segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O regresso do City Lion(Mister do Café)


"São os adeptos do Sporting Bruno de Carvalho" - "O gajo deu-me mesmo pena, pá" - "Dei uma sova no seu amigo, pá" Verdadeiramente vergonhoso a forma como Pedro Madeira Rodrigues trata os sportinguistas neste video ao dialogar simplesmente com um adepto sportinguista mas apoiante de BdC.

Este sim é um video importante que todos nós devemos visualizar(disponibilizado pelo Mister do Café).(link

Ainda não apoia AmorSporting nas redes sociais? Do que espera? Clique na imagem seguinte e apoie quem apoia o SCP. Obrigado

8 comentários :

  1. Já reparou, claro, que:
    a) blogues benfiquistas pegaram logo na historia da gravação de Ricciardi exposta por PMR
    b) certos blogues que se dizem sportinguistas fizeram o mesmo. Veja-se o A Norte de Alvalade e um texto (mais um) dedicado a lançar mais duvidas, mais farpas.

    Nenhum destes blogues/bloguistas se retratou seriamente nem revelou que afinal a gravação era de 2013.

    O comportamento de PMR seria vergonhoso se fosse realmente Sportinguista; cada vez mais temos provas de que não é, logo é apenas lamentável o ponto a que o Polvo Vermelho chega para desestabilizar o Sporting, via PMR e blogues.

    Pondo de parte este assunto lamentável:

    foi um fim-de-semana realmente bom para o Sporting. A equipa de futebol feminino atraiu mais de 10000 pessoas ao nosso estádio e deu uma grande alegria a quem viu o jogo.

    Futsal? Outra prenda.

    Equipa B de futebol do Sporting? Venceu. E contra uma equipa forte.

    Equipa senior de futebol? Boa vitoria. Nada de encher o olho, mas realmente boa vitoria e a confirmação da confirmação de Bas Dost como um bom goleador e jogador.

    Isto sim é o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Chronus. Vê-se cada vez mais, esses blogues ditos sportinguistas a destilarem veneno pois o presidente não é da facção Elitista do Clube. É uma vergonha termos sportinguistas desta fraca categoria. Seria simples defender as suas ideias mas não....decidiram enveredar pela calunia, difamação, mentira para voltarem ao poder.
      Esta semana vai ser a do tudo por tudo e tudo lançado estrategicamente para a opinião publica.
      Tudo isto é do mais vergonhoso que eu já vi no nosso Clube e espero que os adeptos saibam ler o que está a acontecer.
      E Chronus...com uma campanha destas quem acredita que esta gente é sportinguista?
      É tão triste ler o que diz um Vitor Espadinha que mais parece os blogues benfiquistas a destilar veneno.
      Agora lançam um video de 2013 e nem BdC era presidente do Clube? E viu a noticia do CM quando dizem que era uma conversa entre BDC e Ricciardi?
      O Mister do Café mostrou a cronologia do lançamento do video, nos blogues ditos sportinguistas e depois os benfiquistas do costume(Eagle Eye do NGB) tal e qual eu tinha feito em relação á noticia de que BdC tinha cuspido no Arouquense.
      Coincidências não? Sempre as coincidências......
      É muito mau....asqueroso mesmo que existam sportinguistas capazes de coisas destas mas os sportinguistas não são tolos e se fosse para ficarmos sem a maioria da SAD nem teríamos feito a reestruturação financeira nem passaria na AG.
      Só espero que esta gente fique marcada para sempre como aqueles que tentaram um golpe de estado no Sporting depois de terem levado o Sporting á falência!!
      Já se ouviram a debater ideias do seu projecto tirando o treinador e as obras do Estádio?
      O FDS foi fabuloso e só prova de que as nossas modalidades e formação vão no bom caminho.

      Eliminar
  2. Concordo, Rui. Nada de reais concidências.

    Como tenho dito, blogues como o do Rui, o do Mister e do Mestre são quem realmente ajuda a manter esclarecidos todos os Sportinguistas que se movimentam na "blogosfera" (esta palavra...).

    Sobre Ricciardi:

    há dias falámos do "colarinho branco". É certo que nem todos os "colarinhos brancos" são negativos e têm intenções negras para com o clube. Certo.

    No caso de Ricciardi...não sei. Acredito em parte da explicação que deu (a data da conversa, 2013; a justificação para a dita conversa com o da KPMG dado o estado horrível em que o clube se encontrava) mas duvido que a forma de ajudar o clube com o apoio dos "investidores" que Ricciardi favorecia fosse realmente boa para o clube.

    Posto isto, é obvio no entanto que PMR fez declarações cobardes sobre este socio do Sporting; e é também claro que os mesmos blogues continuem (a reboque dos lampiões) a meter o nariz e a esfregar as mãos de contente como se algo real e tenebroso tivesse sido descoberto.

    Agora, os que realmente prejudicaram o Sporting (presidentes e directivos e "secretários" como Carlos Janela) deviam ser banidos, marcados como não-Sportinguistas.

    Uma palavra final sobre os Carlos Janelas potenciais no nosso clube:

    há que filtrar o trigo do joio com maior eficácia. Temos de evitar a entrada de lixo e de peões do Polvo Vermelho no clube. Marcos Silvas, Carlos Janelas (lampião que se reune com os lampiões que atacam o Sporting na Catedral da Cerveja) e outros que tais, jamais deveriam ter a oportunidade de entrar no clube.

    Em entidades gigantescas como o Barcelona e o Real Madrid dá-se séria atenção a este aspecto. Ninguém, nesses clubes se desculpa com o velho e falido chavão "o que interessa é o profissionalismo", pois todos sabem (e sabemos aqui) que só um verdadeiro adepto (desse clube) sente o clube, vive o clube e se sacrifica por ele. E só um Sportinguista chora pelo clube quando perdemos, só um Sportinguista exulta com os exitos, só um Sportinguista se sacrifica pelo clube.

    É Sportinguista? Pode trabalhar para/no clube.

    Não é Sportinguista? Não põe os pés em terrenos/recintos do clube. PONTO FINAL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a porcaria que se vai mostrando termos no Clube....tem que ser quase assim!!

      Eliminar
  3. Tem que ser quase assim?

    Parece-me que hoje, mais do que nunca na história do nosso clube, TEM MESMO DE SER ASSIM. O clube está sob ataque cerrado e o rival de carnide usa todos os subterfugios e falsos sportinguistas para miná-lo.

    Mas, se me permite a pergunta, Rui, por que é que diz "tem que ser quase assim"?


    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser quase assim , isto é, quem não é do SCp não trabalha no Clube, ponto! Era o que eu queria dizer Chronus. Não me expressei bem.
      Por exemplo: como é que aquele director de comunicação que agora é do rival esteve no SCP? MEU DEUS!! QUE NOJO!!
      E o Carlos Janela?
      Vamos ter que que apagar muita merda que se fez durante épocas inteiras no SCP!
      Que vergonha.

      Eliminar
  4. Percebo agora.

    E...concordo. Letra por letra, Rui.

    Relativamente ao ex-director de comunicação que se reune com P. Guerra, H. Gil, Carlos Janela e outros péssimos exemplos da raça humana:

    ousei dizer, no mesmo post em que eu criticava o Grupo Cofina (Record, CM, CMTV, etc) que esse ex-director tinha sido um erro de casting de BdC, que devia ter sido verificado e re-re-verificado melhor antes de por os pés em Alvalade. Ora, aquele bloguista, que saúda os lampiões que escrevem os piores e mais grotescos comentários contra o Sporting mas ataca os Sportinguistas que ousem dizer as verdades, defendeu de forma estranhamente contundente o ex-Director de comunicação (porque é alguem das suas relações), tecendo-lhe vários elogios.

    É isso a que me refiro. Filtrar o lixo. Quem é que, em perfeito estado mental, permite aos vizinhos que guardem o lixo na sua própria casa? Janelas, M. Silvas, o ex-director de comunicação - uma vassoura, uma vassourada calma mas vigorosa e até sempre.

    É verdade. Vamos ter de varrer muito lixo acumulado durante épocas inteiras.

    Depois de ver a forma como os nossos adeptos celebraram (e acompanharam) as vitorias no futsal, nos B, e no futebol feminino (Alvalade com quase 1/4 da sua lotação), palpita-me que os adeptos Sportinguistas acordaram para a realidade de um clube nobre, do Povo, especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tudo isto sirva de tónico aos sportinguistas para votarem em massa no dia 4 de Março porque nunca vi tão porca e vil campanha!!
      Os sportinguistas que abram os olhos e não se deixem enredar pela conversa de JJ porque isso é só um pormenor no futuro deste Clube que não pode voltar a cair nas mãos desta gente.
      SL

      Eliminar

Comente em AmorSporting: