sábado, 25 de março de 2017

Lampião ...... respeita o Leão!!


VERGONHA!! Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting teve que ser escoltado pelas forças policiais á chegada ao Estádio da Luz onde foi convidado pela FPF para assistir ao jogo da Selecção Nacional!! 
Este é só mais um exemplo do respeito que os adeptos do Clube das queixinhas têm dos seus adversários! Este é só mais um exemplo que prova quem respeita quem em Portugal e no desporto nacional!! Eete é só mais um exemplo de quem faz coação no futebol português e de quem cria os climas de medo e de anarquia no futebol português. 
Esta é mais uma prova de que continuam sem respeitar o LEÃO.
Os ânimos subiram de tom quando Jaime Marta Soares chegou ao Estádio onde a selecção nacional não devia jogar. Junto a uma das entradas deste Estádio encontravam-se adeptos do Clube das queixinhas que quando viram JMS dirigiram-se-lhe num tom ameaçador ...como relata o jornal Record(link).
A escolta policial foi mesmo necessária para proteger JMS e para afastar os adeptos daquele local.
E como diz o nosso Director de comunicação que entretanto comentou o assunto na sua página do Facebook(link), "Esta é a diferença entre quem boicota a Selecção Nacional como parte de uma estratégia de intimidação e coação e quem sabe comportar-se e quer contribuir para a elevação do futebol português, como é o caso do Sporting Clube de Portugal."
O que se passou hoje no Estádio do Clube que faz ameaças em comunicados á FPF e á Liga de Clubes e que é afinal quem cria os climas de coação e de medo no nosso Desporto é mais um episódio a juntar a muitos outros que têm passado TODOS IMPUNES! 
A justiça é lenta e há dualidades de critério? 
É a utilização perigosa e repetida á pirotecnia; são ameaças a árbitros, a dirigentes de outros Clubes, a dirigentes da arbitragem nacional e ainda á FPF e Liga; são ameaças de não comparecer aos jogos do campeonato; são actos de vandalismo das claques não organizadas mas apoiadas pelo Clube; são processos a dirigentes que estão em locais proibidos no Estádio; mais processos a dirigentes que se embrulham com outros nos tuneis(não é só BdC!!) e ainda se está para saber as repercussões da confusão da Mata Real em Paços Ferreira....e como não me podia esquecer, a forma fabulosa e calorosa como receberam a equipa do Sporting, os seus adeptos e JJ quando nos dirigimos àquele Estádio para jogar para o campeonato!!
No entanto é tudo escamoteado pela justiça nacional e nada acontece. Saem umas multas de vez enquando mas ainda se queixam de que a justiça é muito célere com eles!! É preciso ter lata!!
O presidente está castigado? E está muito bem pois não vivemos no tempo do Al Capone!!
O que aconteceu hoje, naquele local é lamentável mas não me espanta pois não se pode esperar nada de bom vindo daquelas bandas!!
Não sei é o que pretendem com estas atitudes? Depois, esperam ser bem recebidos em Alvalade? 
Logo se verá no que dá este tom ameaçador criado por esta gente......
Sinceramente espero que com tudo isto fique provado quem é quem e do que se pode esperar desta gente!!  
Se é um clima de terror que querem aplicar no futebol português não o vão fazer facilmente pois não temos medo de queixinhas nem de todos os processos que possam colocar na justiça, seja a BdC, ao SCP ou até a Jorge Jesus! Até podem colocar um processo judicial aos adeptos todos do Sporting que nunca vão conseguir calar-nos nem vergar-nos como fizeram a Pedro Proença e Fernando Gomes. Sim, estes dois senhores foram citados no comunicado deste Clube e ditos como elementos que "assumam de uma forma clara e transparente as suas obrigações."
E ainda comparecem na Gala do Clube! 
Na minha terra, esta gente é chamada de banana !! 
Mais uma vez fomos mal tratados naquele espaço e por esta gente o que já vai passando das marcas e dizer que esperamos que as autoridades estejam atentas e que façam alguma coisa é o mesmo que esperar que um cego veja! 
As tragédias vão-se sucedendo nos Estádios por onde esta gente passa e nada se faz para além de multas. E ainda se queixam que a justiça não é igual para todos!! 
E quem se esquece do episódio vergonhoso no futsal onde o Benfica tem um jogador castigado e a FPF dá autorização para se poder utilizar o jogador e logo frente ao Sporting? 
E no Hóquei em patins? Então os árbitros é que mandam os jogadores do SCP entrarem em campo e eles e o Clube é que são prejudicados?  
Estes são exemplos de que a justiça não é assim tão igual para todos....mas ver quem é conotado com o colinho andar-se a queixar das arbitragens, de coação e de clima de terror no futebol português é simplesmente ridículo...mas é mais do que estamos habituados!!

"Esperemos que as instâncias do futebol não se voltem a vergar, subservientes, perante quem dá esta imagem de um desporto e de um país que é Campeão Europeu, e que os autores, materiais e morais, daquilo que hoje aconteceu sejam devidamente punidos"

Já o disse muitas vezes mas irei repeti-lo sempre que for necessário: enquanto não nos respeitarem também não terão o nosso respeito! 
O SCP tem que ser respeitado custe o que custar e por cada Leão desrespeitado um Lampião também o será! Não esperem que alguns sportinguistas sejam condescendentes e esqueçam todos estes episódios pois já passam dos limites.
Não se esqueçam: respeitando obtém-se respeito e enquanto não respeitarem o Leão e não nos tratarem de forma igual não terão descanso nem o nosso respeito. 
Enquanto isso não acontece.... as provas do desrespeito vão-se avolumando vindas curiosamente quase todas da mesma origem.

Siga AmorSporting nas redes sociais clicando na imagem seguinte. Obrigado.

9 comentários :

  1. http://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/claque-da-selecao-com-ofensas-ao-benfica-a-chegada-a-luz.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Lampião engraçadinho ...e o que é que o Sporting e os seus dirigentes tem a ver com os Super Dragões? Vocês é que são uns arruaceiros e pensam que são DDT!! Depois queixam-se se são odiados pelos outros.
      De qualquer forma não me revejo nessas atitudes que são lamentaveis mas volto a dizê-lo : vocês são os principais culpados disto tudo com a merda de comunicação que têm e eu avisei: quanto mais alto é a subida pior será a descida. A seguir vai ser uma guerra interna pois há benfiquistas que não se revêm na forma arruaceira como a estrutura dos lampiõe se move!! Mas vamos com calma!!

      Eliminar
    2. Por acaso, mas só por acaso, sabes quem integra essa claque? Vá eu ajudo, são os SD mais 2 outras claques, uma deles de Lisboa... e que habitualmente vão ao WC de alvalade ver jogos.

      Para além disso é salutar a tua hipocrisia, aliada ao baixo QI. É que falar de educação, depois das 2 últimas recepções que dirigentes do SLB tiveram em Alavalade...

      Deixa de ser carneiro. Brunista e não sportinguista.

      Eliminar
    3. Não era apenas a claque do porco era também a vossa claque que ia lá metida, são tão cúmplices como os outros já que como é hábito e como cobardes que são andam sempre atrás a lamber os colhões aos peidosos do norte. Metem nojo!

      Eliminar
    4. ahah! Não há benfiquistas que não se revêm? Vocês não têm feito outra coisa senão UNIR os benfiquistas por detrás da direção, mesmo aqueles que estavam contra ela. Por isso perderam o ano passado e irão perder este ano.
      Os benfiquistas estão mais unidos do que nunca e isso tem-se visto nas assistências aos jogos. Nunca estiveram tão altas como este ano.

      Quanto ao cair, é difícil cair mais fundo do que os lagartos caíram, estão debaixo das patas dos bancos, estão condicionados na gestão para os próximos 10 anos, enquanto o Benfica está cada vez mais forte, continua a subir e a melhorar os seus resultados financeiros como os desportivos. Ainda hoje ganhámos mais uma Taça de Portugal!
      Tristes lagartos, sempre a rastejar por debaixo dos outros. Losers crónicos!

      Eliminar
    5. Lampiões de Carnide..quando tombarem, metam a cabeça na areia porque ninguem vos vai ajudar...mas tenham cuidado porque com a cabeça na areia do palheiro de carnide o PICA-MIOLOS não perdoa

      Eliminar
  2. ó anonimo lampião vai mas é pá puta que te pariu! Vês, agora só tens que me fazer o mesmo e não ir bater em alguém que podia ser teu avõ! Palhaços, hipocritas fdp éo que vcs saõ

    ResponderEliminar
  3. Meu caro,

    A JuveLeo faz parte da claque... é público isso.
    http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/os-agradecimentos-de-rui-patricio-e-a-presenca-de-samico-na-claque-da-selecao.html#/0

    são os SD +JL + whiteangels

    ResponderEliminar
  4. 1* Carneira é quem te pariu.(so para o fdp que me chamou de Carneiro)
    2* Bem disse que nao me revia nestas atitudes mm com a claque do SCP ou no no rol.
    3* Penso a chegada ao estádio nao tem a ver com quem estava na bancada e acho que os insultos so ocorreram ca fora. Dd qq forma se sportinguistas participaram nos insultos nao concordo nem apoio tal atitudes.
    4* resultados económicos cada vez melhores? Acorda lampião e pergunta-te pq o passivo aumenta sempre no teu clube? Se fores inteligente pergunta-te pq o teu presidente fala do passivo mas com tantos milhões ele nao desce!
    5* Juntar benfiquistas contra LFV?É preciso ter lata. Somos nós que fazemos jantares no barbas e juntamos sportinguistas contra BDC? Vocês sao umas Virgens ofendidas.
    6* tentar agredir um dirigente do SCP é gravíssimo e nao venham com historias de serem mal recebidos pois nao tentamos matar ninguém com very lights nem recebemos os vossos adeptos com cuspo,moedas e ainda com cartolinas para jj. Tenham vergonha e assumam o que fazem e o que são.
    7* tal e qual os vossos dirigentes so aqui aparecem anónimos e so publiquei os vossos comentários para ficar comprovado o que vocês valem. A cobardia é uma característica que afinal se pode juntar á hipocrisia no benfiquismo.

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: