quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

VALE TUDO no Sporting!!


Neste momento, VALE TUDO no Sporting!!
Os ataques a Bruno de Carvalho continuam!
Sem parar a oposição ao actual presidente do SCP, ridiculamente, não para de acusar sobre tudo e neste momento já vai num bom chorrilho de acusações: coação para integrarem a lista de Honra, presidente e JJ são os principais desestabilizadores, Jaime Marta Soares tem que sair pois é parcial, Markovic explode nas mãos de outro treinador, o contracto com a Macron é por falta de tesouraria, sobre o IRS, JJ na comissão de honra, etc.
Mas não só a sua oposição: o srº Carlos Pinho voltou do reino dos mortos para ajudar á festa e até um pedido de ajuda de BdC se ouviu num restaurante!!
Vale tudo para tirar o homem mais incómodo do futebol português mas nos próximos dias vai continuar e ser mais do mesmo. Só resta imaginar quem ainda não apareceu na festa e dizer qualquer coisa que não abone a seu favor!!
Não envergonhem mais o Sporting S.F.F.!!


Neste momento é ridículo e vergonhoso o que se passa no Sporting Clube de Portugal.
Bem escrevia eu que não há paz interna mas a ver pelo estado da coisa, não haverá tão cedo. Esta oposição está sedenta para voltar ao poder e depois das amostras que deu durante este tempo sabático eis o momento de deitar todo o ódio cá para fora.
É portanto hora do VALE TUDO no SCP!!
Existe alguma coisa de que ainda não tenham acusado BdC?
Era até giro e depois de o terem acusado de vale e Azevedo do Sporting o acusassem de ser o LFVieira do nosso Clube mas pensando bem com os amigos da oposição não se deve brincar.
A táctica da oposição é a mesma do rival-fazer barulho.
Nem interessa que se profiram mentiras pois o que interessa é atirar mais acusações para cima do homem mais procurado de Portugal(link) para não o deixar respirar. Têm é que ser muitas para que os adeptos sportinguistas vejam cada vez mais que este homem é mesmo um bandido do pior e que o SCP está mesmo a rebentar de dividas e problemas.
É portanto, depois de tanta acusação infame e vergonhosa, BdC e JJ os principais desestabilizadores do Clube !!
Apetece-me rir!!
Não nos podemos é esquecer de que estas pessoas que apostam as fichas todas para voltar ao poder só porque odeiam o homem estarão cá depois das eleições. Estas pessoas são a cara das acusações e parvoíces  que são proferidas e se não vencerem terão que suportar o que daí advier!!
Estes ataques que fazem e as acusações que cometem vão ficar escritas e gravadas na memória de muito sportinguista e estas coisas não se apagam de um dia para o outro. Se VALE TUDO para eles depois não podem sacudir a água do capote!!
O que me parece é que no final será o SCP será o principal perdedor destas eleições pois , possivelmente, estas eleições ficarão marcadas como tendo das campanhas mais vergonhosas do nosso Clube!!
Não se esqueçam disso!!


1- 

Mas quem é que querem enganar ou fazer de parvos?
Que eu saiba e é publico, foi a lista A que acusou haver um clima de medo e de coação para assinar a lista de honra do actual presidente!
O srº Jaime Marta Soares como presidente da mesa da Assembleia Geral e responsável por estas eleições do SCP enviou uma carta a pedir que comprovassem as acusações que faziam e que eu saiba ainda ninguém comprovou o que quer que seja , o que, significa que para esta lista VALE TUDO!
Agora vêem dizer que o srº se devia afastar das eleições só porque foi eleito pela lista do actual presidente e que não respondeu em 48 a esse pedido?
O que os senhores estão a dizer é que em todas as instituições de Portugal, empresas, clubes, etc, quem está nas Mesas de AG e fazem parte da direcção dessa empresa ou Clube têm que se afastar porque são suspeitos ou não são os melhores para conduzir o processo eleitoral?
Tenham vergonha na cara e deixem-se destas vergonhas que só envergonham o Sporting Clube de Portugal!!
Isto são práticas de outros países mas não em Portugal. Parece que desejam outro processo eleitoral como foi aquele há anos em que BdC era presidente mas de manhã já era outro?
É uma vergonha e revela desnorte e desespero estarem a pedir pareceres ao Conselho Fiscal, ao Conselho Disciplinar, ao Conselho Leonino e à Universidade do Minho.
Pedir o afastamento do srº Jaime Marta Soares para garantir isenção?
Não envergonhem mais o Clube!!



2-

O que é Antítese:

Antítese é uma figura de linguagem caracterizada pela apresentação de palavras de sentidos opostos.
A palavra antítese tem origem no termo grego antithesis, que significa resistência ou oposição. Por esse motivo, a antítese (que também é uma figura de pensamento) consiste na contraposição de conceitos, palavras ou objetos distintos.

Como é que PMR pode ser a antítese de Bruno de Carvalho se o próprio e a sua lista não param de fazer acusações, criticas e insinuações sem provas? (link)
-Pedro Madeira Rodrigues: "Bruno de Carvalho faz o mesmo que Godinho Lopes"(link)
-Pedro Madeira Rodrigues critica Comissão de Honra de Bruno de Carvalho(link)
-Madeira Rodrigues acusa Bruno de Carvalho e Jesus de desestabilizar equipa(link)
-"Estou preocupado com o nome de algumas pessoas ligadas ao passado. E digo-lhe que José Maria Ricciardi é um deles, ele que está identificado como o rosto de Roquette e que foi escolhendo treinadores e presidentes ao longo do tempo...".(link)

Mas o srº PMR já critica José Roquette?
É que sinceramente não percebo como é uma pessoa que critica tanto BdC e depois vem criticar quem se diz que BdC criticou? Sinceramente que não percebo!!



3-

A sério? Por razões de tesouraria? Não têm mais nada para inventar?
Há tempos era porque se estava a ir buscar o dinheiro de anos vindouros para investir nas modalidades, depois foi porque se gastava muito dinheiro nas mesmas e até nem sabiam que elas dão lucro, enfim......porque também não dizer que não se pagam os salários aos jogadores?
Comprar a Academia? A sério?
O Clube paga a um banco uma prestação pela construção da Academia como todos pagamos ao banco pelas nossas casas(pelo menos os que não têm casa na Quinta do Patino-link) mas o srº PMR afirma que tem dinheiro de investidores(?) para comprar essa Academia mas esqueceu-se de dizer que tem que pagar também uma prestação a esse empréstimo ou é oferecido??
A sério que querem ir pela parte financeira do SCP?
A sério que querem falar do que a sua facção deixou no Sporting e que foi BdC que resolveu? (Calma, o srº Godinho Lopes iniciou essa reestruturação financeira mas foi nos moldes que são hoje?)

A sério srº João Alvim? Era isso que queria dizer?
Ainda se me disser que seria prudente não ter renovado com a Macron por tantos anos pois a direcção do Clube pode mudar aceitaria bem. Agora vir acusar de falta de tesouraria?
Não pode VALER TUDO no Sporting!!
Eu percebo que o srº João Alvim, director de campanha de Pedro Madeira Rodrigues, tenham também que mandar uns bitaites pois não pode ser o seu candidato a desgastar-se na imprensa mas ao menos diga alguma coisa construtiva. Apresente ideias para fazer diferente e não invente e acuse sem saber ou sem provas!
De qualquer forma há pormenores que se têm de resolver com antecedência e não me admiraria que até houvesse alguma clausula para uma nova direcção rescindir contracto mas a Marca Macron está bem cotada (link).

"Legalmente o atual presidente pode fazê-lo, quanto a isso não podemos fazer nada. Parece-nos, do nosso ponto de vista, que está errado. Faz-nos crer que é algo feito à pressa e que a nós nos preocupa e sempre preocupou, pois sabemos que as finanças do clube não parecem estar como afirmam. A nós parece-nos mais um contrato feito à pressa por razões de tesouraria"
A sério?
Já indagado sobre ideias....
"Não, de todo. Neste momento estamos numa fase eleitoral. Quando lá chegarmos podemos, ou iríamos poder, ver mais marcas do que a atual. Mas não cabe neste ato eleitoral pensar numa marca para os equipamentos".
Mas sabiam ou não que o contracto com a Marca que equipa o SCP terminava em 2016?



4-

Presidente do Arouca: Bruno de Carvalho "fez-me uma espera"(link)
A sério?
Já para não falar da questão porque entrevistaram esta pessoa nesta altura é de facto matéria para rir voltar a ouvir argumentos como : "Cuspiu-me, eu senti e limpei, que era para o meu filho que estava ao lado não ver".
Não vale a pena estarem a colocar as imagens e possivelmente mais logo o srº PMR vir a comentar o caso porque todos já vimos as imagens e constatámos que o srº passa no túnel, vê BdC no local e volta a trás com testemunhas para a confusão de que iria fazer.
Por muito que se possa dizer, fica um facto que é incontornável nesta história: na conferência de imprensa que o o filho desta personagem que recebe toda a gente em Arouca com simpatia e amor, não foi referida nem uma vez que BdC tinha cuspido no seu pai. Alguém no seu perfeito juízo pensa que realizando uma conferência de imprensa para denunciar o que tinha acontecido esse facto não fosse mencionado?
As suas declarações ficam para nos rirmos:
"Fez-me uma espera, simplesmente. Agora as pessoas estão a resolver esse problema. Está à minha espera. Eu não sabia [que Bruno de Carvalho estava ali], pelo amor de Deus".
"É verdade [cuspiu-me]. Magoou-me. Fiquei envergonhado perante o meu filho, que estava ao meu lado. Está à vista de toda a gente, vê-se na televisão. Vê-se nas imagens o que ele fez. Não lhe perdoo. Eu sou uma pessoa que me controlo. Sou um pouco... Cuspiu-me, senti, mas limpei, para o meu filho, que estava ao meu lado, não ver. Sabe que as pessoas, o meu pai já dizia isso 'uma cuspidela era pior do que levar um murro'. Por isso, para o meu filho não ver, eu limpei. Tive vergonha, muita"

De qualquer forma e depois de já termos visto o que vimos em Arouca e outros locais eu destaco a seguinte frase: "Sou uma pessoa que me controlo"
Para terminar o porquê do grande presidente do Arouca estar na TSF:
"O Sporting merece outras pessoas à frente daquele clube, outra pessoa à frente daquele clube, que é uma grande instituição. Um homem daqueles não pode estar no mundo do futebol. Não lhe perdoo".



5-

É para continuar a rir.(link)
Mais um Jornalixo que temos mas destas bandas(CM) já nada é estranho.
Então o presidente do SCP pediu ajuda num restaurante a Joaquim Oliveira e claro, tudo foi escutado por este senhor jornalixeiro.
Bruno de Carvalho que entrou acompanhado por um assessor(?) (Rui Caeiro - Membro da Direcção do SCP, Administrador da SAD, Administrador da SCPTV e da Fundação SCP e Direcor da Liga de Clubes) pedia então ajuda, aliás, suplicava ´de joelhos` junto de JO:  "Tens que me ajudar", suplicava Bruno de Carvalho, "eles querem destruir-me"... A conversa entre o presidente leonino e dono da Sport TV só era perceptível a espaços, mas eram evidentes os repetidos pedidos de apoio de Bruno de Carvalho...."
Mas o senhor MIGUEL ALEXANDRE GANHÃO continuou e não foi estranho ter recorrido ao mesmo no jornalixo - as fontes ou o apurou ou o ouviu dizer que :
".....Mais estranha é a insegurança demonstrada pelo recandidato à presidência do Sporting. O pedido de ajuda a Joaquim Oliveira parece não ser caso único. Segundo apurou o Correio Indiscreto, os apelos de Bruno de Carvalho têm-se multiplicado nos últimos tempos. Os destinatários são os mais diversos: empresários da comunicação social, directores de jornais e sócios leoninos influentes."

Mas que bem, srº jornalixeiro que não é a primeira vez que dedica palavras a BdC(link) mas eu diria que mais uma vez as provas são, BOLA, ZERO ou lá por se dizer que é jornalista todos acreditam no que diz?
Vamos ver o que disse Rui Caeiro(o assessor de BdC???), que esteve no restaurante:



Por mim fica tudo dito.
Obrigado Mister.

Bravo!
Talvez agora fiquemos á espera que se volte a comentar o caso do túnel para carregar em BdC!!
São tão previsíveis!

Siga AmorSporting nas redes sociais clicando na imagem seguinte. Obrigado.

9 comentários :

  1. Bruno de Carvalho tem de ser muito forte para aguentar com isto tudo.
    quantos de nós já teríamos cedido à pressão...

    que fique muitos à frente dos destinos do Sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, basta não ligar, ao tempo que os inimigos dentro e fora foram identificados.

      Agora se eu perdesse estas eleições sim, então desistia para SEMPRE... pois era sinal que a maioria dos sócios se deixa levar pelos inimigos do Sporting, tal como bois para o matadouro pelo nariz (neste caso pelos ouvidos), se depois de TANTO AVISO de jogo fora das 4 linhas, de torrentes de ataques vis e baixos, que são expostos diariamente na blogoesfera... era sinal que o Sporting seria SEMPRE um alvo fácil para levar os próprios sócios a destrui-lo.

      E esteve às portas da morte!.. o melhor seria mesmo ter morrido, pois se não há QI e vontade de lutar contra tudo e contra todos, o clube vai regredir para PEQUENIno de modo que ninguém fale dele... só assim é que muitos vão achar vontade de não destruir e se calhar ver coisas que não são, só porque vem na JORNALIXEIRADA CORRUPTA SUJA PARCIAL IMORAL E PAINELEIRAGEM ADJACENTE...

      .. e RIDÍCULO quando agora não conseguem ver o que é, provavelmente o maior clube de Portugal, um dos mais internacionais da Europa e do Mundo (em termos de expansão desportiva, muito para além do futebol), e a melhor equipa a jogar futebol jogado em Portugal (muitos jogadores têm oscilado, pois também têm muita dificuldade de concentração, a marcar golos e a defender, tal não é a ALGAZARRA MONUMENTAL à volta do Sporting.)

      Eliminar
  2. Desculpem lá, mas entre tantos casos e testemunhos em tantas situações não acredito que toda a gente esteja a mentir e a inventar.
    A continuação do contrato da Macron neste momento, pelo que conheço das contas, tenho a certeza que o Alvim tem toda a razão. Há dificuldades de tesouraria am Alvalade. O ano passado foi o Montero, este ano é a Macron.

    ResponderEliminar
  3. Antónimo:
    Claro que não. Só mesmo uma campanha negra com a que se tem denunciado era capaz de fazer isso mas isso não está a acontecer!! De forma alguma, os timings, as acusações que se fazem, quem as faz, onde postam essas personagens, os outdoors, os panfletos, enfim......esses ataques todos e todos no mesmo género não podem ser mentira nenhuma!!
    Problemas de tesouraria diz o Antónimo e os outros!
    O contracto com a Macron foi renovado porque termina agora em 2017 a parceria e não porque o SCP tem problemas de tesouraria.
    Então se o srº Alvim tem razão mais uma vez que prove em vez de acusar. É simples não é?
    Que um dia não tenha que ir a tribunal e o juiz dizer-lhe que não precisa de provas para saber que você é o culpado. Nessa altura você verá o que digo!!

    ResponderEliminar
  4. Não acho que o Alvim tenha de provar nada. Como é que iria provar, com as contas? Onde estão elas? Quem as tem?
    O ano passado foi a mesma coisa, também se tinha de provar e provou-se mais tarde que o Montero foi vendido porque havia dívidas para pagar entre elas a dívida do prémio ao Teo que só quando foi pago voltou das "férias prolongadas" no seu país. Andamos a brincar? Andamos a esconder os factos?

    ResponderEliminar
  5. NÃO?? Ah agora acusa-se sem ter provas? A mim parece-me que são mais acusações sem provas e se não sabe das contas não fala do que não sabe!!
    E o que é que se provou da venda do Montero? Que eu saiba nada. O que o Antónimo fala é de mais suspeições, não é?
    Quer me parecer que a nível de contas que existem muitos dirigentes do SCP que devem mais explicações que o BdC. As dele até surgem no jornal do Clube, os relatórios, as contas consolidadas, enfim....e ainda suscitam duvidas?
    E quais são os factos que se escondem se não ataques e mais ataques sem provas e histórias da carochinha?
    Mas há alguém que nos últimos anos tenha as contas mais publicas e em dia do esta direcção?
    Não deve lembra-se do que se teve que pagar a muitos técnicos da Academia e funcionários do Clube que não recebiam há meses quando BdC chegou ao Clube!!
    Demagogia e mais demagogia, promessas e promessas e até parece que descobriram o santo gral e petróleo pois têm-se dinheiro para tudo e mais alguma coisa.
    Se querem ser uma oposição verdadeira e convencer mais sportinguistas então que apresentem o programa e ideias para o nosso futuro em vez de atacar e dizer mal do BdC e desta direcção. Afinal assim não passam de outra máquina de propaganda a destilar veneno.
    Antítese e diferente diz o PMR? Em quê? Parece-me é que é bastante pior que o BdC!!

    ResponderEliminar
  6. Bons comentários, Rui.

    Não há muito para dizer...talvez apenas insistir em recordar (aos Sportinguistas) que o adversário principal de BdC se serve dos mesmos orgãos de informação de que o clube da Porta 18 se serve, e que uma e outra vez, utiliza mensagens que a maquinaria lampiónica produz para derrubar o Sporting. Isso, só por si, devia ser o suficiente para qualquer Sportinguista votar esse "aspirante" ao desprezo.

    O que se vê é que, para promover ambições pessoais (patrocinadas por gente afectada ao...slb?), de facto tudo vale, incluindo desestabilizar o Sporting e as suas equipas. Uma vergonha. E, ainda mais triste, é ver Sportinguistas a consumir tudo o que lhes lançam e a crer no que leem/ouvem.

    Termino com mais uma chamada de atenção para um daqueles bloguistas "sportinguistas" que, uma vez mais, faz a defesa (agressiva) do Grupo Cofina (principalmente da CMTV) quando alguém relembra, e bem, que esse orgão de informação obtém audiências elevadas à custa de ataques ao Sporting e a BdC (e, já agora, a Cristiano Ronaldo). Claro que muitos já perceberam que ali há "gato", mas uma vez mais se prova aquilo que venho a dizer há muito: como vale tudo nos ataques ao Sporting, os infiltrados têm terreno fértil para os seus "serviços"...

    SL

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Chronus. Penso que muitos já viram o que se passa e até amigos meus benfiquitas já julgam ser vergonhoso a campanha infame contra bdc. Só espero também que alguns sportinguitas o consigam ver.
    Quanto a esses bogues penso que são uns 3 ou 4. É preciso ter mesmo odio a bdc para escrever tais coisas....
    Sl

    ResponderEliminar
  8. De acordo Mário. os inimigos estão identificados e se perderem espero que fiquem sossegados. Já basta a bosta que andam a fazer. Espero que nós possamos ter mais paz ou pelo menos interna. A externa já se sabe que não!
    Repare que agora já viraram a agulha para o FC Porto e se esta semana foi o caso Soares na próxima é o do fair-play financeiro ou os milhões gastos sem os terem.

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: