quarta-feira, 5 de abril de 2017

A cartilha do ´Estado lampiãnico`


Esta é a cartilha do srº Carlos Janela e do Estado Lampiãnico! Já está muito debatido o Estado do futebol português mas as culpas continuam a ser direccionadas para todos menos para quem tem uma estratégia baixa e suja para denegrir, difamar, mentir, injuriar, caluniar, etc, e que para isso utiliza os seus peões e muita CS para ter o efeito ser maior.
Agora e depois de provas em áudio e de algumas em video surgem provas da ´famosa` cartilha do ´Estado Lampiãnico` preparada pelo srº Carlos Janela. 
É isto o futebol português da actualidade!!
Ainda no outro dia falava na hipocrisia do nosso futebol(link) mas devo dizer que há uns encapuçados que contribuem de forma significativa para tudo isto. Refiro-me propriamente ao ´Estado lampiãnico` que continua muito activo e como se fossem uma lufada de ar fresco no futebol português.
Muito pelo contrário, estes terroristas do futebol português (porque pelo que dizem só desta forma podem ser conhecidos) só trouxeram uma nuvem radioactiva ao nosso futebol e ao ambiente á sua volta. 
Por um lado intitulam-se os melhores, as virgens ofendidas e as mais atacadas do futebol português colocando processos e mais processos em cima de outros dirigentes, treinadores e jogadores e por outro destroem o futebol empestando o clima com o que de pior existe numa sociedade - a mentira, a calunia, a difamação, a inveja, o ódio ao próximo.
Digam o que quiserem dizer mas o futebol português não está mal só por causa do Canelas e dos Super Dragões. O nosso futebol também está mal devido a este clima de guerrilha criado por estes terroristas que com os seus programas de TV criados a preceito não trouxeram nada de bom! 
Pois bem.... já tínhamos ouvido os próprios terroristas em áudio e depois a confessarem na Tv os males que faziam e como os combinavam mas faltava mostrar uma provar: a Cartilha que é escrita todas as semanas aos vários terroristas que depois naqueles tais programas a difundem e entulham o clima de pesticidas e que originam chuva ácida ao nosso futebol. 
Mas quem expôs esta cartilha e quem a conseguiu obter? Nem a tudo se consegue responder mas fica aqui o comprovativo de quem a expôs na TV by O Artista do Dia(link).


Fantástico não é? É isto que temos neste cantinho plantado á beira-mar onde alguns se intitulam DDT!!
Este é portanto o briefing do srº Carlos Janela que é enviado a todos os terroristas que depois o propagam. Digam lá agora, se o nome de Estado lampiãnico não está bem colocado?
O srº que mostra este documento é nada mais que o Director de Comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, que no Porto Canal mostrou o que ainda não tinha surgido publicamente.
O que faltará mais apresentar para provar de que realmente há um hipócrita que tem isto como estratégia e depois pede para não falarem dos outros? E este srº será o mesmo que ao responder a uma pergunta sobre o porquê dos processos a JJ responde que isso é como o seu departamento jurídico ? Enfim....portanto 33 páginas só para esta semana isto depois de tantas outras semanas que já passaram.
Espero que muita gente veja este video até ao fim pois ainda é referido Bruno de Carvalho e que se duvidas existissem esta seja a derradeira prova que mostre o ódio e o objectivo que esta gente tem.
O futebol português não está mau só devido a estes terroristas mas que ficou bem pior não hajam duvidas!
E depois ainda querem que não se responda ou que não se coloquem processos em cima desta gente? Tenham vergonha e quem de direito coloque a mão nisto pois para melhor não caminhamos.

Apoie AmorSporting. Obrigado!

2 comentários :

  1. Bom dia,
    Enquanto o esquema resultar e não houver vergonha de quem dirige o futebol no país isto vai ser sempre assim...
    E o FCP tá "arrumado" para o que falta de campeonato! O jogo da mala vai começar...

    Leitura para início de dia:
    http://observador.pt/2017/04/05/obrigacoes-benfica-sad-2017-2020-fique-longe-deste-jogo-que-nao-pode-ganhar/

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. Obrigado, o artigo é muito bom e na linha do que já se tem dito mais concretamente no Mister mas dá um bom artigo. SL

      Eliminar

Comente em AmorSporting: