sábado, 15 de abril de 2017

Adeptos benfiquistas voltam a insultar Sporting e família de quem assassinaram na Taça de Portugal de 96


Os adeptos benfiquistas que apoiaram o Benfica no derbi de Futsal voltaram a imitar o som de very-lights que é alusivo a uma homicídio cometido, julgado e provado por um adepto encarnado na final da Taça de Portugal de 1996. Esta é mais uma prova de quem provoca quem, quem são na verdade em Portugal os arruaceiros, quem mata quem, quem jornada após de jornada mancha o futebol português cá e no estrangeiro e ainda para mais com apoio da direcção do Benfica.
E o que faz o desporto português? Esconde o castigo ao Clube que apoia ´gente maldosa e ilegal` na gaveta!! Fantástico! Bravo Portugal!!
O que faz a CS vendida em Portugal? Tenta mais uma vez branquear a situação virando-se mais uma vez para quem denuncia.
Lembro que foi devido a incidentes destes e outros ainda mais graves e apelidados de Folclore por Mr. Burns que Sporting e Benfica terminaram relações institucionais.
O FC Porto por um caso parecido pediu desculpas e o Benfica aplaudiu mas e agora, terão tomates, engolirão o orgulho e pedirão desculpa?
Estamos á espera!!
Este é o video que prova quem está a começar bem a semana antes do derbi!


E o mais grave é que isto é repetitivo sem que ninguém faça nada porque é o clube protegido! Se fosse a Juve Leo ou outra claque organizada do Sporting caía o Carmo e a Trindade e era um escândalo nacional. Como é o clube protegido .....o Director de comunicação do Sporting é que chama nomes aos adeptos encarnados!!
Ah desporto português da treta e jornalixo de merda que temos!!
Este país está entregue e escreve a vermelho. Tudo o que possa prejudicar o Benfica é abafado e escondido na gaveta até se saber por portas e travessas.
Isto não é vergonhoso , é simplesmente a subserviência a um clube que só nos envergonha semana após semana em Portugal e no estrangeiro.
Consequências? Zero, bola e é como se nada se passasse!
O crime continua a compensar para o mesmo enquanto os outros têm que ter claques organizadas, sob vigilância apertada e não podem colocar o pé fora da linha.
Parece que nos dizem: vamos todos fazer igual pois nada acontece!!
Tal e qual a direcção do Benfica que fala só por fontes, as claques também existem off the record mas sempre apoiadas pelo Clube. 
Quem já reagiu foi Nuno Saraiva que entende que esta atitude é desumana e de uma tremenda falta de respeito pelo ser humano.
È de facto vergonhoso o que se passou no pavilhão da Luz mas tudo isto é encarado como uma comédia e tudo é normal quando se trata do mesmo Clube.
Sempre quero ver quais serão as consequências destes actos bárbaros repetidos!!


Depois dos cânticos no Andebol da claque portista e que originaram um pedido de desculpas de Pinto da Costa ao Benfica e á Champecoense ficamos á espera que alguém do clube da Luz e em vésperas de um derbi saia OFICIALMENTE e nos deixe um pedido de desculpas!!
O que não pode deixar de ser é a instauração de mais um processo disciplinar ao Benfica por apoiar adeptos que como organização são ilegais mas que voltaram a prevaricar e contra o mesmo Clube.
Depois são os Sportinguistas que são anti-Benfica e semeiam o ódio no desporto nacional. 
Para terminar deixo um resumo dos incidentes que originaram o corte de relações entre Sporting e Benfica. 


Bravo Benfica!! 
Sem pedido de desculpas, estes incidentes só provam o que muito se tem dito desta agremiação desportiva, dirigentes actuais e seus adeptos! 
Por irónico que possa ser, estes acontecimentos acabam por ser uma boa oportunidade destes dirigentes se redimirem e provarem que não é só ódio que trazem dentro deles. Porém, o melhor é esperar sentado.

Apoie AmorSporting. Obrigado.

4 comentários :

  1. Felizmente alguma imprensa faz eco disto:
    http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/no-name-cantam-foi-no-jamor-que-o-lagarto-ardeu-na-final-da-taca-o-very-light-e-que-o-f.html

    Mas a diferença é notória... quando foram adeptos do Porto isto até abriu telejornais. E agora? E o pior de tudo é que este cântico é praticada há quase 1 década.

    Desculpas? O João Gabriel chamou a isto em tempos de fait-divers.
    Pinto da Costa tem muitos defeitos mas pediu desculpas em nome do clube ao Chape, e proibiu os SD de voltar a cantar a coisa. O que fará o Orelhas? E mais importante, o que dizem agora os benfiquistas, virgens ofendidas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só mais uma prova do que tanto falamos e a CS não quer saber porque é vendida! Baixam a cabeça e enfiam o rabo entre as pernas. Uma vergonha!
      Não penso que pedirão desculpas. Só foram capazes de repudiar não oficialmente mas disseram que fomos nós que começámos com ofensas ao Eusébio. Mais do mesmo.
      São ordinários e porcos mas nós é que somos sempre os maus da fita!!

      Eliminar
  2. O Benfica não apoia as suas claques logo nada tem a ver com as suas ações ao contrário de Sporting e Porto.

    Naturalmente gente é um ato de gente desprezivel que não traduz o sentimento da maioria dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não quê? Não apoia? Anónimo não queiras que comamos gelados com a testa S.F.F.!! O teu clube apoia as claques como aliás está comprovado pelo que esteve escondido dentro de uma gaveta por um ex-funcionário do teu clube e que devia servir o povo, o publico!
      Ninguém aprova coisas destas e todos condenamos seja benfiquistas, portistas ou sportinguistas cânticos estúpidos e sem respeito mas há outros desrespeito para além dos cânticos.
      Talvez um dia se possa ter futebol de verdade em Portugal!!







      Eliminar

Comente em AmorSporting: