quinta-feira, 16 de março de 2017

O presidente de todos os sportinguistas tomou posse


Este é um dia feliz para o sportinguismo. No auditório Artur Agostinho, Bruno de Carvalho e a sua equipa directiva tomaram posse para o próximo quadriénio. 
Esta confiança significa que o Sporting e os sportinguistas deram um enorme voto de confiança a esta direcção porque sabem que o SCP está efectivamente mais forte, mais transparente, que sabe que tem nos seus sócios o seu maior património e que sobretudo.... é mais temido. 
A ocasião foi aproveitada para traçar os objectivos para este novo mandato com foco principal no futebol.
No Auditório Artur Agostinho, no nosso Estádio, Bruno de Carvalho e a sua direcção tomaram posse dando significado a uma votação esmagadora no dia das eleições.
Repleto de pessoas, Bruno de Carvalho, e como é apanágio nestes dias traçou os objectivos para os próximos 4 anos e fez um bom discurso. Bravo!
Com uma votação avassaladora que teve no dia 4 de Março nas eleições mais participadas de sempre no Clube, BdC, humildemente agradeceu o voto de confiança dado! "Obrigado por estes quatro anos e pela confiança depositada".
De facto, a votação que foi a mais participada de sempre, merece um mandato de excelência e mostrou ao "mundo que estamos vivos".
"O Sporting está de volta e está para ficar."
O grande Sporting está mesmo de volta e veio para ficar por muito que nos tentem atrasar. E dizer que mais uma vez não terá sido nada inocente terem saído noticias que no entanto nos merecem total desprezo.
Mas como é lógico, esta eleição acarreta uma maior responsabilidade.
A tarefa de consolidarem o excelente trabalho efectuado neste mandato é outra obra que merece ser erigida para além do Pavilhão João Rocha. É que ainda há mesmo muito trabalho por fazer e sobretudo no futebol. E atenção: BdC, refere que esta época ainda há objectivos para conquistar.
Aqui como não podia deixar de ser, o nosso presidente reforçou o apoio inequívoco dos nossos adeptos que fazem com que as nossas equipas, onde quer que joguem, se sintam sempre em casa. "Pelos adeptos vamos dar tudo, temos de dar tudo."
Quanto ao futuro e ainda no futebol, também reforçou a ideia da aposta na formação lembrando a quantidade de jogadores da nossa formação em Tondela e que os objectivos passam mesmo por nos sagrarmos campeões várias vezes no seu próximo mandato.
Bruno de Carvalho que aproveitou a presença de Pedro Proença lembrou que tudo fará para que Peyroteo seja finalmente reconhecido como o maior goleador da história do futebol mundial e aproveitando a deixa disse : "Não se pode adulterar a história, transformando campeões em perdedores e fazendo de perdedores... campeões." , isto sobre os 22 títulos que conquistámos e não os 18. "Aquilo que exigimos é que a verdade seja reconhecida."
Mas como este Clube não é só futebol a aposta no ecletismo vai continuar e em breve teremos a inauguração do nosso Pavilhão e o Centro de Alto Rendimento Mário Moniz Pereira assim como também a abertura de Academias Sporting nos 5 continentes e a abertura de uma loja no centro de Lisboa!
Quanto ás contas e principalmente sobre as famosas VMOCS disse que "seremos também intransigentes na criação de condições para que o Clube mantenha a maioria do capital da SAD. Para isso contamos já em Julho deste ano com uma reserva de 32% dos 44 milhões de euros para a recompra das VMOCS. Este é um compromisso do qual nunca abdicámos e um objectivo perante o qual não podemos capitular. Iremos por isso durante estes quatro anos continuara a reforçar esta conta reserva para que seja possível no próximo mandato."

Bravo presidente!
Este sim é o presidente de todos...digo, de todos os sportinguistas. Este é o tipo de discurso que nos faz maiores e tranquiliza as nossas hostes. Esta é a paz que desejamos entre nós pois dos outros já tudo se espera.
Queremos esta serenidade que só nos pode tornar mais fortes e muito mais unidos.
O desprezo dado é novo mas essencial para quem a esta hora sem ter resposta deve estar a espumar da boca de raiva.
É assim que devemos continuar por muito que chovam ridículas queixinhas. Na hora certa e no local correcto a resposta será dada.
Até lá.... Viva o SCP!!

Ainda não apoia AmorSporting? Do que espera? Clique na imagem seguinte e apoie quem apoia o SCP. Obrigado.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: