segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O rival no seu melhor!!


Mau perder! Sempre tiveram mau perder e nem os parabéns conseguem dar ao Sporting CP.
Esta é mais uma prova do que o rival está munido e da arrogância que o enche de uma ponta á outra. 
Nos Campeonatos de Pista Coberta da Atletismo que neste fim-de-semana consagraram as equipas femininas e masculinas do SCP como vencedoras, a srª coordenadora desta modalidade do rival não conseguiu dar os parabéns aos nossos atletas e Clube. 
As razões? Provavelmente por terem sido esmagados pelo SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!



A srª Oliveira , coordenadora do Atletismo do SLB não deu os parabéns aos nossos magníficos atletas que conseguiram a dobradinha nos campeonatos de pista coberta de Atletismo que se disputaram em Pombal. 
Diz que as razões são por atletas se terem transferidos da Luz para Alvalade condenando assim a atitude do nosso Clube. No entanto esquece-se de outros atletas que também se transferiram em sentido contrário e não foi só este ano. 
Como fica então a história? 
Só o SCP é que é o prevaricador?
A srª Ana Oliveira e provavelmente outros responsáveis daquele Clube não merecem é respeito do nosso Clube pois mais uma vez prova-se de que a arrogância é uma máxima do Clube. 
Vergonha! 
Deveriam era ter vergonha por tentarem menorizar a nossa fantástica vitória quer em masculinos, quer em femininos que já venceram 22 títulos em 24 possíveis. E só aqui se deveriam curvar  e dar os parabéns mas não....arrogância, prepotência e falta de respeito!!
Já cá faltava as acusações a tudo que este grande Clube faz e conquista. Do futebol saltamos para o Atletismo , do Atletismo impedem-nos no Hóquei, do Hóquei saltamos para o Futsal, enfim.......tenham mas é vergonha na cara e deixem-se de desculpas de lesões!
A srª fala de uma derrota difícil e tem razão. A nossa vitória foi difícil pois defrontámos uma adversário difícil mas vencemos com todo o mérito e com MUITA CATEGORIA. Já pela srª Ana Oliveira o rival não teve um adversário á altura pois nem os parabéns nos deu apresentando desculpas esfarrapadas.
Esta próxima imagem é para si, srª Ana Oliveira:


O que será que este atleta que até já admitiu que é benfiquista quis dizer com estas palavras? 

Para a posteridade deixo aqui os argumentos VERGONHOSOS de uma srª que não prestigia o Atletismo Nacional e que não sabe olhar-se ao espelho: 

"Lamentando o comportamento "menos desportivo" do rival, Ana Oliveira disse que "só gente de bem e conhecedoras da verdade desportiva e daquilo que são as leis morais da vida é que pode avaliar o significado e a possibilidade de consequência grave que estas decisões da federação [autorizar transferências] podem vir a ter no futuro".

"Não consigo dar os parabéns ao Sporting porque [a vitória] não tem a ver com justiça, nem com verdade desportiva", sublinhou a responsável, salientando que a atitude do clube leonino "não foi uma correta atitude cívica"."

Ainda não segue AmorSporting nas redes sociais? Do que espera? Clique na imagem seguinte e apoie quem apoia o SCP. Obrigado.

9 comentários :

  1. Bom apontamento, Rui.

    Não há qualquer possibilidade de surpresa relativamente a quão baixo podem ser o comportamento, as atitudes e a moral de todos quantos servem o slb. Esta senhora, se Moniz Pereira fosse vivo e estivesse à frente do Departamento de Atletismo do Sporting, diria exactamente o mesmo.

    Além de carregada de inveja e de raiva, esta senhora é incompetente e aldrabona. O Sporting foi alvo de vários ataques de rapina por parte do pseudo-rival para quem esta senhora trabalha, mas disso ela não fala. Classifica a nossa moral, mas não percebe que o seu pseudo-clube prevaricou de forma sistemática ao longo de décadas e em várias modalidades (e sim, até no atletismo).

    Num apontamento um pouco mais alargado do que o foco do seu comentário, Rui, eu diria que isto está a atingir níveis de comédia de terceira categoria. É surrealista. Quando refiro, cronologicamente, estes factos, aos meus amigos estrangeiros, eles riem-se pois pensam que no mundo civilizado estas situações não são possíveis:
    - os ataques às nossas equipas de hoquei, que culminaram com o salto de muitos atletas para esse clube (isto, nos anos 80 e 90)
    - o aliciamento aos profissionais de atletismo (de longa data) bem como aos de natação
    - o ataque aos nossos jogadores (ainda juniores) de futebol, sendo os casos de Dani, Peixe e Figo os mais claros (sim, Peixe e Figo viram-se envolvidos numa teia, como explicaram, que os levou a assinar contratos duplos entre o Sporting e o slb...sendo que ambos tinham sido formados nas nossas escolas). É claro que depois Sousa Cintra foi buscar Pacheco, Paulo Sousa e JVP a esse "clube", mas tal pecou imensamente por tardio.

    Nada disto espanta. Aliás, notou-se o mesmo no treinador encarnado de futsal, antes de admitir que o Sporting lhes era superior não hesitou em ir buscar "factores estranhos" (eles que tudo controlam e a todos pagam para o controlo ser confortável e total).

    Nada disto espanta. Já muitos blogues - e eu proprio aqui e ali - deram nota das constantes, ruidosas, teatrais queixas dos membros do gang do Polvo Encarnado a respeito da arbitragem no futebol - e realçaria as queixas (e a invasão dos estudios da SIC em directo) de LFV, havendo chegado a uma exposição à UEFA. Contudo, e especificamente este imoral presidente da colectividade do Polvo Vermelho, LFV, já muitas vezes declarou que eles "NUNCA" se queixavam dos arbitros.

    O lema deles é "MENTIR, MENTIR e...mentir". Acrescentaria a esse lema SACUDIR A ÁGUA DO CAPOTE.

    É mau de mais para ser verdade...mas é verdade. Já o disse antes, entre a protecção e o favorecimento dado pela Com. Social a esse clube e a postura e as atitudes da sua Direcção e dos seus comentadores, tudo isto parece saído de uma sociedade controlada por um Franco, um Fidel Castro, um Niculae Ceausescu, um Saddam Hussein, um Caligula ou um Nero. O Portugal desportivo está sob sequestro deste bando em redor do Polvo Vermelho (slb).

    Se não for assim, pergunto: LFV já pagou à banca os 600 milhões de Euros que devia?

    -Onde estão as notícias sobre esse pagamento?
    -Onde estão as notícias a denunciar a dívida (de acordo com noticia de TSF de Dezembro de 2014, esta foi "reestruturada" para evitar que o presidente do slb fosse parar à lista dos maiores devedores da banca nacional)?
    -Onde estão as cronicas e os artigos de indignação face a essa dívida monstruosa que acabará (ou já acabou) por cair no bolso dos contribuintes?

    E depois há quem escreva que as análises desdenhosas à ultima vitoria do Sporting...quase chegam a parecer propositadas.

    NOTA: relativamente à divida do presidente do slb, a revista Sábado fala/falava em 600 milhoes de Euros numa das empresas desse senhor (o somatorio das dividas de todas as suas empresas não foi mencionado); fontes do blogues leoninos falam em 672.96 milhões de Euros no conjunto de todas as empresas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que esta teia na C. Social não vai dizer o que seja sobre esta divida gigantesca que quase que aposto nunca será paga ou pagarão os contribuintes quando a banca for á vida.
      A preocupação são os rendimentos de BdC e as suas empresas que se devem alguma coisa é insignificante ao que LFV deve! Enfim..... e o que dizer dos nomes que Rui Vitória chama aos árbitros ? Depois é JJ que é o mau enquanto outros são os santos da terra!
      Está-lhes no sangue o que fizeram ao SCP durante todos estes anos e agora fazem-se de virgens ofendidas.
      -O que dizer do SCP-SLB repetido por causa de uma cartão mal dado ao Caniggia? Que vergonha e nunca antes visto no mundo do futebol!!
      -O que dizer da decisão de termos que pagar Paulo Sousa quando não recebia ordenados á meses? Outra vergonha e prova de que controlavam tudo na altura!!
      -O que dizer do ano passado termos estado meia época á espera de um castigo ao Slimani? Nunca vi um castigo demorar tanto tempo a sair. e ainda falam em coação??
      -E as notas dos árbitros que eram publicadas. Quem as publicava para dar a impressão de que éramos beneficiados? Isto é que é coação mas ninguém diz nada!!
      A época passada foi das mais vergonhosas que vi em toda a minha vida e a Liga cria um departamento de investigação á corrupção? E o que faz? Talvez se investigassem porque é que no caso de jogadores comprados se dizia que o jogo do SLB estava comprado mas não!! Tachos e conversa!
      Quantos benfiquistas estão da direcção da FPF? Aliás estará lá algum sportinguista ou de outro Clube?
      Enfim.......o que se passou no jogo de Hóquei e a autorização para o Bruno Coelho jogar em Futsal são mais casos vergonhosos de que ninguém fala mas nos sabemos o que para aí anda.
      Agora só falta invalidarem o arquivamento da decisão do TAD sobre o caso dos vouchers....ah, pois é...já o fizeram.....o que virá a seguir?

      Eliminar
    2. Não podes falar muito de divida e de contribuintes, quando o teu clube beneficiou duma renegociação de dívida que só a um banco implicou perdas de mais de 45 milhões de euros, banco esse que está a ser pago pelos contribuintes portugueses...

      Não podes falar muito de escândalos depois do episódio do chinês na final da taça contra os tripeiros. A falta de vergonha foi tanta que levaram o homem na digressão ao oriente.

      Não podes falar muito de dirigentes quando foi um dirigente do Sporting que enviou dinheiro a árbitros e os planeava chantagear.

      Resumindo, vocês não têm telhados de vidro. Toda a vossa casa é de vidro.

      Eliminar
    3. Oh anónimo: o que é que tem uma renegociação da divida? Nunca juntou dois empréstimos em um? E o que acha que é considerada as contratações fantasmas de 8 milhões do Roberto e estes sempre 15 milhões com o super empresário? É o quê negócio? Saber negociar?
      Já viu o relatório consolidado de contas?
      Sugiro que peça ao seu clube um igual parta saber o que realmente para aí vai e porque o passivo não desce apesar de transacções milionárias! Aconselho-o também a saber a tabuada pois 45 milhões (mm que fosse verdade) são migalhas ao pé de 600/700 milhões que nunca vão ser pagos!
      Chinês? Dirigentes do SCP?
      Infelizmente o PPC fez o que fez o que nos entristece muito mas mesmo assim é um bocejo se virmos que desde Jorge de Brito só tiveram no SLB bandidos julgados e condenados na justiça portuguesa.
      Vamos então falar de dirigentes mas encarnados, que a lista é vasta mas nós não nos esquecemos.
      Vamos então lembrar que desviaram o P. Futre com dinheiro dos contribuintes, que traficam droga no Estádio da Luz e por um dirigente que afinal fizeram que fosse só o condutor(um condutor com gabinete-estranho), vamos falar de muita coisa....vamos lá!!
      telhados de vidro têm todos os clubes, creio mas o do SLB envergonha qq um mas....o que a sociedade portuguesa, principalmente benfiquistas, quer são vitórias e do resto caga-se para isso!!
      Curiosamente os bandidos nas outras áreas, nomeadamente na politica, queremos ver todos presos. No futebol é ao contrário....queremos a presidente de clubes!!
      E que eu saiba o BdC ainda não tem processos de roubos, apitos dourados, apitos vermelhos, vouchers, drogas, etc, etc. Este é um sapo que têm que engolir!!

      Eliminar
    4. Também isto é normal, pois à anos andam a ser endoutrinados com a mantra do 'maior clube em Portugal', que até puseram uma acção em tribunal reclamando 14 milhões de adeptos (só em Portugal com o Merdica!)...

      E já desenterraram o Eusébio (o tal corrido po Beira-mar) o Coluná, o. Mundial de 66 não sei quantas vezes, como se não houvesse nada melhor para comemorar em Portugal (Ronaldo e Euro2016 não contam para eles... e as coisas não foram melhores a culpa é do JJ! LOL.. a competitividade do futebol em Portugal também está bem!)... quando até se formos contar com expansão Internacional, então o Sporting também dá-lhes um bigode parecido com este do atletismo.

      Por isso não é só arrogância... já é uma espécie de doença psicotica... Coitados!

      Eliminar
  2. Rui, isso mesmo. Em cheio no prego!

    É exactamente isso que eu e muitos de nós dizemos há anos. Mas quando se aponta o que o Rui refere (e é pura verdade), dizem-nos que nós temos "ódios de estimação" ou que não queremos a paz (e isto até num par de blogues "sportinguistas").

    Acredito (séria e intensamente) que, se os bons bloguistas Sportinguistas (Mister, o Mestre de Cerimonias, o Sporting com Filtro, o Rui e um ou outro mais) fizerem uma Frente Comum, a imundície, os podres e a corrupção gerada em torno do Polvo Vermelho vêm ao de cima em poucos meses. Claro que a Com. Social não tocará no que descobrirem (como até agora não o fizeram), mas pelo menos os factos surgirão à luz do dia.

    Finalmente, chamo a atenção para algo que vaticinei há meses: quando o Sporting se fosse abaixo, o próximo alvo seria o FCP.

    Poderão dizer, "pois, mas o FCP teve dois jogos com arbitragens muito estranhas nos ultimo par de meses"...

    ...mas por favor comparem. Comparem os titulos ganhos pelo slb desde que LFV chegou ao leme, comparem os métodos, as suspeitas, os mais de 365 dias sem penalties marcados contra o Polvo Vermelho...comparem tudo isto com os beneficios ao FCP nos ultimos anos.

    A Era de Pinto da Costa, e da agencia Cosmos, já lá vai. Estava a morrer antes do virar de século. E mesmo esses anos "dourados" de PC e amigos dão nota de uma estrutura muito bem montada MAS AMADORA e relativamente frágil (tanto que bastou uma mulher "comprada" por LFV). Comparemos a estrutura de suporte "estranho" ao FCP com a Mafia montada em torno do clube da Porta 18. Já nem falo dos anos da ditadura, das décadas de Calabotes e de favorecimentos vergonhosos constantes e epidémicos ao Polvo Vermelho, falo da estrutura que reapareceu sob a batuta do ex-condenado LFV.

    Daí que seja necessário preparar-nos para mais um ano de roubos. De escândalos. De ataque desenfreado ao SCP. De um ano sem conquistas pelo Sporting. Imaginemos um combate de Karaté, entre dois oponentes; imaginemos que um dos oponentes teve falhas na preparação, está lesionado; e imaginemos que, em pleno combate, vemos o arbitro e o outro oponente a "malhar" no lesionado. Arbitro e adversário a malhar num dos intervenientes. É assim o futebol português, o SCP (e até o FCP) sob pancada de arbitros, do sistema e do adversário vermelho.

    Dirão os bloguistas "sportinguistas" (os que transcrevem posts de supostos "sportinguistas" que apenas lançam mais suspeições e veneno sobre BdC e JJ, os que usam o seu "sportinguismo" para auto-promoverem os seus livros) que não, que há que trabalhar em silencio, que não se deve fazer ondas, que não se deve falar no rival (que medo!!!), que não devemos desculpar-nos com os multiplos e sérios erros arbitrais...Pergunto se essa estratégia COBARDE e VENENOSA deu, nas décadas anteriores a BdC, algum resultado (para além de um ou outro título, insuficientes para a grandeza de um clube com a dimensão do Sporting).

    Se atacam BdC é porque o temem.

    Se atacam o Sporting é porque nos temem.

    E atacam-nos porque, sem a Mafia, sem a Corrupção, eles nada conseguem.

    ResponderEliminar
  3. Estave eu no estadio do algarve a ver um jogo de futebol era a final da taça da liga entre sporting e benfica ,sporting meu club ganhava por 1 a 0 nas bancadas havia uma festa incrível faltava +ou- 10 minutos quando um ladrão de apito na mao decidiu alterar alterar o rumo do jogo.LUCILIO BATISTA e assim que eles benfica gostam de ganhar títulos .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi só mais uma de muitas que nos prejudicaram mas o SCP é que não tem equipa e não joga futebol!! LOL
      Já ninguém acredita no pai Natal

      Eliminar
  4. Lucilio, Vitor Pereira, Duarte Gomes, Pedro Proença - cada um fez o serviço ao clube da Porta 18 e todos sabemos os prémios que receberam por isso.

    O futebol nacional é uma mentira.

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: