendas aos árbitros e o Estado Lampiónico for desmascarado e destruído.
      Os três grandes têm cartilha? Será mesmo? Agora que foi descoberta mais uma trafulhice encarnada os outros também o fazem....que curioso! Com as prensas foi o mm e é o que se vê a quem fazem os favores!!
      Isto é do mais porco que existe e se fez em Portugal mas como na história das cartolinas que mandaram contra nós ....ah isso não tem importância.
      Agora venha o derby e sinceramente que consigamos estragar o campeonato a quem nos destila ódio e é anti-Sporting e tudo faz parecer que seja ao contrário.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: