segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sporting regressa ás vitórias


O Sporting venceu o Moreirense por, 2-3 em jogo por si dificultado mas a vitória sofrível foi justa. 
Em pleno Inverno a nossa defesa mete muita água e hoje, já são mais os golos sofridos do que na época passada toda! 
Podende entrou para mudar o jogo que teve duas partes distintas. 
O SCP está de volta ás vitórias e consolida o 3º lugar mas, ninguém deita a toalha ao chão.....
Jorge Jesus tem muito trabalho para fazer e existe uma obrigatoriedade de colmatar as lacunas da nossa defesa...no final da temporada.
É mau demais e quase irrecuperável uma equipa sofrer dois golos como sofreu. Desta vez soubemos dar a volta ao texto mas porque era uma equipa mais fraca. Já no Dragão, o dar meio tempo de avanço foi fatal!
Sempre disse que um campeão constrói-se de trás para a frente e a nossa equipa não pode ter uma defesa de manteiga. O que dizer desta defesa, Meu Deus!!
Muito permeável, sem agressividade, sobem á toa e deixam as costas desguarnecidas, passes tresmalhados, enfim....onde está uma concentração que é obrigatória? Porque treme tanto um sector que só por si só já é remendado? Falta de confiança? 
Uma coisa é certa e já bastante dissecado: Bruno César não é lateral esquerdo e quando sobe o adversário já sabe por onde atacar e Rúben Semedo sobe disparatadamente no terreno, arrisca muito nos passes para o meio do campo e por vezes faz faltas sem necessidade. 
Mas isto só JJ não consegue ver? Enfim....
Pois bem, depois do jogo do Dragão, JJ voltou a mudar a equipa(não jogou Matheus P.?) colocando B. César na lateral, William regressou á titularidade do castigo, Bryan descaiu para a ala esquerda e Alan Ruiz voltou a jogar atrás de Bas Dost.  
Equipa do SCP: Rui Patrício; Ezequiel Schelotto, Coates, Rúben Semedo e Bruno César; William, Adrien Silva, Gelson Martins e Bryan Ruiz; Alan Ruiz e Bas Dost.
Suplentes Sporting: Beto, Paulo Oliveira, Castaignos, Esgaio, Podence, Matheus e Palhinha.
A partida foi como se previa, muita posse de bola, circulação de bola de um lado para o outro e domínio da partida por parte da nossa equipa. 
O Moreirense, de Augusto Inácio sabia desse nosso poder e preferia jogar mais retraído e explorar as nossas debilidades defensivas. 
Acontece que tentar jogar rendilhado num relvado daqueles, pesado e com a relva em mau estado, seria difícil mas o SCP ia insistindo. O nosso jogo não era com muita intensidade nem com muito discernimento mas a agressividade demasiada dos nortenhos era permitida pelo srº árbitro. Aliás algumas entradas ficaram sem a admoestação de qualquer cartão.
Mas como seria de prever, uma asneira da nossa defesa deu em golo do Moreirense. A bola bombeada para a nossa defesa, Coates dá de cabeça para trás e Bruno César á espera de Rui patrício toca a bola com a mão e engana Rui patrício que me parece ficar muito mal neste lance.
Era mais que injusto pois o Moreirense não tinha feito nada para estar na frente do marcado. 
O SCP acordou e 1º num cabeceamento de Gelson obrigou Makaridze a grande defesa. Não entrou naquela situação entrou noutra bem construída. A 6´ do intervalo, Bruno César coloca na meia esquerda em Bas Dost que cruza rasteiro e atrasado para Alan Ruiz, que quase na marca de penalidade é feliz no golo do empate. Pensava-se então que seria o arrancar de mais poderio no relvado, mais posse de bola do SCP e um empurrar a equipa da casa mais para trás mas foi o Moreirense que voltou a marcar golo.
Lance incrível em que Dramé coloca a bola nas costas de Coates e Sougou muito veloz cava uma penalidade a Rui Patrício que aborda muito mal a bola. Com esta penalidade convertida o Moreirense foi para o intervalo a vencer por, 2-1 sem ler nem escrever! Muito mau!!
Ao intervalo esperava-se um Moreirense ainda mais retraído do jogo segurando a vantagem e lançando Boateng, Sougou e Dramé em velozes transições. O SCP sabia disso e tinha que apostar mais no ataque e na clareza de procedimentos.
Foi então notório o maio domínio da nossa equipa que corria atrás do resultado. 
Á meia hora de jogo , JJ, tirou Bryan Ruiz e colocou Podence na esquerda do nosso ataque e este jogador iria mexer com o jogo. O ex-Moreirense deu outra vitalidade ao nosso ataque canhoto e foi dele que saiu o empate na partida. Podence pegou na bola na meia esquerda, flectiu para o meio e rematou ao poste com o ressalto a ficar em Bas Dost que fez o 2-2 que era mais que justo. Grnade trabalho de Podence.
Passados 5 minutos surgiu o golo da vitória. Schelotto e Gelson fabricaram uma boa jogada pela direita com o italiano a dar atrasado para Adrien não falhar. Era o 2-3 que se justificava!
No entanto, o Moreirense poderia ter empatado numa bola colocada nas costas de Schelotto que ia dando em golo mas a bola embateu na trave já depois de ter passado por Rui Patrício. Neste lance fomos muito felizes.
Até final destaque ainda para outro lance de Podence que rematou á figura de Makaridze.
JJ faria ainda duas substituições: Esgaio entraria por Alan Ruiz tendo B. César adiantado-se no terreno e o português ocupado a lateral esquerda e depois, Palhinha entraria por B. César deixado Adrien mais adiantado em relação a William e Palhinha.
No fim ficou uma vitória muito suada da nossa parte mas justa sobretudo pela nossa 2ª parte. Esta equipa não pode continuar a dar meios tempos de avanço aos adversários e tem que melhorar os seus índices de confiança e de concentração.
Desta forma somos alvos fáceis! 
Individualmente destacaria o nosso goleador que ofereceu o 1º golo a partir de uma movimentação muito boa e que marcou o nosso golo do empate pleno de oportunidade. Este foi o seu 17º golo da época.
Depois, também uma palavra para Adrien que parece estar a regressar á sua boa forma sendo o nosso motor no meio campo e marcando também ele um golo, para Alan Ruiz que parece também estar a subir de rendimento e mostrar a qualidade que fez o SCP acreditar nele e por fim, Podence que a sr desta forma influente ameaça a titularidade nesta equipa. Podence pode ser pequeno mas a sua irreverência e a sua velocidade podem fazer a diferença numa equipa que tem falta de criatividade. 
Podence entrou e mudou o jogo, rematou para o golo do empate e ainda poderia ter marcado outro golo. Muito bom! 

Siga AmorSporting nas redes sociais. Obrigado.

17 comentários :

  1. Uma equipa controi-se de trás para a frente é certo... mas como explicas que EXACTAMENTE esta defesa que foi a menos batida da época passada e elogiada por todos... *parece* agora ao nível dos Tondelas desta vida e mete mais água que o Titanic!???..

    É que a 'culpa é do Jasus' agora não pega, pois foi o próprio Jasus que os juntou e treinou para o grande brilharete da época passada...

    ResponderEliminar
  2. Outro *PARADOXO* é esta do processo defensivo ou uma defesa 'demasiado' permissiva e vulnerável... quando é das defesas que mais faltas tem neste campeonato!!??

    Quantas vezes com quase o dobro das faltas dos adversários, mesmo quando joga em casa com os Tondelas desta vida... Até parece uma equipa violenta!!.. Não será os árbitros a verem mal!??

    ResponderEliminar
  3. Essa do dar 1a parte também não encaixa bem... o adversário é que não deixa, joga em casa logo disposto a comer a relva, e é início do jogo e está fresquíssimo..

    O Sporting é que parece que não sabe ter paciência na circulação, sem entrar em TREMIDEIRA e logo lentidão de processos... (o caso é muito mais psicológico do que técnico o táctico).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mário:
      A defesa foi a menos batida porque o SCP tinha equipa e isso fazia tapar um pouco a inexperiência de Rúben e as falhas do Marvim. Os bons valores vêem-se também nestes jogos e que cabecinha têm. Vê o Coates a falhar muito? Não pois não?
      Mas mais, têm jogadores adaptados e não convencem. Se o Schelotto até parece o melhorzinho já dos outros nem sei o que diga. Faltam laterais de qualidade a esta equipa Mário, ponto. Quanto ao Rúben vai ser melhor jogador quando deixar de fazer disparates pois o ano passado mostrou que sabe.
      O fazer faltas não significa que seja menos vulnerável. na minha opinião ser das que mais faltas faz até é mau sinal pois precisam de recorrer á falta para cortar. Isto sem contar com os cortes na hora certa.
      E claro que os árbitros têm influência mas também é de equipa não saber perder a bola para não sofremos ataques que era o que sabíamos fazer com mestria na época passada.
      Este ano estamos mais vulneráveis porque também não somos mais equipa ou tanto como em 15/16.
      Sim e o problema é também psicológico pois vê-se que os jogadores não têm confiança. estão um pouco melhor mas as vitórias são essenciais. E sim demos meia parte de avanço pois são dois golos que um campeão não pode sofrer. (No Dragão foi tb meio jogo dado pois o Matheus nunca poderia jogar naquele jogo).
      E também concordo consigo: falta de paciência mas para mim falta muita confiança que também não pode faltar a um campeão.
      Pois é, parece que sendo os mesmo defesas não se admite que falhem tanto, não é? Pois mas o campeonato é outro, a conjectura de certos factores é outra , o ambiente é outro e tudo influencia. E ainda estou para ver se é desta, e depois de tanto se avisar para as lacunas da equipa, se conseguem colmatá-las!!

      Eliminar
  4. Rui

    Da equipa típica do ano passado não tens o JME, o Slimani e o Teo.

    Logo se uma equipa se constrói de trás para a frente não devia ter essa importância assim tão transcende.. Certo.?

    Mas vamos lá ver os substitutos, quem é melhor e quem é que tu preferes...

    JME ou Gelson Martins.??
    (o último está a caminho de ter mais golos mais assistências para golo e mais jogadas desiquelibradoras do que o que foi para o Inter... até ia marcando golo de cabeça e actualmente compensa melhor o Scellotto que o JME o fazia)

    Slimani ou Bas Dost??
    (estilos diferentes... mas o segundo está mais que bem posicionado para bater a melhor marca de sempre do primeiro... )

    Teo ou Alan Ruiz??
    (o primeiro marcava muito mais golos, era um típico rato de area... mas era quase uma nulidade em jogo de meio-campo e visão de jogo que o segundo tem)

    Alias É NOTORIO a EQUIPA este ano domina durante muito mais tempo e muito mais esmagadoramente os jogos todos... mas também marca muito menos golos (tem vindo a melhorar)... e depois tens a TREMIDEIRA que é deveras irritante desconcertante que no ano passado não havia, pois com isso sofre imensamente mais golos..

    No que é que ficamos???

    Eu adianto o que está mal... Em primeiro tens UMA GUERRA CONTRA O SPORTING DE QUE NÃO HÁ MEMÓRIA, muito feita internamente por filhos da *uta demagogos, a coberto dum processo eleitoral... depois tens os roubos de igreja que já sonegaram pelo menos 10 pontos ao Sporting... e incluindo neste último, os roubos de igreja a meio-campo que até parece que sempre que um jogador do Sporting mete o pe é sempre falta (muitos por vezes até parecem que têm medo de meter o pé à bola)...

    Se não fosse isto tudo a equipa ia à frente, e era de certeza considerada melhor equipa que o ano passado.. e MELHOR, com isso não havia tremideira e alguns resultados e exibições menos conseguidas não teriam acontecido, pois a confiança e concentração eram altissimas.

    Sim a diferença é tanta que vai da 'culpa é do Jasus', para ir à frente e ser melhor EQUIPA que o ano passado. ponto
    (os Sportinguistas é que infelizmente estão habituados a serem roubados de igreja e ficarem calados, e serem enxovalhados por uma JORNALIXEIRADA PEÇONHENTA e engolirem tudo... em exemplo oposto o FCPorco já bateu em jornalixos mais que uma vez... e este época já ameaçou árbitros em plena luz do dia... e vê-se os resultados!!! .. enquanto o Sporting ainda anda a debater um filho da puta campeão em meter carvão contra a sua própria equipa dum tal Madeira Rodrigues
    . RIDÍCULO!!! sinceramente não sei se chore ou se rie )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NIM!
      Sim o JM, Sli e Teo não estão e são 3 avançados mas precisamente...são os nossos 1ºs defesas. Como não defendemos tanto á frente levamos com mais caudal adversário na nossa defesa. Como na época passa da a coisa passava pois não eram tão colocados á prova(a nossa superioridade era muita) as nossas fraquezas não se viam.
      JME ou Gelson Martins.??
      Prefiro o João Mário e sabe pq? Porque é mais jogador do que o Gelson. Neste momento o Gelson ainda não sabe o que o João Mário sabe. No Drible é melhor mas no resto o JM vence aos pontos o Gelson. Claro que isto faz parte dum processo de crescimento e dentro de 1 /2 anos o Gelson estará ainda melhor.

      Sli ou Dost?
      Sinceramente ...gosto mais do Slimani. É um jogador que é um terror das defesas. é aguerrido e também finaliza bem. Também gosto do Dost e até é capaz de marcar mais que o Sli mas são estilos diferentes.
      O Sli ajudava a defender e o Dost não faz tanto isso.

      Teo/Alan?
      O Teo , claramente. É malandro mas dentro de campo fazia mais trabalho do que faz actualmente o Alan. O Alan tb está num processo de crescimento!

      Mário e não concordo quando diz que "...a EQUIPA este ano domina durante muito mais tempo e muito mais esmagadoramente os jogos todos". Desculpe mas não concordo mas mm que isso seja real não é o que mais interessa para vencer. Por vezes basta ser mais vertical no seu jogo ou simplesmente mais eficaz.

      Já concordo:
      Guerra interna e externa contra nós!!
      Arbitragem muito má e em claro prejuízo nosso!!

      Oh, Mário eu não considero que a culpa seja toda do JASUS!!
      Eu sei que ele é um grande treinador mas peca em algumas coisas de que eu não gosto mesmo nada. Se é o que o SCP necessita...já é mais difícil responder mas depois de tanto erro já nem sei amigo.
      Como disse não vou dizer mais nada do JJ pois ele encarregar-se-á de por as mãos pelos pés outra vez mas nunca vai deixar de ser um bom técnico. Se o manteremos aqui...já não sei!!
      É verdade o que diz . É triste termos sportinguistas sem vergonha na cara e que fazem ataques ridiculos e dizem coisas de lampiões mas é o Clube que temos. Só espero é que tenham a hombridade de saberem remar para o mm lado se perderem as eleições.
      Grande abraço e grande conversa e espectacular que temos tido.
      SL e até logo

      Eliminar
  5. Certo mas se o Jasus é responsável por coisas más também é pelas coisas boas...

    E DISCORDO LIMINARMENTE Rui... e até por uma questão de LÓGICA, defender á frente até um Tondela qualquer consegue, e com gajos excessivamente agressivos devido á permissividade dos arbitros (fazem um Slimani corar de vergonha), basta um pouco de treino da equipa. O díficil difícil e A MELHOR FORMA DE DEFENDER é ter a posse de bola-> sem bola o adversário não pode atacar, ou pode ????

    E com posse de bola vem a RESPONSABILIDADE de não a perder, e então MUITO CRITÉRIO ao que fazer com ela, e isso PESA MUITO MAIS psicológicamente que chuto para a frente e correr atrás dela. (que é o que as equipas pequenhinhizinhas fazem... como o FCPorce por exemplo a espaços).

    NÂO È NADA FÁCIL, requer jogadores superiores técnicamente e com bastante cabeça fria... o que devido ao que se está a passar no Sporting esta última parte é então o mais difícil de conseguir DE LONGE... depois quem sofre por tabela é a defesa.

    Mas eu compreendo o que queres dizer Rui... O GRANDE PROBLEMA é que muitos jogadores *provávelmente* também acreditam na JORNALIXEIRADA PEÇONHENTA e não acreditam que aqueles métodos que requerem TANTA atenção e tanta disciplina táctica e ENTROSAMENTO, sejam os melhores para eles... logo o treinador também não é (ainda por cima com declarações de ego inchando)... é notório o atrapalhamento e pouco á vontade que alguns a espaços apresentam nos jogos-> invariavélmente leva à *lentidão* de processos e aquela circulação de bola sem consequências nenhumas.(quem NÃO ACREDITA geralmente não alcança)

    Mas se eles virem bem, NINGUÉM NA EUROPA joga como eles a não ser o Barcelona e as equipas do Guardiola a espaços (o Bayern conseguia e bem quase sempre), e tal depende DUMA ESTRATÉGIA para o futebol que TEM DE PASSAR FORÇOSAMENTE pela manutenção dos melhores elementos para fortalecer o entrosamento (quem critica o BdC de não ter estratégia aqui fica a RESPOSTA)... e não como o Merdica, que vê o futebol acima de tudo como um negócio para enriquecimento do Orelhas & Mendez (tm) (e como o Demagogo Rodrigues tem inveja... e reverência) e qualquer um é vendável a qualquer momento pela quantia certa. (por exemplo o Barcelona tem os principais elementos à mais de 10 anos...).

    Podes dizer é porquê agora e no Sporting... é que no Merdica o JJ não tinha estas tácticas -> podera a estratégia para o futebol È a oposta do Merdica de então e de agora, no Merdica qualquer um podia sair a qualquer momento e novos entrar... imensamente difícel ter entrosamentos superiores nessas condições... mas pelos doutos do futebol (a santa douta ignorância) a culpa é e foi sempre do JJ LOOOOL...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo claramente que ..."O difícil está NA MELHOR FORMA DE DEFENDER é ter a posse de bola-> sem bola o adversário não pode atacar e DE LONGE... depois quem sofre por tabela é a defesa."
      Talvez seja assim com o Mário diz mas os jogadores não acreditarem no que o treinador diz para fazer mais vale nem estarem na equipa. E se isso acontece é porque tem que existir mesmo reforço psicológico.
      Quanto á politica de clube fica a diferença naturalmente.

      Eliminar
  6. Quanto ao remar para o mm lado se perderem as eleições!!.. já vi que és mesmo boa pessoa oh Rui LOL ( com sarcasmo mas sem ofensa).

    O Demagogo Madeira Oportunista Rodrigues já respondeu a isso... "o clube não é do BdC" (isto é, também pode ser de inimigos como por exemplo o LFV, que foi sócio durante muitos anos)... a forma primária e latente de ódio que o tipo pôe sobre o BdC, até parece que este o sodomizou ou coisa paracida(comentei isto com amigos)... o que quer dizer mesmo que perca entra logo em campanha no dia a seguir para as eleições a seguir...

    NÂO HAVERÁ NADA QUE A JORNALIXEIRADA SUJA DEMAGOGA IMORAL E PARCIAL iria gostar mais, há um tipo que está numa posição previlegiada a meter carvão a rodos e de borla, então em virtude do "SISTEMA" há que apoiar este tipo até a exaustão, que pode conseguir mais e melhor o que eles com tanto jornal e tanto canal de TV não conseguiram tão bem por agora ( a CS do Moniz)...

    NÂO!... RECEIO QUE IREMOS *MESMO* QUE TIRAR UMA PÁGINA DO MANUAL DOS SUPER-LADRÔES (err..dragões).

    A coisa não é nova por nenhum critério, nem no Sporting nem em nenhum clube de topo... e se queres mesmo PAZ vai ter que ser arrancada a ferros. Se NÂO NÂO VAIS GANHAR NADA, NEM ESTE ANO NEM PO PRÓXIMO NEM PARA OS QUE VIEREM, não importa quem lá esteja, até pode vir o Papa de Roma... e então PODES COMEÇAR **JÀ** a dizer que a culpa é do JJ e do BdC.

    Poderá não ser necessário partir uns dentes se todos nos unir-mos de uma forma INDIVISIVEL... mas isso é muito dificil no futebol, há sempre opiniões contrárias, e no Sporting a tradição é exactamente a contrária a essa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois.... provavelmente acredito até ver que não há mm hipótese mas já vi que o ódio que PMR e essa facção nutrem por BdC que não vão largar o osso.
      Quanto a tirar uma página desses....não sei mas nestas coisas já não digo nada! Eu não ponho a mão no fogo por nada nem por ninguém!
      O que sei é que é uma nojeira ter o que temos no Clube, isto é, ter sportinguistas que não vêem mais longe e só querem estar tranquilos da vida e em paz podre com o rival só porque não se querem chatear ou pq são de bem.
      Aqui não há santos nem milagreiros. Há sim um Sporting que tem que ser respeitado a bem ou a mal. Se tivermos que lutar todos os dias, em todas as conversas por respeito que assim seja mas não aceito que se branqueie toda uma imprensa e entidades inclinadas e em favorecimento do rival em detrimento de todos os outros. Enquanto não houver uma limpeza, interna e externa vai ser difícil...muito difícil.

      Eliminar
    2. O Mister do Café descobriu hoje mais uma historia incrivel e de supremo interesse para os Sportinguistas. Fala no "City Lyon", em PMR (o tal que nutre um odio especial por BdC) e nas multiplas personalidades cultivadas por esta gente (PMR e amigos) no ataque à Direcção do Sporting:

      "Eu não sou uma pessoa em particular, eu sou várias e mando artigos e escrevo coisas para blogs diferentes".

      Há já algum tempo que venho alertando para as infiltrações de vermelhos no panorama dos blogues do Sporting. A estratégia está bem oleada, só que esta gente é tão realmente básica que nem se dá ao trabalho de mudar o texto do que dizem (o Rui deve já ter percebido quem são estes "actores").

      É este o problema. Aqui estamos nós a discutir (e bem) como a equipa joga, como o Podence e o Palhinha vêm trazer coisas novas e bem necessárias, como JJ terá de adaptar-se às directrizes da Direcção (emagrecimento do plantel, incorporação de mais jovens valores, etc), e a todo o minuto o Polvo Vermelho actua fora das 4 linhas contra nós, através de candidatos à presidencia e bloguistas.

      O Sporting tem de ser respeitado. Temos de varrer a porcaria toda, a começar por gente que quer protagonismo à custa do clube (PMR e outros) e bloguistas que nada fazem senão minar o clube (pagos por quem sabemos). Desculpe lá este desabafo, Rui, mas tudo o que tem sido desenterrado pelo Mister e pelo Mestre é de bradar aos céus.

      Eliminar
    3. Sim já vi e confirma-se o que se tem dito durante este temo todo só que agora com nomes. Está dentro daqueles ataques todos que BdC tem sofrido e esta gente não pode querer o bem para o SCP. Quando se faz o que se faz e com se faz significa é ódio e malvadez das pessoas.
      Não só no SCP mas em toda a sociedade o importante é passar uma informação errada das pessoas mentindo, caluniando, difamando, etc, etc sem no entanto mostrar provas. É uma podridão muito grande que o Mister nos tem mostrado e só está nelas quem se mete ao barulho.
      Estou farto de dizer que tudo isto não é desporto e qd se tem pessoas que se dão ao trabalho de fazerem o que fazem significa guerra pelo poder!!
      É triste ver que o SCP em vez de andar para a frente tem que perder tempo com estes merdas que só sabem dizer mal e que acusam de tudo e mais alguma coisa.
      Hoje vem no Jornal O Jogo outro podre!
      Epá e são estes gajos sportinguistas? Tenho nojo destas personagens que só dizem mal de Bdc e de JJ porque é da forma mais fácil para poderem chegar ao poleiro. Ideias para o nosso Clube é que é pior.
      Espero que os sportinguistas que querem o bem do Clube saibam quem são estes personagens!
      Falam, falam, falam mas só destilam veneno e são na verdade uns abutres pois não pode valer tudo nesta vida! Quem assim o faz é sempre para mim não merecedor da minha confiança...e não devia ser de ninguém!
      Para quem dizia ser diferente de BdC..........ainda tem que comer muita papa cerelac!!

      Eliminar
  7. Proxima epoca 2017/2016 Plantel- Patrício,Beto,Pedro Silva,Coates,Semedo,Paulo Oliveira,Domingos Duarte,Esgaio,Sechelotto,JonathanSantos,William,Palhinha,Adrien,Geraldes,Mané,Yuri,Podence,Gelson,Mateus,Brayan Ruiz,Bruno César,Bas, e as contrataçoes de um Defesa esquerdo,Defesa direito,nedio ofensivo,medio box to box e dois ponta de lancas todos reforços de qualidade e somos Campeöes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não discordo. Esqueceste o André Pinto?
      É quase isso mas não sei se não contratava um bom ala esquerdo pois não podemos dar-nos ao luxo de termos um Bryan como este ano.
      GR-Rui, Beto e P. Silva
      DF-Schelotto, Lat.Dº, Coates, A.Pinto,P.Oliveira e Semedo, Lat.Esqº, Jonathan Silva e Esgaio
      M-William, Palhinha, Adrien, Geraldes, MC,
      Ext Dº-Gelson e Mané
      Ext. Esqº-Bryan Ruiz, Iuri e B. César
      AV-Alan Ruiz, Podence
      PL-Dost, Castaignos(?), PL

      Há aqui muita mão de obra e em vez de comprarmos jogadores estrangeiros duvidosos temos que apostar nos nossos. Como disse o BF faltam uns laterais de qualidade, um bom substituto de Dost, outro médio.
      SL

      Eliminar
  8. André Pinto realmente tens razao, vendia semedo num valor superior a 15 milhoes, centrais André Pinto,coates,Paulo Oliveira e o nosso jovem Domingos Duarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se vendia já o Rúben?? daqui a uns anos valerá muito mais.

      Eliminar

Comente em AmorSporting: