segunda-feira, 27 de março de 2017

Quando fazem parecer que a culpa é só de uns!!(errata)


É claro e bastante audível os cânticos anti-Benfica que alguns adeptos, julgo conotados como claque da nossa selecção nacional, entoaram á chegada ao Estádio da Luz mas que também fique claro, e pode-se ver bem pelas imagens, que há quem tenha insultado estes adeptos que na altura entoavam cânticos de apoio á selecção portuguesa. 
Aqui não há santos e os actos ficam com quem os pratica mas não me parece que os bodes expiatórios da história sejam os só os Super Dragões e a Juventude Leonina, que nem sabem se estava no grupo. 
Alguém se continua a fazer de virgem ofendida!!

Não são actos , cânticos, que se aceitem nem são atitudes de gente que se sabe comportar mas na história das claques não há santos .....no entanto parece existirem virgens ofendidas.

clicar na imagem

Nas imagens é bem claro que no momento este grupo de adeptos entoavam cânticos de apoio á nossa selecção e que foram insultados, pelo que diz o Líder dos Super Dragões, por alguém dos No Name Boys!! 
Ora, é claro que ninguém tem roupas de ninguém e não se pode comprovar isso mas meus amigos então também não queiram á força colocar a Juventude Leonina no rol. A única coisa que têm contra a claque leonina é uma imagem mas já na bancada sendo que isso não conta para nada!
Que fique bem claro: este não é o caminho mas comparado com a tentativa de agressão a Jaime Marta Soares é uma gota no Oceano.

Eu percebo! É semana de boicotes, de birras, de clássico do futebol português, de jogo de poder, de jogo de comunicação e claro.......dias que só denegridem mais o nosso futebol!!
Sinceramente e sem querer tirar ou pôr mais do que já fizeram, acho tudo isto uma gota no Oceano e nas imagens até provam que este grupo foi provocado pois já se sabia claramente quem lá vinha, ponto!
Não me parece justo estar-se a apontar o dedo só a uma parte quando outra também tem parte interveniente. 
É triste, é mau mas quer-me parecer que uma CS que já se sabe como procede em tudo o que é noticia contra os outros. Em semana de selecção nacional, o que me parece bem mais grave é o boicote do Benfica á FPF, á Liga de Clubes, a tentativa de agressão a um dirigente máximo do SCP e não uns cânticos onde quem os entoou também foi provocado. 

O que a FPF deveria fazer, é pensar bem no que quer fazer com esta claque mais propriamente se este projecto tem pernas para andar pois uma coisa é apoiar a selecção nacional numa competição importante e no estrangeiro e outra é apoiá-la cá, nos nossos Estádio e onde sabemos que há uma rivalidade muito grande entre vários Clubes! 
No entanto há que dizê-lo: penso não existirem conhecimentos de cânticos destes durante o jogo e o curioso é que Fernando Santos diz o mesmo mas.......só aparece aqui(link)


Será então caso para tanto alarido? 
A verdadeira intenção disto tudo não será utilizar estes cânticos como arma de arremesso contra os seus rivais? 
E não correrão o risco de tudo se virar contra os próprios?
E a CS ao defender o só uma parte não estará a incendiar ainda mais os ânimos e a colocar mais pressão sobre o futebol português? 
Existe alguma noticia, para além daquela em que o líder dos SD afirma ter sido provocado, que diga que este grupo foi provocado? (link)
Pensem bem nisto!!

Neste futebol de merda, todos lavam as mãos mas no fundo todos têm responsabilidades. E enquanto assim for não vai existir paz nem a pode existir! 
Há coisas mais graves no nosso futebolzeco do que uns cânticos da treta mas que no entanto estão a servir para esconder o lixo debaixo do tapete! Tratar dele é que é o mais difícil pois em em vez de o varrermos de vez andamos a comprar tapetes cada vez maiores!! 

Siga AmorSporting nas redes sociais. Obrigado.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: