sábado, 25 de fevereiro de 2017

Sporting CP vence SC Braga por, 1-0 em feminino


Grande espectáculo em Alvalade com a nossa equipa de futebol feminina a vencer o SC Braga por, 1-0 com golo de Solange Carvalhas. 
À 18ª jornada do Campeonato Nacional Feminino Allianz 16/17 o Sporting isola-se na frente da tabela classificativa num jogo bastante emotivo e a mostrar que em feminino também existem grandes jogos de futebol. 
Em Alvalade estiveram quase 10.000 adeptos e pulverizam o recorde.
Grande tarde desportiva.

Nesta altura e com esta magnifica vitória a nossa equipa passa a liderar o campeonato com 3 pontos de avanço sobre o rival de hoje. 
Emoção!
Foi um jogo bastante emotivo e a vitória só chegou no final através de uma grande penalidade, existente, com Solange Carvalhas a mostrar porque tem 23 golos marcados e é a melhor marcadora desta competição.
Estas jogadoras mereceram!
Fiquei bastante impressionado com o nível de futebol praticado, quer pela nossa equipa quer pela da do SC Braga que também excelentes executantes.
A partida foi muito bem disputada com muito respeito pelas atletas e com algumas oportunidade de golo. Não foram muitas pois o SC Braga fechou-se bem e teve arte neste capitulo mas nas transições mostrava-se muito perigoso.
A equipa do Sporting assumiu o jogo, teve mais bola mas encontrou uma muralha bem constituída á sua frente. Não foi um autocarro mas a equipa bracarense bastante agressiva não deixava construir jogo e essa foi a nossa principal dificuldade. 
As mais perigosa foram claramente Ana Borges e Solange Carvalhas mas a Tatiana no meio campo...que jogo. Enfim....também não me posso esquecer da grande partida que fez a Joana Marchão e ....o resto da equipa. 
Gostei muito, pois gostei. Foram todas umas guerreiras e não tenho duvidas de que deixaram tudo em campo. 
No final a festa foi enorme pois a 8 jogos do final e com 3 pontos de avanço prevê-se que ambas as equipas não percam mais pontos mas,.....nunca fiando.
O caminho ficou mais facilitado mas longe de estar acabado!! 
Parabéns ás nossas leoas e a todos os que foram a Alvalade.

Siga AmorSporting nas redes sociais. Obrigado.

1 comentário :

Comente em AmorSporting: