terça-feira, 4 de abril de 2017

Olho por olho, dente por dente


O Sporting apresentou queixa ao CD da FPF contra vários elementos do Clube rival. A queixa envolve jogadores, treinador e dirigentes e é em igual proporção ás queixinhas que o rival também apresentou ao nosso Clube.
Muito bem, Sporting!! Olho por olho, dente por dente!

Cá se fazem cá se fazem! É assim que vai ser enquanto não nos respeitarem e pensarem que são DDT. 
O Benfica fez queixinhas atrás de queixinhas dos dirigentes, técnicos e jogadores do Sporting mas se pensavam que nos ficaríamos quietos eis a melhor resposta - o ataque! 
Em resposta na mesma proporção seguem queixas sobre Rui Vitória, Jonas, Samaris, Domingos Almeida Lima e Luís Bernardo. 
Muito bem Sporting! 
Se é guerra que desejam é guerra que terão. Não há outra forma para lidar com os dirigentes encarnados que fazem a campanha mais negra da história do futebol nacional contra o sportinguismo. 
Lembram-se da queixinha sobre Slimani, do tempo que ele jogou condicionado á espera que todas as semanas saísse o castigo e do que se disse e chamou ao jogador? Pois bem, agora eis que Jonas agride o treinador do FC Porto e ainda por cima se faz de agredido!! O lance é ridículo mas o ´piscinas` irá agora enfrentar o que enfrentou Slimani. E porquê? Porque os dirigentes do seu Clube odeiam o SCP e fazem de tudo para nos tentar calar e prejudicar. 
Mas não é tudo.
Lembram-se das queixinhas contra o Sporting, Bruno de Carvalho, Nuno Saraiva e JJ? Pois bem, agora é na proporção certa mas ao contrário. O Clube terá que responder por ser coorresponsavél pelas declarações do seu treinador, director de comunicação e Vice-presidente mas também é pedido que sejam penalizados pela tentativa de agressão sobre Jaime Marta Soares na Luz a quando o jogo da selecção nacional.
O que não poderia deixar de ser era uma queixa ao IPDJ sobre o apoio que este clube supostamente dá a um grupo de adeptos que não se encontram registados. Sobre este caso há a dizer que isto se provar o Benfica pode jogar á porta fechada no seu Estádio!
Curioso! Não foi o mesmo que o rival fez ao Sporting?
O Benfica, por seu lado, poderia ser obrigado a jogar os respectivos encontros à porta fechada na sequência da queixa do Sporting ao IPDJ devido ao apoio que os encarnados dão às suas claques.
Ora, o Vice-benfiquista que discursou na inauguração da casa do rival em Abrantes, Domingos Almeida Lima, questionou a parcialidade do CD, Comissão de Instrutores, FPF e LPFP e como estes órgãos do futebol português não se fizeram ouvir o SCP tratou disso. 
Depois, também o director de comunicação do rival foi alvo de uma atençãozinha. Luís Bernardo que já INCRIVELMENTE nosso director de comunicação(obrigado Godinho Lopes) terá que responder por ter assinado e autorizado a publicação do comunicado onde também se pronunciam sobre a parcialidade da justiça portuguesa , entidades decisórias e investigatórias. 
Quanto a Rui Vitória o nosso Clube fez chegar uma queixa contra as suas declarações onde afirma o seguinte: "Não brinquem comigo! Eu sei que se tiver uma atitude acicatada aqui ou dentro do campo, tenho 6 milhões de pessoas atrás de mim que se revêem muito naquilo que eu digo. E se eu tenho uma postura cautelosa, também sei que 6 milhões de pessoas têm posturas cautelosas". 
Já sobre os jogadores do Benfica seguem queixas contra duas agressões no jogo contra o FC Porto: Jonas a Nuno Espírito Santo e de Samaris a Alex Teles. 


Fantástico e sem esperar! Sinceramente não estava á espera deste ataque mas é mais do que justo.
Se ficar provado que Jonas agrediu mesmo o treinador do FC Porto pode ser castigado entre dois meses e dois anos mas também a uma multa financeira e sobre o caceteiro mor daquela equipa, Samaris, um possível castigo pode chegar aos jogos. 
Os possíveis castigos são vários desde multas financeiras a possíveis suspensões e agora é esperar para ver como o CD analisa sabendo que BdC foi penalizado por simplesmente ter dado a sua opinião.  
Estas são as palavras do vice-presidente , director de comunicação e treinador do Benfica: 

  • Domingos Almeida Lima:(link)-(link) "Só vemos a justiça célere e penalizadora com o Benfica. Lenta e complacente para outros. Benfica que se distingue pela postura mais construtiva, sóbria e correta. (...) É como que uma espécie de apagão em relação aos demais. Não se conhece uma única decisão, com excepção às que dizem respeito ao Benfica. (...) Pedro Proença tem de assumir responsabilidades porque com estes alheamentos sucessivos se prova que os processos, dos rivais, quando chegam à CII, ficam congelados"
  • Luís Bernardo: comunicado do Clube sobre alegada parcialidade da justiça portuguesa assinado por si.
  • Rui Vitória(conferência de antevisão ao jogo com o Sp. Braga): "Não quero ser o bom aluno da turma. Não brinquem com o meu trabalho nem com o dos meus jogadores, nem se aproveitem do meu trabalho. Não estou aqui para acalmar ninguém porque sei que que se tiver uma atitude acicatada aqui ou dentro de campo eu sei que tenho seis milhões de pessoas atrás de mim que se revêem muito no que digo. E se tenho uma postura cautelosa também sei que seis milhões têm posturas cautelosas."

Se é isto que querem para este futebol português cheio de quexinhas ei-las a aumentar e a ameaçarem atolar o CD da FPF.
A categoria de certos dirigentes de certos clube assim nos obrigam e agora é esperar que a justiça portuguesa seja célere e que actue como actuou com BdC...a pedido! Cá estaremos para ver.....mas não esperem milagres da parte do..´escuteiro`.

Apoie AmorSporting. Obrigado.

4 comentários :

  1. Correcção: Luis Bernardo foi nosso director da comunicação o ano passado e não com o parvo do Godinho Lopes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade amigo: Obrigado e bem corrigido. Quem era dir. comunicação era Mário Carneiro que trabalhava para a WLpartners. Luís Bernardo estava na WL Parterns.

      Eliminar
  2. mesmo sendo o que o SLB tem feito, não consigo concordar com esta atitude. Nós somos superiores a eles nem tudo mas sobretudo pelas açoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como tudo. Uns concordam outros não. Eu sou 100% a favor pois de fracos não reza a história e para lidar com esses merdas é preciso atacá-los com o mesmo. E para mim é pouco! cada vez que falarem e emitirem qualquer coisa ou existirem casos com os jogadores colocara mais e mais até os processos entupirem o CD.
      Se é assim que querem é assim que vão ter!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: