segunda-feira, 13 de março de 2017

Ai, se a hipocrisia matasse


O  Benfica goza com a seriedade das pessoas e faz das pessoas do futebol parvas e estúpidas. Na sua já habitual hipocrisia cá vai mais areia para os olhos dos adeptos e de todos os que gostam/gostavam de ter VERDADE DESPORTIVA em Portugal...sobretudo no futebol.
Então depois de, na época passada, termos visto DE TUDO por parte do Benfica ainda têm a lata de agora vir apregoar que vão estar "muito atentos e determinados na denúncia de todas as situações que pretendam desvirtuar a verdade desportiva"?
É que quem deseja a verdade desportiva tem que dar o exemplo e não pode fazer determinadas coisas que levantem suspeitas!! Vai outra reunião com o CA?
Perante a impossibilidade de LFVieira poder discursar quem falou foi o Vice-Presidente do Benfica para as modalidades, Domingos Almeida Lima, que no entanto leu um discurso hipócrita. E digo hipócrita porque está-lhes no sangue.

"Nesta fase final da época vamos deixar muito claro nada nos irá distrair dos nossos objectivos e estamos muito atentos e determinados na denúncia de todas as situações que pretendam desvirtuar a verdade desportiva...."

Mas para quem é que pretendem mandar areia para os olhos?
Já não bastava o srº LFV ter vindo a publico dizer para deixarem de falar nos outros Clubes mesmo sabendo que tem uma máquina de propaganda para atacá-los e agora, depois do que se viu na época passada, não ele mas outro dirigente encarnado, surgir em falar de verdade desportiva?
É que quem deseja a verdade desportiva não pode fazer determinadas coisas que levantem suspeitas e não se pode dizer que este Clube não se preocupa com essa matéria.
Será que não é suspeito:

-Dar Vouchers a todos os árbitros e delegados aos jogos da equipa A e B quando o Benfica joga em casa?



-Permitir que os próximos adversários para a Liga Nacional estagiem na Academia do Benfica, portanto antes de jogarem os dois?



-Não deveria ser também o Benfica que não deveria concordar em receber o Belenenses no Seixal, para o campeonato nacional de Juvenis, quando o jogo deveria ter sido efectuado em Belém ou na impossibilidade em outro campo qualquer(mas nunca no campo do adversário)? Não existiam mais campos em Portugal? E o Belenenses(2º classificado) foi jogar na casa do Benfica(1º classificado)?


-Não deveria ser também o Benfica que não devia oferecer a sua parte da receita do jogo da Taça de Portugal ao 1º Dezembro para que não existissem quaisquer suspeitas? É que jogar noutro campo o Benfica não pode impedir e até dá jeito mas .....se o Benfica não desse esse dinheiro o jogo teria sido no Estoril?


-Não deveria ser também o Benfica que não deveria aceitar ou querer realizar um jogo treino, no Seixal, precisamente com o 1º Dezembro e na mesma semana onde ambos se iriam defrontar(para a Taça de Portugal)? Onde está a transparência nisto tudo? Não existiam mais equipas no planeta que quisessem realizar um jogo treino com o Benfica?


-Ex-jogadores do Clube não jogarem contra o Benfica mesmo já não serem pertença deles(Roderick-Rio Ave)? Em tantos jogos só jogou contra o Benfica uns poucos minutos. Será normal?


-Comprar a bilheteira inteira de uma bancada por X preço ao seu próximo adversário(Rio Ave) e depois na venda desses bilhetes, aos seus adeptos, perder dinheiro?


-Contratar jogadores do próximo adversário e consequentemente esse jogador já não jogar contra o Benfica?


-Lançar para a comunicação social suspeitas do jogo ´da mala` supostamente cometidos por outros Clubes(Sporting e Marítimo) e depois surgir o presidente do Marítimo a admitirem negociações com o Benfica para o local da final da Taça da Liga e ainda por cima a terem direito a recepção de ´amigos` por parte dos insulares?


(link)-(link)

"A final da Taça CTT poder ser disputada na Madeira foi uma sugestão do próprio Benfica. Parece ter uma palavra connosco e outra com a Liga. Estou desiludido. Como é possível a Liga ter este tipo de atitudes? Foi o seu presidente que aqui deixou claro que a final da prova seria a 26 de maio. Agora, deu o dito por não dito, prejudicando os madeirenses que precisam de saber uma data para poderem marcar viagens e hotéis. Lidera a Liga ao sabor do vento. É fácil mentir e fazer jogo duplo ou triplo. Assim terá o fim que outros tiveram."

-Porque é que os melhores jogadores dos próximos adversários viram cartões que os impossibilitam de defrontar o Benfica?(passou-se muito na época passada)





Depois de termos visto alguns exemplos de coisas suspeitas urge dizer que quem não quer ser considerado suspeito não tem determinados comportamentos nem levanta suspeitas com práticas sujeitas a mais suspeição!!
Mais nenhum Clube nacional comete estes ´dribles`!
Mas o que está a dar é fazer reuniões com o CA para acusar os outros de fazerem coação quando se oferecem/ofereciam Vouchers de refeições a um número elevado de árbitros que arbitram as equipas A e B quando jogam em casa!!
Agora fazem parecer que são as virgens ofendidas do futebol português, que são a Locomotiva do nosso futebol, que os seus jovens estão avaliados em 200 Milhões, que os seus jogadores são pretendidos até na China e por Milhões a perder de vista e na mesma semana que as suas claques voltam a atrasar o começo de um jogo com mais pirotecnia para o relvado, em que levam 4 do Dortmund e o seu treinador comete vários deslizes e comprometedores. Mas mais: o Barcelona que era o melhor e que surgia em qualquer media em destaque curiosamente esta semana perdeu mas, noticias nem vê-las!!
Á falta do Barça eis que foi importantíssimo saber que termos mesmo que pagar pelo incêndio na Luz causado pelos nossos adeptos.

Pois bem....quem deveria estar com medo de algo estranho acontecer eram os outros Clubes e não o Benfica porque mais nenhum outro Clube tem actos suspeitos. Um porque já os fez(não sei se os continua a fazer) e outro porque não compactua com essas vergonhas!
Coitadinhos, o presidente foi castigado porque fez um desabafo!!
Provavelmente será por isso que nunca diz nada porque quando abre a boca é para dizer barbaridades como disse sobre JJ na sua ultima entrevista que quem "colocou os processos foi o departamento jurídico do Clube". Simplesmente ridículo quando sai da boca do presidente do Clube!

".....Não existirá pressão ou lentidão de justiça que fique sem resposta adequada"

E ainda afrontam a justiça com esta declaração?
O que queria o srº Vice-presidente quer dizer com esta declaração? Estaria a enviar um recado á justiça portuguesa, aquela que não castiga um Clube por não ter as suas claques organizadas mas com apoio do Clube e aquele Clube que tem nos seus adeptos um perigo á solta por esses estádios fora?
Como eu teria gostado de ouvir estas declarações o ano passado quando estiveram uma eternidade para castigarem o Slimani tendo, ridiculamente, cumprido um jogo de castigo já esta época!
E o que é uma resposta adequada para o Benfica e seu departamento jurídico? É fazer como fez a SIC em relação a Rui Gomes da Silva quando colocou um processo para que o seu menino querido pudesse continuar como ponta-de-lança da propaganda encarnada na TV a destilar veneno? Será que estão contra as decisões da Liga e da justiça desportiva portuguesa?

"É um castigo singular que foi aplicado ao nosso presidente por um simples desabafo numa conversa pessoal, quando todos os dias assistimos nas rádios e nos jornais às maiores e mais diversas afirmações e calúnias em relação a tudo e a todos".

E continuam com a sua hipocrisia habitual e transversal ao benfiquismo.
"....quando todos os dias assistimos nas rádios e nos jornais às maiores e mais diversas afirmações e calúnias em relação a tudo e a todos"? A sério??
Agora só falta vir dizer que todos os paineleiros existentes nos programas criados a preceito para o objectivo de difamar, caluniar, mentir, acusar, etc, etc, são afectos aos outros Clubes que não o Benfica!!
Mas que grandes virgens ofendidas!!
Se esta forma de estar no Desporto nacional existe é GRAÇAS A ESTE CLUBE QUE TEM PESSOAS QUE SÃO SEUS DIRIGENTES A MENTIREM, A DIFAMAREM, A CALUNIAREM, ETC, ETC, EM PROGRAMAS DE TV(de desporto não são) COM UM OBJECTIVO CLARO DE DENEGRIR QUEM SE ATRAVESSE NO CAMINHO DO BENFICA!
Este Clube é o principal culpado do estado a que isto chegou.
O futebol português está uma peixeirada pegada muito por culpa desta gente mas também dos canais que permitem estes programas estarem no ar!
Tenham mas é vergonha na cara e não nos tentem mandar areia para os olhos!

Porque marcaram uma reunião com o CA?
Não me digam que deixaram de marcar os mergulhos do Jonas em grandes penalidades e que o Canelas ameaçou o Benfica?
Curiosamente na UEFA, não marcam reuniões porque nem vale a pena! Coação aos árbitros e depois de se saber que foram uns adeptos encarnados condenados, outro agrediu o Pedro Proença no Colombo e ainda outro invadiu o relvado e agrediu um auxiliar?

Por fim dizer só a esta gente que não merecem estar no Desporto pois envergonham qualquer desportista.
O mau perder da equipa de Atletismo masculina do Benfica foi nojenta e só prova do que esta gente é capaz. O SCP tinha acabado de se sagrar campeão Nacional de Corta Mato Longo em masculinos e em femininos mas vejam bem na postura dos atletas benfiquistas: (link).
Depois o que dizer de mais azia da srª, Ana Oliveira , coordenadora do Atletismo do SLB que tem declarações vergonhosas para com o Sporting(link)? E isto já para não falar da recepção que nos fizeram no Estádio da Luz onde nos mandaram umas simpáticas cartolinas, cuspiram e ainda de espalharem o terror pelos Estádios com recurso á pirotecnia!
No entanto não se passa nada no desporto português, no futebol está tudo correcto e não existem problemas, os meios tecnológicos com jeitinho lá para 2019 devem estar aí, na justiça portuguesa também está tudo bem e os castigos saem céleres e são mais do que justos!
Viva este grande futebol português que tem num Clube a grande locomotiva nacional e em todos os outros o pior que se pode ter e vergonha nacional.
Viva!!

Siga AmorSporting nas redes sociais. Obrigado.

15 comentários :

  1. Não é impossível expor a Corrupção, a Podridão que o benfica (Polvo Vermelho) está a gerar há anos. Aqui está mais uma prova. E é absolutamente ESMAGADORA.

    Um dos melhores documentos a explicar como o Sporting foi empurrado para a posição que ocupa e o slb foi promovido à primeira posição. Excelente, Rui.

    Excelente e Esmagador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto que o Chronus disse e acrescento mais, um lapso, que não deixa de ser um "pormaior" os vouchers também foram oferecidos aos OBSERVADORES, estes sim com poderes para condicionar a carreira de qualquer arbitro e é aqui que reside a perversidade da coisa, uma vez que o porco berra sabe quem essas personagens sao.... e quanto a observadores ficamos conversados com a palhaçada que se passou no SCP B x BRAGA B!! SL, Obrigado pelo excelente post Rui! Chronus 'bora lá fazer sucessivas queixas no MP ou na PGR desta coisa? E já agora perguntar à PGR e ao MP quando aplicam a lei ao carnide, a titulo de exemplo deixo o link: " http://www.pgdlisboa.pt/leis/lei_mostra_articulado.php?nid=1326&tabela=leis " artigo 14º, após jogo feira, durante jogo braga, guimarães época passada entre outras tantas que tal....

      Eliminar
    2. Incrível como se tece o futebol português!!
      Calabotes, apito dourado, vouchers e depois um triste PPC que tentou fazer o que sabia que outros faziam. É muito mau mas tão cedo isto não termina nem com escutas a saírem nos jornais: "Eles estão carregados do Benfica"!!

      Eliminar
    3. splntr,

      o sistema está tudo armadilhado. Como os norte-americanos dizem: "the system is rigged".

      A Legislação que apontou, splntr, continua actual, não foi substituída, e procura responder de forma identica ao que se vê noutros países. Essa Lei bastaria para levar ao tribunal o Rui Costa e o Rui Vitoria, pelo incitamento frequente à violencia. Mas...continuamos no país do faz-de-conta, infelizmente. Muitos que prevaricam continuam e vao continuar a fazê-lo.

      E se fizerem parte desta maquinaria do Polvo Vermelho, ainda menos serão afectados.

      Já o disse antes e repito: a diferença entre Imunidade Parlamentar (aplicável aos deputados em exercicio) e Imunidade Lampiónica é quase nula.

      Digo "quase" por um motivo:

      sabemos que, aqui e no Estrangeiro, quando lhes é pedido, muitos deputados declinam a sua própria Imunidade Parlamentar por forma a poderem provar a sua inocência (quem nao deve nao teme) e para facilitar o curso das investigações.

      Pergunto-vos se conhecem algum dirigente do "clube" do Polvo Vermelho que se tenha predisposto a ser investigado por autoridades ou comissões independentes. Eu não conheço UM!

      Eliminar
  2. A vergonha gerida por um polvo de tentáculos bem grandes e poderosos, todos os desportistas que querem a 'verdade desportiva' sabem qye o tri é obra da corrupção vivida neste país e, que atinge o futebol por mãos criminosas e vendidas, a UEFA nem liga, a FPF e LIGA foram comprados com kits e vouchers, e para cúmolo cria-se um troféu 'único' para simbolizar o tri da vergonha e corrupção!!!....
    Até onde irá esta vergonha no nosso futebol???....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade, fazer-se um troféu único para este clube quando outros já o conseguiram e até com melhores resultados é simplesmente vergonhoso. O futebol português está entregue a esta gente que tudo faz e nas nossas barbas. Já nem vergonha têm....e ninguém quer saber. Para que criaram o gabinete contra a corrupção e quem lá trabalha?

      Eliminar
  3. Já havia o troféu Lucílio Batista e agora há o do Pedro Proença. Só assim é que são os melhores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora rui, eles falaram tanto no tonel, e agora anda tudo caladinho com aquele fuzilamento do gajo do feirense na 1a volta e agora ontem com aquele pass xpto ao almeida do miguel rosa, e continua a não passar nada? enough is enough esta merda já devia estar as provas todas traduzidas para ingles e processos queixas atras de queixas na UEFA E FIFA! outra interessante é a doyen a tremer por tudo quanto é canto e esquina para que a UEFA e FIFA não se metam no litígio vs SCP

      Eliminar
    2. Podes crer. Esta do Miguel Rosa é uma vergonha!! Mas vamos ter mais coisas esquisitas até final pois há muita gente com o rabo de palha. É assim o nosso triste futebol!!

      Eliminar
  4. O jogo com o Belenenses AKA Venfica C, é bastante esclarecedor da *ATENÇÃO* às coisas atentatórias à *verdade desportiva*... um golo claramente oferecido (o 1o, aquilo não é corte nem atraso ao guarda-redes, é uma assistência para golo), dois golos de baliza escancarada falhados por um ex-jogador do Merdica, um tal Rosa, 2 penaltis mais que descarados perdoados, um dando expulsão directa, e os merdas do Belenenses quase não pritestaram... e cereja no topo do bolo, um golo precedido escandalosamente de fora de jogo (o último)...

    Não diria que o Belenenses merecesse ganhar ou tivesse sido melhor, mas se havia altura para aproveitar o cansaço e desgaste Merdifuquista depois de ter levados 4 sêcas onde se practica futebol a sério, essa altura era agora naquele jogo...

    Portanto se o Merdica não marcasse também 4 golos, então é que era de estranhar MUITO, e a "verdade desportiva" (A MAIS PURA DAS MENTIRAS) estaria realmente em perigo...

    Está mesmo no sangue, esta corja e porcaria de clube mereciam ser extintos... benfiquistas a sério q morram de VERGONHA!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma corja. Veja esta: https://geracaobenfica.blogspot.pt/2016/10/quim-machado-no-belem-seis-pontos-sei.html?m=0

      Colocado pelo pastilhas? os resultados estão á vista!!

      Eliminar
  5. Leão da Estrela15/03/2017, 18:42:00

    "Aí, se a hipocrisia matasse"... Rui, a hipocrisia já matou. E o que é que aconteceu? Nada.
    Não nos podemos esquecer das mortes provocadas por elementos afectos devotos e associados do Benfica. E os feridos provocados? E agressões feitas de forma gratuita inclusive a elementos intervenientes num jogo em pleno estádio da Luz? E as agressões a árbitros no activo? E os danos provocados em estádios, lojas, estações de serviço ou viaturas de adversários? Nada. Nem a corrupta e insana Comunicação Social faz a alusões ou criticas. Tudo limpinho.
    Curiosa é a reacção de tantas "mentes puras" ficarem ofendidas por um grito de revolta e escape do Bruno de Carvalho após semanas de completo desgaste emocional. Mas como vivemos num pais inculto de formação e informação tenta-se criar mais um caso onde não há nada. Veja-se a triste figura que que se está a criar agora com o levantamento de processos ao Presidente e ao Treinador do Sporting. Simplesmente ridículo. Badamerda essa gente.
    Mas a comunicação social devia era de fazer contas a quantos presidentes, vice-presidentes, directores e outras figuras ligadas à agremiação de Carnide têm presos, acusados, indiciados ou suspeitos em vários tipos de crimes. Muitos. Mas muitos mais irão lá parar quando largarem o poder e o manto protetor da "alma benfiquista" desaparecer. Quando se tenta eternizar o poder para se sentirem protegidos de qualquer acusação é triste e degradante de se ver.
    Mas uma das últimas hipocrisias foi a ameaça por parte do treinador do Benfica: "Não brinquem comigo! Eu sei que se tiver uma atitude acicatada aqui ou dentro do campo, tenho 6 milhões de pessoas atrás de mim que se revêem muito naquilo que eu digo". Se isto não é uma ameaça e coação não sei o que poderá ser. E a comunicação social? Limpou mais uma vez. Por isso é que eu já não compro qualquer tipo de jornal desportivo e incentivo a todos a fazerem o mesmo. Sem leitores, ou com número reduzido, os valores da publicidade também caem e sem publicidade não há dinheiro para a produção e para vencimentos. A seguir têm de reduzir custos e quando abrirem os olhos estão a fechar as portas. Este será o preço pela falta de profissionalismo, ética e isenção que estão a promover. Cá se fazem cá se pagam.

    S.L.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida.
      os processos agora levantados são do mais porco que existe mas é o que se pode esperar daquela gentalha. Já devemos estar á espera que procedam desta forma que é como fazem sempre. Estão calados e esperam uma resposta nossa para nos desgastarmos.
      Esse dia virá mas calma.....vamos pela calada.

      Eliminar
    2. Rui, os processos é estratégia não é hipocrisia...

      MAIS QUE ÓBVIO, tal como o Slimani, a coisa é para durar até mais não, pois o contexto da(s) declarações, não têm nada a ver com futebol em particular, ou foram proferidas muito antes de haver a tal lei da Rolha... Criticar o Vitinha 35 Pereira o ano passado, não dáva nenhuma sanção, e novas leis não fazem jurisprudência passada...

      Então não vai a lado nenhum... NÃO É PARA FAZER JUSTIÇA... é para durar e durar e durar, e ir dando munição à JORNALIXEIRADA.

      Eliminar
    3. Sim eu percebo isso mas é precisamente o que deveríamos fazer aos fala baratos da TV e jornais que mentem e caluniam o nosso Clube e não andar em, peixeiradas no facebook e afins.
      Digo.lhe sinceramente: as pessoas querem muito estar sossegadas e ver trabalho no relvado e não fora dele. Há no entanto quem provoque, deliberadamente, o nosso presidente mas ele vai na conversa. Mas ainda não se viu que os cães de fila provocam-no sabendo que ele não consegue calar-se?? Quem avisa amigo é mas não me parece que vá mudar alguma coisa. Depois queixem-se!!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: