quinta-feira, 6 de abril de 2017

A Cartilha - A prova que faltava para provar o ´terrorismo` comunicacional benfiquista


Este é o desmontar da estratégia mais suja e porca alguma vez vista no futebol! A ´Cartilha` ou ´Briefing` é prova de que faltava para provar o terrorismo existente no futebol português. Foi finalmente divulgada na íntegra e é sem duvida uma vergonha para Portugal saber que existe um Clube que para tentar tirar proveitos, difama, calunia, mente, ataca, propaga, ofende, etc, com base numa estratégia comunicacional ´terrorista`. 
Esta é também a prova da hipocrisia do benfiquismo extremo e anti-rivais, neste caso dos actuais dirigentes do SLB em que o seu presidente e o srº Carlos Janela assumem papel preponderante. É fantástico quando nos lembramos de LFV dizer, "temos que nos preocupar connosco , falar mais de nós e menos dos outros" e depois lemos estas páginas onde se intitula Bruno de Carvalho de "Palhaço", "Mentiroso", "Demagogo", "Populista", e da mensagem que tem de se fazer passar para a opinião publica!
A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima!! A estratégia do ´Estado lampiãnico` está desmontada e comprovada!! Haverá motivos para fazer chegar á justiça estas provas?
Se faltava uma prova da hipocrisia de pelo menos destes dirigentes encarnados ei-la, divulgada na integra(link). 

O modus operandis já era conhecido mas ainda faltava a derradeira prova de como tudo se passava. A cartilha foi então finalmente divulgada e junta-se ao resto das provas já existente, os audios de um determinado site de ataque ao Sporting e depois da confissão em directo num programa de TV. Enfim....está tudo finalmente bem provado mas não esperem confissões oficiais!!
Também não deixa de ser curioso que quem prepara tudo isto, o srº Carlos Janela, seja também ele um comentador rival que no entanto se intitula independente num programa de TV. Lindo!! 
Mas lindo, lindo é quando começamos a ler esta cartilha que depois é seguida em todos os programas e nos deparamos com determinadas notas: 


Deixa ver se percebi bem!! 
Então, existe uma ´cartilha` para dizer mal/atacar os outros em todos os programas de TV mas.... ´Os outros é que dizem mal e atacam o Benfica` , ´Este é o momento em que o Orgulho benfiquista tem que ser mais forte que o Anti-benfiquismo` e "Não percamos tempo a responder ao Sporting e temos que deixar bem claro em todos os programas, que até nem é da nossa vontade comentar alguma coisa sobre o Sporting."??
Depois de tantas queixinhas, acusações, mentiras, insinuações, ataques, desrespeito, ofensas, calunias, difamações, etc, etc,  é adoptada a estratégia de virgem ofendida:


Uma coisa é certa: este é um trabalho minucioso e que merece ser condecorado. Porque não elevam este senhor a director de comunicação do Benfica? É um total desprezo que o Clube demonstra por este senhor ao ignorar o seu trabalho!! É caso para dizer que Carlos Janela merecia uma Janela de oportunidade no cargo!!
Há que dar mérito ao homem por escrever isto: 


Depois de tanta campanha e do se disse chegar-se com esta de ..."comentadores e jornalistas ligados ao Porto e ao Sporting estão a tentar intoxicar a opinião publica .." é simplesmente genial e só obra possível em alguém extremamente competente! Acho que nem ao Guerra isto passaria pela cabeça! 
Mas nada é estranho. Veja-se como alguns intervenientes nesta cartilha são apelidados: 


Fantástico também é ver que afinal O BENFICA JÁ DEFENDE O VIDEO-ÁRBITRO. Vejam:



E que tal também coação á arbitragem? 
Reparem no que diz o srº Carlos Janela: "Ou  será que o Porto vai ter o árbitro Luís Ferreira em todos os jogos que faltavam? Se for assim, ainda se pode entender tanta euforia no final do jogo!"
Agora pergunto eu: Sabem alguma coisa que nós não saibamos? É que isto é uma insinuação grave e se fosse o árbitro colocava-lhe um processo em cima. 
E o CD não averigua esta insinuação? 
Estas declarações interessarão a alguém do nosso futebol ou só interessa o que diz BdC?


E a fase da mentira que faltasse seria de admirar. Reparem como tudo é idêntico a todas estas semanas em que estes terroristas empestaram a opinião publica criando mal estar ao nosso futebol.
-"Alianças"? 
-"Vai valer tudo"?
-"As claques OFICIAIS, do FC P e SCP acordaram conjugar esforços contra o Benfica"?
-"As direcções têm-se aproximado.."?
-"...a promessa do Sporting feita ao FC Porto de que vai ganhar ao Benfica"?


A parte da Estratégia do Horror, do Drama, da tragédia, do terrorismo.......Não será provar do mesmo veneno??


E quando pensávamos que era para não falarem de Bruno de Carvalho.....foi-lhe inevitável: "Irradiem o homem!!"
Curioso é ver que há dirigentes há mais de 30 anos no futebol que já disseram de tudo e que de momento existem pessoas como o srº Carlos Janela que escreve mais de 30 páginas de ataque aos outros e que depois se faça de virgem ofendida! 
O Bruno de Carvalho é que é o vilão do futebol português? 


E o BdC e o Sporting é que "ENLAMEIA" e "INTOXICA" o futebol português e a opinião publica...
E o ridículo já cá faltava. Para Carlos Janela dizer que "é Benfiquista" é uma acusação muito grave!!


E continuam com Bruno de Carvalho e o que se tem de passar para a opinião publica. É uma vergonha um Clube ter uma comunicação destas que intoxica a opinião publica. Leiam bem o que Carlos Janela passa para ser dito: 




No fim destas semanas todas em que estes terroristas nos brindaram com tanta ataque, mentira, difamação, calunias, etc, etc, e que não contribui para um ambiente saudável no futebol português, termino com esta grande e hipócrita frase do srº Carlos Janela que simboliza este grande Clube de momento , o Sport Lisboa e Hipocrisia: 


Siga AmorSporting. Obrigado.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: