quinta-feira, 9 de março de 2017

BARÇA...para não lembrar humilhação do Benfica


O BORUSSIA DE DORTMUND HUMILHOU MESMO O BENFICA POR 4-O para a Champions League! O jogo foi real e contou para uma humilhação que no entanto a nossa imprensa fez de tudo para parecer que não tivesse existido. Não deixa de ser engraçado como de repente se fez por esquecer uma goleada com contributo especial do seu treinador e se passou a louvar a grande remontada do Barcelona frente ao PSG. 
Se tivesse sido o Sporting e fosse uma derrota para Jorge Jesus teria sido um fartote, uma vergonha para Portugal, as páginas online de Record, A Bola e o Jogo estariam coloridas de verde e pejadas de criticas mas como quem foi goleado foi o Clube dos protegidos.......silêncio que se vai cantar o hino....do Barça.
Porém, no meio deste esquecimento todo, há um ex-dirigente dos encarnados que não está...´amorfo`!!
Carrega Imprensa Nacional, a mais vergonhosa que já se viu em Portugal!
Tudo o que é mau e é encarnado é para passar entre os pingos da chuva e esquecer rapidamente, tudo o que é verde e do Sporting é para carregar e lembrar todos os dias fazendo até debates em vários programas e jornais.
Uma vergonha e incrível como nos dias de hoje se conseguem fazer coisas destas nas barbas de um povo que cada dia que passa pede mais imparcialidade, mais justiça, mais respeito com impostos e fugas milionárias para as offshores mas para o Benfica tudo é possível...até enganar a CMVM com respeito aos contractos dos jogadores. E nós é que temos tido tratamento diferente da parte destes?
Hoje, imaginem... passaram a tarde a falar do Barcelona, do José Mourinho, Ibrahimovic e do Manchester United como se esta goleada não fosse uma vergonha para o futebol português!!
Se tivesse sido o SCP a perder....desculpem...a ser goleado hoje era caso para ...opinião publica e para se dizer tudo e mais alguma coisa do JJ e do BdC!!
Há que dizê-lo com toda a frontalidade: é uma vergonha que esta imprensa pretenda branquear esta humilhação para o Clube, para os seus adeptos e para Portugal. Sim, porque não foi o SCP que levou 4 do B. Dortmund e se queixa da arbitragem. No entanto nada é oficial como é apanágio neste Clube!!
Talvez se fizerem uma reunião com a UEFA para irradiar o árbitro que deve ter sido coagido para prejudicar o Benfica!!!!


É que convém não se falar mais nesta goleada e até o ex-vice-presidente, Rui Gomes da Silva, atirou-se com uma para ver se comentamos: (link). Deve ser o tema do próximo programa já que o tentou introduzir no anterior mas sem sucesso. Depois veremos!
Desviar as atenções deste acontecimento ´fantasma` é uma táctica que já é bastante conhecida e que conseguem aplicar facilmente. Nunca se viram tantas noticias do Barcelona nem mesmo quando foram campeões Europeus: link - link - link - link - link - link - link - link - link - link
Onde estão agora os paineleiros que deviam estar a comentar esta humilhação?
Onde estão as congeminações sobre os jogadores que não devem ter gostado nada de terem jogado á defesa e ´esperando marcar só numa jogada rápida`?
Onde estão agora os grandes elogios a Rui Vitória por ter colocado a equipa a jogar á defesa e em contra-ataque?
Onde estão agora os debates sobre o jogo e sobre as opções tácticas do seu treinador? E as perguntas incómodas que teimam em não fazer?
Ah!O Jorge Jesus é que é o vilão do futebol português e o BdC é que é arruaceiro e o que interessa é esquecer rapidamente esta goleada que estava adiada desde Lisboa. O melhor é mesmo valorizar a grande remontada do Barça e que....´para o ano estão de volta`!!
Do que não vale ter toda uma comunicação social toda do lado dos meninos dizendo que foram prejudicados, roubados e que deveriam ter tido um jogador expulso.
Ora, mas se a imprensa está a tentar que ninguém se lembre desta vergonha há quem não o queira fazer o que só prova do que digo.
Foi desta forma que António Figueiredo, ex-dirigente encarnado, surgiu a criticar as opções de Rui Vitória e a realizar algumas perguntas incómodas(link). ALELUIA. ALELUIA!!
Estamos juntos....António!
A esta hora já lhe devem ter telefonado para não dizer mais nada para não desestabilizar e que o melhor é mesmo ver os golos do Barcelona como todos os demais adeptos de futebol.
Ouça as declarações de António Figueiredo á Antena1 (link)

"Gostava de perceber o que aconteceu a alguns elementos do plantel. Há mais jogadores, queria entender o que é que o [André] Horta tem, por exemplo. Porque é que o Carrillo foi substituído no sábado [frente ao Feirense] e o Salvio continuou em campo. Não percebo porque é que o Rafa nem convocado foi. É um jogador muito rápido e podia ser uma seta apontada à defesa alemã"

"Não se pode pedir ao Pizzi que faça tudo. Também não se pode pedir isso tudo ao André Almeida, que paga por ser um jogador que faz várias posições. No ano passado jogava a lateral direito e, para mim, foi com alguns laivos de surpresa que não foi à Selecção Nacional"

Parafraseando alguém....´a máscara terá caído`?

Ainda não segue AmorSporting? Clique na imagem seguinte e siga quem apoia o SCP nas redes sociais. Obrigado.

17 comentários :

  1. O paradoxo, e ridículo do teu post, é que fazes um post a falar do... Benfica.
    Vamos esperar que o teu QI permita perceber... Mas deixo uma pista. Os Sportinguistas falam imenso do Benfica para disfarçar as suas ________________ ______________.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pia fininho porque o teu clube perdeu e bem e a CS bem tenta disfarçar o banho de bola que levaram nas duas mãos. Jogaram como equipa pequena, tipo tondela. Agora vai lá martelar na cabeça do pinho porque já se percebeu que como treinador é fraquito.

      Eliminar
  2. O paradoxo é esconderem a verdade como esta goleada que parece ter sido num jogo fantasma, é esconderem e mentirem no relatórios de contas e á CMVM o que é bastante grave e acaba com a tese de favorecerem o SCP, é continuarem e difamar o outro meio mundo por estratégia e já desmascarada num audio sobre RGS, Ventura e Gil e uma panóplia de programas criados para atacarem e mentirem sobre tudo o resto. Para cumulo ouve-se o srº mais endividado de Portugal a dizer para não falarem dos outros.Os nossos erros são assumidos e temos voz própria, Nós não mandamos recados nem temos cães de fila. Quer-me parecer que esse QI não está grande coisa- http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-epoca-do-sporting-vai-resumir-se-a-um-so-jogo.html
    Olha, vai bardamerda!!

    ResponderEliminar
  3. Leão da Estrela10/03/2017, 01:09:00

    Como se diz em terras de Vera Cruz: ficaram de quatro...

    Mas falando de coisas sérias. Vamos a mais um episódio de o POLVO VERMELHO.
    "JOÃO GABRIEL APÓS O ADEUS DO BENFICA À CHAMPIONS: «AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA, O 36!»" (Record); "RUI GOMES DA SILVA: «ÉPOCA DO SPORTING VAI RESUMIR-SE A UM SÓ JOGO» Antigo vice fala em "forças unidas" com o FC Porto para evitar título das águias" (Record).
    Parecem duas peças jornalísticas com um ar perfeitamente "inocente" mas não o são. Primeiro, o sr. Gabriel afirma com ar despretensioso que o que lá vai, lá vai, o que interesse mesmo é o 36, por isso senhores árbitros, APAF, Liga e afins, vejam (em certos casos é preferível nem verem) o que vai acontecer aqui neste "jardim à beira mar plantado". TEMOS DE GANHAR O 36, não se esqueçam...
    Mas, escondido por trás dos arbustos como um verdadeiro predador (lembrei-me das expressões dos Velociraptor no Parque Jurássico assim que vi o "retrato" da personagem), surge o sr. Gomes da Silva, que, de uma forma eloquente que só ele consegue ter, dispara furiosamente uma verborreia tão viril que mais não serve que coarctar toda e qualquer actividade arbitral exercida nos jogos dos seus adversários. Isto em português chama-se COAÇÂO, mais, levanta suspeitas sobre a postura dos seus oponentes em todos os jogos em que actuem, pressionando de forma vil e sorrateira com o intuito subtil de vitimar a sua triste agremiação. Será que vão conseguir o que querem? O folhetim vai continuar, não percam os próximos capítulos numa Comunicação Social alienada perto de si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida. Chamam as atenções todas para os outros mas são os 1ºs prevaricadores. Já não enganam ninguém. O chato é que a UEFA não faz reuniões por causa da arbitragem!!

      Eliminar
    2. Então mas esse nojento agora quer que o Sporting deixe ganhar o beifica? O beifica??? O Sporting jamais deve perder pontos de propósito, muito menos contra o beifica (ou para os porto). Se isso lhes custar o campeonato para a fruta, não é problema nosso.

      Eliminar
    3. O Problema não é deixarmos passar o Benfica...o problema é estar a dizer isso para desviar as atenções dos 4-0 que podem deixar a equipa combalida. E no fundo eles sabem que o treinador foi coninhas e que podiam ter pressionado mais os alemães mas.....pelos vistos o Benfica foi dos 3 grandes que menos soube jogar contra eles.
      Cá venceram sem ler nem escrever e com ajuda divina e na Alemanha viu-se que o azar em Portugal não ia durar muito.
      Pumba, 4-0 e que podiam ter sido mais!!
      Eles sabem que este resultado pode desestabilizar a equipa e então vês que as noticias silenciaram-se para falar só do Barça.
      SE fosse o SCP era um fartote nesses jornais e tv. Queres apostar que na segunda ou terça ninguém vai falar disto?

      Eliminar
    4. Leão da Estrela disse:

      "Mas, escondido por trás dos arbustos como um verdadeiro predador (lembrei-me das expressões dos Velociraptor no Parque Jurássico assim que vi o "retrato" da personagem), surge o sr. Gomes da Silva,"

      Em devido tempo eu e outros alertámos o Sportinguismo de que a manobra de afastamento de RGdS...era uma ficção, uma falácia, de que esse indivíduo continuaria bem activo nos ataques ao Sporting. E quando nós alertávamos os demais Sportinguistas, lá estavam certos jornalistas e bloguistas (pseudo-sportinguistas) a dar a esse falso afastamento de RGdS o mesmo foco artificial que hoje a Com. Social portuguesa dá à vitoria do Barça contra o PSG.

      É nestas alturas que percebemos a totalidade do modus operandi do Polvo Vermelho.

      Eliminar
    5. Velociraptor!! Tá boa.
      Este filho de uma ..... não merece credibilidade nenhuma e é dos mais asquerosos que temos na praça desportiva e não só. Só tenho pena é de não as levar mais vezes como aquelas que apanhou no Porto!

      Eliminar
  4. Concordo, Rui. Curiosamente, em França a imprensa generalista relata sérias preocupações sobre o que se passou com o PSG. O jornal "Le Figaro" puxa o assunto para a primeira página com a manchete "O naufrágio colectivo do PSG vai deixar marcas". Em subtítulo: "Após a humilhação no Camp Nou na quarta-feira à noite, é todo o projecto parisiense que está agora em causa".

    O jornal "Le Figaro" faz análise e coloca questões, porque o que se passou com o PSG foi muito grave. O clube perdeu uma oportunidade histórica para fazer história, e isso certamente deixou toda a gente de rastos, o que pode ter consequências para o clube e para o seu projecto.

    Em Portugal, a imprensa faz claque pelos lampiões, para os levar à vitória. É a diferença entre um país desenvolvido, a França, e um país que ainda não se desenvolveu intelectualmente, Portugal.

    http://sport24.lefigaro.fr/football/ligue-des-champions/actualites/le-naufrage-collectif-du-psg-va-laisser-des-traces-849556

    PS - O que se passou em Madrid com o Sporting também marcou a nossa época (mesmo que muitos de nós tenhamos tentado desanuviar o ambiente e puxar pelo moral de toda a gente), pelo que esse jogo revelou e pelo mal-estar que ficaria a partir daí. Espero que não se repita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa. Uma goleada pode trazer maus bocados atrás e uma desmoralização de uma equipa. Cá em PT pisam o SCP pois são vendidos enquanto na França analisam imparcialmente se bem que tb deve haver o lado parcial.
      Portugal é o pais dos bandidos onde tudo se faz. Não se vê pelo dinheiro que saiu para os offshores?
      Depois no futebol desde apitos dourados a vouchers e calabotes.
      Esta imprensa protege o Benfica pois há quem lhes dê as noticias para publicar. CM, TVI, A Bola, O Jogo e tb o Record são antros da nossa praça noticiosa.
      O que se passa em PT é mais que vergonhoso...é criminoso!!
      Que outro Clube tem todo um plantel á venda nos media visando valoriza-los?
      Ao contrário para nós é para desestabilizar pois raramente se ouve dizer que este ou aquele saem por milhões....e que noticia é aquela do LILLE? Vês a diferença?
      Lille? Mas quem é o Lille para levar o William?

      Eliminar
    2. É criminoso, até porque é financiado por criminosos. É um círculo vicioso, porque quanto menos a imprensa vender, mais depende de porcaria como o beifica.

      Eliminar
  5. Anónimo09/03/2017, 23:25:00:

    o paradoxo, ridículo, vergonha do teu post é...nem te aperceberes (o teu QI deve ter valores ao nível dos de uma barata) de que estás febrilmente a comentar em blogues Sportinguistas. Nenhum Sportinguista que se preze (exceptuando os que são lampiões mas se fazem passar por sportinguistas) escreve uma letra no lixo que são os blogues do "clube" da Porta 18 (o tal da droga).

    Aqui fala-se de tudo, Anónimo "cheio" de coragem e "com" espinha dorsal. Isto ao contrário do que se vê nos vossos programas de "fake TV" dedicados ao futebol, onde só se ouvem e veem individuos a dizer, letra por letra, o que Moniz, Janela, Gil, Guerra, Ventura determinam que seja dito.

    Quanto ao vosso jogo, mais uma vez fica provado que sem arbitros detrás vocês não ganham. E só escaparam a uma goleada igual no vosso antro porque os goleadores do Dortmund se fartaram de falhar (aliás, o Dortmund conseguiu mais de 64% de posse de bola nesse jogo). E, verdade seja dita, só não saíram da Alemanha com 6 ou 7-0 por sorte.

    Mau treinador (e má pessoa), jogadores que não são aquilo que a propaganda diz (aliás, a maior parte são medianos), resultado: um jogo pobre, cobarde, ao nível da instituição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um galináceo que passa por aqui. Deve ser bom sinal!!

      Eliminar
  6. Leão da Estrela10/03/2017, 16:22:00

    No episódio de hoje de o POLVO VERMELHO:

    "Rui Costa admite que Jorge Mendes é vantagem benfiquista: Em entrevista ao jornal "Negócios", Rui Costa, administrador da SAD do Benfica, concorda que a relação mantida com o empresário Jorge Mendes é uma vantagem para o Benfica. Quando o jornalista lhe pergunta isso mesmo, se o Benfica tem tirado vantagens disso, a resposta não podia ter sido mais clara. "Obviamente" (…] (OJOGO)
    > Bonito, bonito era saber quais as reais vantagens e benefícios desse casamento de interesses.

    - "Vieira exige foco total na dobradinha - Presidente deixa mensagem clara no balneário" (Record)
    > Claro que a mensagem não é só para balneário. À alguns dias a mensagem foi transmitida nos balneários do Conselho de Arbitragem e começou logo a fazer efeito ao estilo Microlax.

    Esperemos pelas próximas cenas deste folhetim ...

    ResponderEliminar
  7. DOYEN NÃO QUER INTERFERÊNCIAS DA FIFA E DA UEFA
    Em causa o processo com os leões

    A Doyen, sabe Record, apresentou um recurso no Tribunal da Relação de Lisboa para que a FIFA e a UEFA não sejam admitidas como assistentes no litígio que mantém com o Sporting.

    A Doyen entende que a intromissão da FIFA e da UEFA no processo que decorre em Portugal contraria a política das duas entidades, por estas terem optado por não interferir quando a ação estava a ser apreciada pelo Tribunal Arbitral do Desporto, que deu razão ao fundo. A Doyen quer que a decisão seja reconhecida em Portugal.

    O Polvo a trabalhar. será que este tentáculo está com medo de alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É provável. Ter a UEFA e a FIFA do nosso lado alguma coisa significa mas anda tudo com medo de meter o dedo na ferida.
      Este Grupo económico é a maior vergonha que existe pegado ao futebol pois nem se sabe de onde provem o seu dinheiro. Só isto deveria ser motivo para não serem admitidos em qualquer ramo ou serem investigados ou simplesmente terem que responder judicialmente. E se não lhes fazem nada é pr há muitos interesses por trás ou agarrados.
      Outro pormenor: este Grupo esteve quase para ter o controle de todas as transacções de jogadores de pelo menos Espanha. De Portugal acho que ainda se falou mas que tal a aliança entre as Ligas portuguesa e espanhola ONDE INCLUSIVE ESTEVE PRESENTE UM DIRIGENTE DO BENFICA ?

      -http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/doyen-apresenta-pinto-da-costa-e-godinho-lopes-como-testemunhas-954948.html

      -http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/04/exclusivo-benfica-tem-premios-da-uefa.html

      http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/03/o-branqueamento-iberico-no-caso.html

      http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/04/06/doyen-sports-junta-se-a-ligas-de-espanha-e-portugal-contra-proibicao-dos-fundos

      http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/autoridade_da_concorrencia_espanhola_contra_proibicao_decretada_pela_fifa_sobre_fundos_de_investimento

      http://www.sabado.pt/ultima-hora/amp/bruno-de-carvalho-entende-se-por-que-e-que-doyen-chamou-o-fc-porto-e-benfica

      Muito mau !!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: