terça-feira, 28 de março de 2017

Vergonha Nacional: quem tem mais queixa da FPF?


Como um miúdo que faz birrinhas e queixinhas para obter o que quer, eis o Benfica que ao fazer pressão sobre os vários órgãos decisórios nacionais conseguiu num par de dias que saísse uma suspensão para Bruno de Carvalho e Octávio Machado e ainda uma clarificação da FPF sobre a suposta claque da Selecção Nacional. Tudo a pedido!!
Ambos foram suspensos em 113 dias e 75 dias respectivamente pelo Conselho de Disciplina devido a uma queixinha da direcção encarnada em Novembro de 2015 por declarações prestadas. 
Tudo muito a jeito de quem efectuou estas pressões e a tempo do derby que pode ser decisivo para a atribuição do campeonato...aliás como Amorsporting disse aqui(link) mas mais grave é ter saído um castigo superior àquele que saiu a LFV por ter ofendido, insultado e injuriado um vice-presidente do CA.
Cá estaremos para ver quando sair a decisão por terem boicotado a Selecção Nacional e de terem deferido o maior ataque de que há memória ás instâncias do futebol português.  
É a pedido!! Vergonhoso e tremendamente injusto!!
É só pedir que será feita a vontade do Clube do costume. Afinal quando há fumo há fogo e foi só fazer uma birrinha que saíram logo os resultados de não sei quantos processos que estavam no CD.
Será mais uma coincidência do futebol português para juntar a muitas outras que ninguém ainda conseguiu explicar. 
Até parece que guardam os processos até uma certa altura para depois serem largadas com um objectivo claro!! 
O ano passado foi sobre Slimani que recaíram pressões e que durariam quase metade de um campeonato. Que bom e fantástico ter um jogador a jogar condicionado e a chamarem-lhe de tudo menos....de gajo porreiro. 
Tudo orquestrado pela direcção do Benfica e pelos paineleiros mais badalados da CS. Mas não foi tudo: e as notas dos árbitros que nos apitaram terem saído na comunicação social? 
Quanto ás intenções, já sabemos quais são e eis que quando há dias vimos estas birras, boicotes e as ameaças á Liga e á FPF ficámos com mais certezas. 
Talvez não esperássemos é que surtissem efeito tão rápido.Talvez nos tenhamos esquecido como se rege o futebol português!!
Afinal todas estas pressões surtiram efeito e eis uns castigos ABSURDOS, vergonhosos, injustos e parecendo saírem a pedido do nosso rival. Mas há mais alguma coisa que falte mostrar aos portugueses que existem coisas inexplicáveis neste desporto abraçado por um POLVO?
Mas não é só absurdo como tendencioso esta suspensão a Bruno de Carvalho e a Octávio Machado. O que ambos disseram não tem mentira e é a mais pura das verdades.(link)-(link
Andaram a coagir a arbitragem divulgando as notas das arbitragens dos nossos jogos para fazerem querer que éramos beneficiados e nada se fez para descobrir quem era o rato que ilegalmente as contava. 
Esta é a prova de que há ratos e muita merda neste desporto e que trabalham para certo Clube. Alguém se preocupou em tentar saber quem divulgava estas notas? E só para se ver ....o Sporting foi o Clube que apresentou a proposta para que a divulgação das notas dos árbitros começassem a ser prática normal. 
Mas não tenhamos ilusões: o Sporting nunca se calará!! Nós continuaremos a lutar até o POLVO estar desmascarado e existir verdade desportiva em Portugal!
Alguma da táctica dos trafulhas já está desmascarada mas mesmo assim ainda falta o resto do POLVO. 
Nós não vamos desistir!!
Como se explicam que depois das 1ªs ameaças do Benfica, os lideres ameaçados ainda tenham estado na Gala deste Clube e que agora antes dos clássicos tenham saído castigos e suspensões contra o SCP e absolvição e arquivamento para os do Clube protegido? 
Bruno de Carvalho foi então condenado em três infracções de lesão da honra e reputação tendo ainda que pagar 2.869€, Octávio foi punido por duas infracções e multa de 1.913€ e livre de qualquer castigo está Jaime Marta Soares e Jorge Jesus que também foram alvo de queixas.
Pois bem.....penso que o Sporting irá apresentar recurso ao TAD e que talvez também coloque uma providência cautelar mas na hipótese eu só a colocava 1 dia antes do derby em Alvalade para que BdC pudesse estar no banco de suplentes com a equipa.
Esta decisão acaba por provar que tudo isto não passou de um embuste por parte do futebol português pois quem tem queixa de dualidade de critérios tem que ser BdC. Então, o presidente do Benfica ofendeu, insultou e injuriou um vice-presidente do Conselho de Arbitragem e é castigado com 60 dias e o nosso presidente por opinar apanha 113 dias de suspensão?
Há aqui qualquer coisa que não está correcto e talvez o TAD possa esclarecer como tem feito noutras ocasiões onde tentaram castigar BdC mas não o conseguiram.
Que tristeza de justiça esta mas como diz Nuno Saraiva (link) , "Veremos o que acontece aos que, na semana passada, boicotaram a Selecção Nacional, promoveram e instigaram o clima que conduziu à agressão ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting CP e desferiram o maior ataque de que há memória às instâncias do futebol português, pondo em causa o seu carácter, a sua honra e a sua dignidade. Nessa altura, para quem ainda possa ter dúvidas, teremos, seguramente, a prova dos nove."
Cá estaremos então para ver.
Para terminar o que dizer de outro pedido do Benfica sobre a suposta claque da Selecção Nacional?
Ainda se torna tudo mais curioso não é? Mais outra coincidência do nosso futebol!!
Quando o Sporting foi roubado escandalosamente na Champions ou até na luta pelo video-árbitro nunca nenhuma instância nacional saiu em nossa defesa mas agora A PEDIDO do Benfica , do Clube protegido, tem uma atitude de subserviência.
Que nojo de FPF é esta que baixa as calças e faz o que o Clube daquele que oferece Vouchers aos árbitros e passa incólume, que não certifica PEYROTEO como maior goleador do futebol Mundial para não fazer esquecer Eusébio e que ainda mais vergonhosamente não certifica os títulos de campeão que o Sporting tem na verdade ?
Quem afinal deveria fazer um boicote á FPF? Quem é? Quem tem mais razões de queixa?
Talvez tenhamos também que boicotar, atacar, ameaçar, insinuar, etc, uma FPF que parece estar ao serviço de um certo e determinado Clube!! Talvez!!

Siga AmorSporting nas redes sociais. Obrigado.

3 comentários :

  1. Apesar de ser via um blog de um rival, este post é um must sobre a ligação entre Benfica e os NN, e a passividade absoluta da FPF, de quem eles tanto se queixam.

    A mesma FPF que agora cobardemente diz que nada sabe sobre a claque da selecção...

    http://www.reflexaoportista.pt/2017/03/o-clube-beato-com-uma-claque-sem-nome.html

    ResponderEliminar
  2. Bom, então a policia escreve que o presidente interferiu na investigação e nada aconteceu? eheheh. Republica das Bananas.

    obrigado pelo share

    Os queixinhas conseguem em poucos dias de pressão castigar um presidente, e "lesionar" um árbitro para o clássico. tudo gente séria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há efectivamente muita coisa no futebol português que não acontece e esta é só a ponta do Iceberg. Talvez um dia quem saiba aconteça como o apito dourado e surjam umas noticias ou escutas giras.....e provavelmente sem culpados que é o normal em Portugal!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: