quinta-feira, 6 de abril de 2017

As agressão de Jonas e Samaris no clássico(com video)


As imagens são claras. Há agressão de Jonas a NES e de Samaris a Alex Teles, no clássico Benfica-FC Porto da ultima jornada.  Nos lances o contacto entre os intervenientes é concreto mas há quem queira que se pense de forma diferente. Desequilibro? Movimento normal dos braços?
Uma coisa é certa: o lance de Jonas é igual ao de Slimani da ultima época mas vejamos se o CD da FPF depois de ter sido pressionado e decidido a pedido do Benfica se continua com dois pesos e duas medidas?

O Sporting fez uma queixa ao CD da FPF por estes dois lances mostrarem duas agressões de jogadores do SLB a elementos do FC Porto, treinador e jogador dos Dragões.
Fazendo lembrar o caso Slimani da época passada é de esperar que este órgão abra um processo disciplinar aos intervenientes pois o que se passou foi grave.
Vejamos os dois lances:

1º- Jonas/NES


Mas há duvidas?
Jonas num 1º momento desequilibra-se mas tem mais do que tempo para parar e evitar o choque com o treinador do FC Porto. Mas não, o avançado fiteiro do Benfica preferiu prosseguir a sua marcha e acertar com os seus dois braços fechados no treinador azul e branco que estava parado e na sua área de jurisdição.
Incrível como se pode pensar o contrário deste lance em que o brasileiro que foi dispensado do Valência em tempos de NES naquele clube encontrou forma de se vingar.
Quem não deseja ser agressivo não fecha os braços como fez Jonas e tenta evitar um choque que não tinha necessidade de ter ocorrido.
Se isto não é uma agressão o que será então uma agressão? Talvez a do sapateiro....Samaris que anda há dois anos a dar pau no futebol português mas continua protegido...como Jonas que simula, simula e nada, zero, bola.
Quem se esquece da agressão a William no ano passado com um toque de artes marciais? Aconteceu alguma coisa?



2º- Samaris/Alex Teles:


Terá sido uma festa , um carinho do jogador grego? Um abraço não foi certamente e um aperto de mão não bate assim tão forte!!
No entanto nada se passa ao contrário dos lances dos jogadores do SCP!!
Samaris desde que está no nosso futebol já poderia ter sido expulso várias vezes mas .....é como se fosse um menino querido que nada faz ...passa como se jogasse limpo ,como se pode ver!?
Prognósticos destes dois lances? Como diz Jorge Jesus ....nada, zero, bola!!
Será?

Ainda não apoia AmorSporting? Do que espera? Clique e apoie quem apoia o SCP. Obrigado.

2 comentários :

  1. Amigo Rui(permita-me que o trate assim): O energúmeno não é escuteiro mirim, nem sequer é escuteiro, que são pessoas a quem são incutidos valores humanos, como a honestidade, o carácter e a dignidade. Esse ordinário não tem nada disso, é um FDP dum lampião sem vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade amigo. Chamar-lhe escuteiro era estar a dizer mal dos escuteiros.sl

      Eliminar

Comente em AmorSporting: