sábado, 29 de abril de 2017

Andebol: Sporting na final da Taça Challenge

Sporting na final da Taça Challenge de andebol

A nossa equipa de Andebol venceu os holandeses do Hurry-Up por, 37-14 e garantiu a presença na final da Taça Challenge. A vitória por 5 golos na Holanda já nos tinha dado um avanço mas hoje, no Pavilhão do Ginásio do Sul, fomos....devastadores. 
Esta é a 2ª final europeia do nosso Andebol.
O Sporting foi demolidor no 2º jogo da meia final desta competição ao vencer os holandeses do Hurry-Up por, 37-14. NO 1º jogo tínhamos vencido por 5 golos, 32-27, mas ninguém esperava uma superioridade tão grande no 2º jogo.
A equipa entrou decisiva e bastante forte na defesa com um Cudic espectacular na baliza e aos 15 minutos já vencíamos por, 11-2. O resultado ao intervalo espelhava a nossa superioridade no Pavilhão com o resultado a ser de 21-7 quase confirmando a presença na final. 
Realmente ninguém esperava uma superioridade tão avassaladora do Sporting e apesar de Hugo Canela ter rodado a equipa nunca tirámos o pé do acelerador. De facto até Manuel Gaspar , jovem guarda-redes colocado na vez de Cudic teve tempo para brilhar.
A nossa equipa foi dona e senhora do jogo e com uma vantagem confortável chegou á sua 2º final na competição depois da conquista em 2009/2010.
Agora devemos defrontar o vencedor do jogo entre o Valur, da Islândia e o Potaissa Turda, da Roménia que os primeiros venceram por, 30-22. 
Bravo Leões!

Apoie AmorSporting. Obrigado.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: