sábado, 4 de março de 2017

O Sporting é ENORME


Parabéns Sportinguistas! Parabéns SCP! 
Os sócios do Sporting acabaram de votar e a quantidade de Leões que hoje se deslocaram a Alvalade para escolherem o próximo presidente mostrou a ENORME vitalidade deste Clube.


Penso que efectivamente se terá registado um recorde de votantes e agora é esperar pelo anuncio do resultado das eleições SCP 2017. 
Fantástica demonstração da força que HOJE existe no nosso Clube.

Apoie AmorSporting nas redes sociais clicando na imagem seguinte. Obrigado.

3 comentários :

  1. Enorme! Épico! Um gigante que acorda! Um gigante que merece respeito!

    Socios enormes, dedicados que merecem respeito.

    Como disse o Carlos Padrão agora mesmo na Sporting TV: "Nós temos de gritar, temos de falar", não se pode ficar calado com a vergonha gritante que se passa nas arbitragens contra o Sporting.

    Nós, adeptos, e o Clube, merecemos respeito!

    Basta, já! Somos Grandes e não precisamos de mitos e números falsos para mostrar quão grande somos.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais nada Chronus. Ao ouvir todos estes sportinguistas na SportingTV cada vez mais me convenço de que vai ser uma grande vitória. Só é pena que alguns sportinguistas, os do costume, tenham feito mais acusações, insinuações, enfim...que vergonha e do pior que o sportinguismo pode ter.

      Eliminar
  2. Sem duvida, Rui.

    E repito, até nisto BdC foi visionário e muito inteligente: fazer nascer a Sporting TV, o nosso canal, com bons profissionais, boa programação, e vital para fazer passar a Verdade para o publico Sportinguista.

    Enquanto esperamos pelos resultados, André Dias Ferreira (filho de Dias Ferreira) e o director do Jornal Sporting expõem com absoluta precisão o que se passa no futebol português e na Com. Social:
    - vergonhosa mas eficaz coordenação de peões lampiões nos vários programas de TV dedicados ao futebol
    - o vergonhoso benefício ao clube do Polvo Vermelho, o slb, por parte do Conselho de Arbitragem e dos arbitros (até que enfim que o dizem claramente: houve alguns erros próprios, mas a vergonha na arbitragem rouba títulos)
    - a Com. Social absolutamente tendenciosa e mentirosa

    Já gostava do André - uma versão mais cautelosa, com melhor discurso, do pai - e do nosso director do Jornal Sporting, mas hoje...encheram-me as medidas com a forma simples, directa e emocionada como informam os Sportinguistas sobre algo que teima em escapar a muitos.

    E uma vez mais pego nas palavras de Padrão hoje, Rui:

    já chega desta vergonha, já chega de baixar a cabeça e sermos simpaticos.

    Já chega de atacar Sportinguistas e estender a mão a lampiões (Nunos M. Almeidas e Pedros Correias, peritos nesta atitude nos seus blogues).

    A hora é do Sporting.

    Croquetes, pseudo-nobres, financeiros oportunistas, bloguistas corrosivos e cobardes, candidatos apoiados pelo clube da Porta 18 - o Sporting mostra-vos a porta da rua. Bon voyage.

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: