terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

O pior do sportinguismo


É mau demais para ser verdade mas o candidato PMR personifica o que o Sporting e o sportinguismo tem de pior.......de mais asqueroso. 
A campanha orquestrada é do mais triste que existe e vimos mas há males que vêem por bem. Se esta oposição não ´saísse da toca` ninguém acreditava que pudessem existir sportinguistas capazes de tal campanha vil e odiosa; ninguém acreditava que há uns tempos aqueles outdoors e panfletos que surgiram nas ruas de Lisboa viessem de sportinguistas e ninguém acreditaria que um candidato a presidente do nosso Clube utilizasse chavões dos benfiquistas. Porém, hoje acreditamos porque vemos!!
É esta pessoa e lista que desejamos a governar o nosso Clube? 


Chamemos os bois pelos nomes!
Existem certos blogues sportinguistas(Ó Sócio, Dia do Clube, Sporting Independente, O Cantinho de Alkmaar, ADN de Leão, Sporting de Verdade, Camarote Leonino) que não parecem ser de sportinguistas tal é o ódio e veneno destilado contra BdC. Todos eles odeiam BdC e até existem dois deles(Sporting Independente e Sporting de Verdade) que apresentam a mesma foto de capa(coincidência não?).
Todos eles, são capazes do que no Sporting sempre abominámos - de utilizar chavões benfiquistas mas muito pior, só publicam noticias de Bruno de Carvalho e não sobre as vitórias do Sporting...tal e qual este candidato que cego de ódio, e ainda agora vimos como falou com um sócio do SCP fazendo até caretas, que no debate só atacou o nosso presidente e não apresentou um ideia para além das obras que faria no Estádio!!
Mas se não acreditam cliquem nos links e comprovem com os vossos próprios olhos o que de mais vergonhoso vi no seio desta família:


Mas alguma vez se viu esta campanha no Sporting? E o que ela significa?
Bem...eu começaria com a história do sportinguismo que vem de há muito tempo e que algumas pessoas julgam ser donas do Clube, isto é, que o nosso Clube tem que ser regido por uma Nobreza!!
No entanto, no debate a máscara que PMR esconde caiu quando disse que....."Os adeptos do Sporting tem mais poder económico do que os outros"??!! O quê? Afinal esta é uma máscara que PMR tinha mas que não a queria assumir mas, porquê?
É tal e qual a outra máscara do....City Lion!!
Mas este Clube não tem que ser regido pela nobreza a sua vida inteira, ponto!! 
Eu diria antes que estes senhores ou esta facção do sportinguismo não é dona do Sporting e o Sporting não tem que ser o que eles preconizam para o Clube. O Clube é sim um Clube Nobre mas no que defende e nos seus principio ...e aí entra qualquer sportinguista, seja nobre ou do povo.
E aliás, este clube é muito mais do povo do que dos ´Viscondes` ou Nobreza ou Ricos e quando dizem que o rival é o Clube dos trolhas e o Sporting é o Clube da Nobreza não é bem assim. 
Este Clube também tem muitos trolhas!! 
Este Clube que é representado por uma grande franja de portugueses que trabalham e que tem orgulho de pagarem as quotas e de gastar o seu pouco dinheiro com o Clube. Não têm poder económico para adquirir lugares de Leão mas estão na bancada B, no Topo Sul e Norte provavelmente mais vezes e apoiam muito mais do que nos Camarotes. Talvez seja esta uma das razões para BdC não estar na tribuna e isso faz confusão a muita gente......que se pensa importante.
O facto é que este Clube é muito mais importante do que gente que pensa mais em si do que no Clube. Vejam-se os exemplos de Rui Barreiro que em vésperas de jogos do Sporting surgia para desestabilizar, vejam-se os exemplos que BdC deu a conhecer por aqueles dirigentes terem saído da sua lista e de agora pertencerem á outra lista. Pedir 10% de comissão para um agente nem deveria ser requerido quando um Clube quer terminar com essa vergonha e mudar de lugar no Estádio não deveria ser razão suficiente para tal afastamento. Mas foi!
Yes Men´s? 
Estes senhores existiram mas esse tempo já lá vai e os sportinguistas não os querem de volta ao Clube. Os Yes Men´s deixaram o Clube quando BdC chegou ao nosso Clube e com eles foram também os cartões de Crédito e as mordomias na tribuna e no Clube.
Mas quando BdC chegou ao nosso Clube terminou muita mordomia mas também no futebol onde pagávamos comissões e altíssimas, contratávamos jogadores lesionados e muito pior...vendíamos jogadores ao nosso rival! 
Todos aqueles anos foram demasiado maus para serem verdade mas são bem reais!! 
Os sportinguistas sofreram e sofreram muito porque este Elitismo ou Nobreza quase terminou com a Raça do Leão. Fomos subjugados, gozados, ignorados, desrespeitados, submissos, etc, etc e foi das piores décadas da nossa história. 
Acontece que esta Nobreza sabe muito bem disto e não quer perder o controle do nosso Clube por nada deste Mundo. Ela sabe que pode ser o seu fim no Clube, desta linhagem de Nobres  e que podem ter os dias contados se o ´Povo` seguir no comando do Sporting. As mordomias podem acabar-se para sempre!!
A máscara que PMR utiliza é portanto a do não querer ser reconhecido/conotado com este passado ´NOBRE` que quase nos arruinou! E já sabemos que não o conseguiram porquê, apesar de até nisso dizerem que tinham deixado preparado(a reestruturação financeira). Até nisso querem ficar com os louros de BdC...enfim!!
Como prova.....a ganância pelo poder que vê-se nesta luta entre Nobreza e Povo no nosso Clube e a arrogância de PMR personifica o não aceitar de que o Povo está por cima e de que o SCP é muito melhor regido do que foi por todos os Nobres durante décadas no Clube!
Esta é uma verdade inconveniente para a NOBREZA e este meus amigos: é o que alimenta este ódio desta gente que ......pensa que é dona do nosso Clube!
Este ódio e raiva a BdC e o que estão dispostos a fazer é o desespero de uma gente que se vê perdida e já nem se esconde como o fez durante estes anos. Mas atenção: quem dá a cara são os testas de ferro pois o verdadeiros Nobres não se mostram. Esses estão a coordenar tudo como se PMR e seus amigos fossem marionetas. No entanto penso que os sportinguistas saberão quem são e para isso basta olhar para trás....no tempo!
E reparem que até ao Diabo se aliaram(link) esquecendo-se de que a história prova de que quem o faz mais tarde pagará com a sua alma. Será isto de sportinguista inteligente ou de um desesperado? Quem faz alianças com o Diabo é porque precisa de recuperar a todo o custo o poder que tinha e que se vê afastar-se cada vez mais!!
Aliarem-se ao Diabo não lembra nem ao pior dos sportinguistas mas eis que ainda existem sportinguistas piores que pensávamos existir!! É mau demais e estes sim....hipotecam a nossa alma como Sportinguistas! Estes sim, estão a denegrir o nosso Clube com esta campanha baixa, porca e vil como nunca se viu!
Mas esta gente está finalmente a mostrar-se á nação sportinguista!!
Existe uma campanha de BdC para tirar o Clube aos sócios do Clube? A sério? 
Um presidente que mal entrou e deu voto a todos os sócios, que estruturou a tabela de sócios consoante as posses de cada um, que possibilitou e continua a possibilitar ao adepto regressar  e voltar a ser sócios sem pagar o que ficou para trás, com a romaria que se vê em todos os jogos até Alvalade, com um Clube virado totalmente para os seus associados que são agora os mais privilegiados, com uma politica de bilheteira muito mais acessível para todos os sócios e famílias sportinguistas, com as mais variadas campanhas de angariação de sócios e com sucesso, com os adeptos do Clube a poderem desenhar a camisola alternativa do Clube, com o erigir de uma casa para as modalidades do Clube e algumas delas recuperadas e com as quotas pagas pelos sócios a contribuírem em 100% para as modalidades do Clube é considerada uma campanha para tirar o Clube dos Sócios? A sério? 
Esta é então a semana do desespero e do vale tudo! Afinal vale mesmo tudo no SCP(link)!!

ESTA SEMANA É A SEMANA DO DESESPERO!!!!!!

    
 

ESTA SEMANA É A SEMANA DO DESESPERO!!!!!!

Videos, mentiras, calunias, difamações, congeminações, acusações....tudo é mau e vergonhoso no nosso Clube e o SCP não vence nada, a nossa formação está pelas ruas da amargura, temos problemas financeiros por isso vendemos Montero e agora teremos que vender as nossas pérolas todas, ainda não pagámos á Doyen e somos caloteiros, existe um plano secreto dos amigos de BdC, ´dei uma sova no seu amigo, pá`, ´ele nem me olhou nos olhos, pá`, ´o Sporting clube Carvalho`, ´Vota Carvalho rumo ao tetra`, o Ricciardi é um bandido e o Sobrinho(que até tinha telefonado ao PMR??!!) hoje já é um bandido, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc!!!!!
Isto está a tornar-se um desespero estrangulador!!
É muito triste ver uma coisa desta no nosso Clube e sinceramente espero que estas pessoas fiquem para sempre contadas como inimigos do Clube pois isto não pode ser considerado como sportinguismo!!
Será esta gente sportinguista? Quem tem blogues ou paginas destas pode ser considerado sportinguista ou mais anti-sportinguistas? 
Eu vejo é que a mascara caiu mesmo a PMR e agora nem sai das noticias. Fala dos comunicados do Facebook mas agora todos os dias realiza uma conferência de imprensa e se era para apresentar o treinador passou a ser para falar de um video. Foi bem pensado mas, voltará a enganar os jornalistas e fazendo o mesmo de hoje? É que afirma ir apresentar o seu treinador mas tenho a certeza de que falará da página do CM!! Vai uma aposta?
É o tudo por tudo mas até já se duvida se terá ou não o tal treinador de que tanto fala.
No entanto gosto particularmente dos esquemas engendrados e que só comprovam a forma maquiavélica com tudo isto tem sido cozinhado. Aconselho vivamente os sportinguistas a visitarem o Mister do Café que desmascara muita gente e esta gente(link). Mas vejam mesmo que é importante...aliás nunca foi tão importante na vida do Clube.
Está em marcha uma tentativa de Golpe de Estado no nosso Clube e tudo se espera desta gente! Eu até do dia das eleições estou á espera que existam problemas pois desta categoria de pessoas tudo é de esperar e quando pensamos que já vimos de tudo eis que existe sempre uma mentira e uma polémica nova.
Divulgar um video acusando BdC e seus amigos de um plano secreto foi ontem divulgado(vejam por quem e como-link) e o candidato da lista A disse não saber a sua data de origem mas depois na sua página do facebook(que disse no debate não conhecer) já dizia que era de 2016??!!(link). No final já tinha sido um lapso(link)!! Mau demais!!
Outra coisa que eu acho que é importante é saber que este srº é o City Lion e que durante vários anos disse mal de JJ mas que chegou a dizer falsamente que era o seu treinador e que até postou fotos de BdC com a figura de Mau Tsé Tung.
Mas isto de PMR ser o City Lion conota este srº com o nosso passado, ou seja, com a Nobreza do Clube que tanto nos fez mal. A tal máscara que utiliza e que agora caiu!!
No blogue onde postava mas desde a sua candidatura nunca mais postou é patente o seu ódio  a BdC - o homem do Povo que lidera o SCP e aos melhores resultados financeiros de sempre, ás maiores transferências de jogadores do Clube, que construiu um Pavilhão quando os outros o ignoraram e extinguiram algumas modalidades e que acima de tudo exige respeito ao nosso Clube. 
O que afinal deseja esta gente do nosso Clube que não mordomias, o fim das modalidades, o ignorar de tantos atletas e de um Clube que é conhecido pelo seu ecletismo? Só futebol? E pelo que se vê  o que unicamente interessa é fomentar a desunião, o desrespeito ao SCP, polémica, confusão, difamação, mentiras, acusações, mentiras e congeminações! 
Onde estão as ideias/medidas desta gente para o SCP?
Onde está o orgulho de ser sportinguista e de se reverem nos resultados nas nossas modalidades?
Onde está a vergonha quando dizem não dar em nada os investimentos nas modalidades? 
Onde está a lata quando afirmam que a nossa formação está de rastos e na classificação estamos em 1º lugar em todos os escalões?
O que dizer da Holdimo dar o seu apoio a BdC mas ser a Doyen quem emite um comunicado a defender a sua marioneta?
E afinal para quem dizia que a reestruturação financeira já estava feita por GL e Nobre Guedes o video publicado demonstra que nada estava feito? Afinal ficamos em quê?
E Delfim srºs? Um homem que está na Agricultura há 10 anos e com processos contra o Clube? Delfim pode ter sido um campeão mas daí em ser o director desportivo do SCP...vai uma grande distância!!
E o que dizer das declarações sincronizadas entre o benfiquista Rui Gomes da Silva(link) e PMR(link) sobre a acção da CMVM do possível investidor do Sporting e ainda do site benfiquista NGB recomendar o Camarote leonino como blogue de excelência? 
Etc,
Etc,
Etc,
Etc,
Etc

Nunca vi tal coisa neste Clube que é do povo e não da nobreza e que é um dos Clubes mais eclécticos do Mundo!
Nunca antes se tinha visto esta parte da Nobreza descer tão baixo porque também foi preciso mas PMR veio mostrar que esta Nobreza continua indigna de governar os destinos do SCP!!
Estão na fase do desespero e até Sábado vai valer tudo inclusive tentar denegrir tudo e todos que apoiam BdC pois é só com calunia, difamação, mentiras, campanhas orquestradas na CS que sabem fazer. Onde estão as ideias para o nosso futuro?
Eu sei onde estão: no programa de BDC!!
Neste momento o SCP está sobre uma tentativa de golpe de Estado e o povo tem que se unir mais.
No dia 4 de Março ninguém pode ficar em casa pois umas eleições no SCP voltam a ser muito más e devido aos mesmos. A Nobreza não pode voltar a perder o comando do nosso Clube e faz de tudo para o ter de volta.
Godinho Lopes foi a ponta do Iceberg desta Nobreza mas PMR demonstra também uma total categoria para ser o presidente do Sporting Clube de Portugal pois nunca se viu sportinguismo pior que este!
Mais do que um titulo no futebol....tudo isto deveria ser matéria mais que suficiente para os sportinguistas pensarem bem no que desejam fazer a esta gente e no que querem para o futuro de um Clube que neste momento largou as amarras do passado e quer ser tão grande como os maiores do Mundo!! Pensem nisto!!

Ainda não apoia AmorSporting nas redes sociais? Do que espera? Clique na imagem seguinte e apoie quem apoia o SCP. Obrigado.

9 comentários :

  1. É tudo mau demais. Hoje, PPC também veio pôr aboca no trombone. Terá sido pago por PMR para falar? Mas quem anda a comer gelados com a testa?


    Pagamentos a Costa Aguiar:
    1,3M sem habilitações para isso e o jogador já era do Sporting, mais 200 mil pelo Irmão do Alan Ruiz para o Sintrense assim como 200 mil quando JJ assinou . A “Costa Aguiar Sports” só tem um empregado e teve 1 Milhão de custos. Lindo!!!

    O VíDEO nao de 2013!!
    1. Em 7/9/16 é noticiado na CS que o salário de Adrien é aumentado de 1,2M para 1,75M.

    2. As eleições de 2013 tinha 3 candidatos. AS de 2017 2 candidatos. “Ou um ou outro”. “é aplicável a qualquer uma das duas candidaturas que seja vencedora”.

    3. Em 9/9/16 é noticiado na CS que o Sporting aumenta os custo salariais para o dobro, de 25M para 50M. É o candidato BC que é acusado de aumentar o salário do Adrien e de aumentar o orçamento.
    “só faz compras inconcebíveis, sobe ordenados de jogadores como é o caso do Adrien que é um tipo que não merece ganhar meio milhão de euros por ano e está a ganhar 2 milhões…”
    Quem fez compras inconcebíveis e aumentou Adrien para 2M?

    4. A notícia da oferta de 8M pelo Patricio surgiu pela 1ª vez no verão de 2016 no Football Leaks. Nunca antes.
    “E que se queres vender o Rui Patrício por 8 milhões de euros, se a malta não estiver de acordo não vendes”.

    5. “Há muita gente que tem medo de Bruno Carvalho”.
    Se fosse de 2013, como podiam ter medo se o BC era apenas candidato e não tinha exercido ainda a presidência do clube?

    6. “Não podemos dar o poder a Bruno Carvalho”.
    Mas se BC ainda não era presidente em 2013, nem conhecido era, como podiam antever que iria ser presidente?

    Juntando todas as pontas, o vídeo só podia ter sido feito no final do ano de 2016 já com a candidatura de PMR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o anónimo quer credibilidade quando é ANÒNIMO?????????
      É que nem sabe....então mas a data do video e de PMR ter dito que foi um erro ter dito que era de 2016 é ou não é um LAPSO?
      Costa Aguiar srº? Mas quer comparar as comissões que o SCP pagava e agora paga? E você fala de um Costa Aguiar que recebe 200.000€ em vez de milhões como dantes que os seus amigos pagavam?
      Sim o SCP aumentou os seus custos para tentar vencer já o campeonato!! Sinceramente não sei qual o problema? É só porque sim? E os que eram gastos nas eras anteriores? E lucro, dá lucro ou não dá? E continuamos a pagar os nossos compromissos ou não?

      É só ladrar não é???????
      Adrien? Agora até vêem problemas em o Adrien ganhar bem.....enfim!!
      Compras inconcebíveis? Fique com estas duas transferências: JOÃO MÁRIO E SLIMANI!!

      Rui Patrício? Medo de Bdc? E o video só poderia ter sido feito em 2016?
      És muito fraco anónimo!!
      Ou serás lampião?? Há já sei és híbrido!!
      És sportinguistas mas utilizas chavões e mentes como os Andrés Venturas, Guerras, etc, etc. Cuidado com as parecerias com o Diabo!!
      Vocês são ridículos e fazem tudo para voltara comer uns rissóis de borla!!

      Eliminar
    2. O Anónimo podes continuar anónimo, não interessa, pois só dizes MENTIRAS e alarveiradas...

      Costa Aguiar NÃO é o agente de Alan Ruiz(es). ponto... tal como o outro que apareceu a ladrar-o-ganir não era o agente do Bas Dost.

      O Adrien é capitão do Sporting e *Campeão Europeu*... e se ganha 1,75M agora (até ganha mais)... foi por não ter ido po Leicester City onde ia ganhar mais de 4 milhões limpos, um pouco mais que ganha o Mijoglu no Merdica AGORA...

      E se há alguma coisa com o BdC, é o enorme ÓDIO que lhe nutrem adversários, doyens mendes e afins, e todos os Perus Nojentos que se habituaram a mamar à conta do clube, pensam que é um direito seu, mas agora mamam no próprio dedo... BRAVO BRUNO DE CARVALHO!!

      Quanto 'gelados na testa' mostra de onde vens... já deves ter uns 3 ou 4 derretidos a escorrer-te pela tromba abaixo, a sujar roupa e sapatos... o teu estado é simplesmente deplorável, ou menos se te visses ao espelho.

      Eliminar
  2. Boa crónica, Rui. Subscrevo quase na totalidade, e sei que muitos amigos meus (quase todos Sportinguistas) pensam o mesmo.

    Divergimos nisto: não vejo a situação actual como um caso "Nobreza vs Povo", mas antes uma sequencia de ataques (com décadas) em que se associam "vampiros" financeiros (os tais que desmantelam empresas por esse mundo fora e têm atirado centenas de milhares de Europeus e Americanos para o desemprego), "sportinguistas" über-ambiciosos que não se importam de desestabilizar o clube para chegar à cadeira da presidencia, e peões do Polvo Vermelho.

    Acho que muitos Sportinguistas, tão ferrenhos quanto eu próprio, continuam contudo a subestimar o papel dos "vampiros financeiros" e dos peões do clube da Porta 18. Acima de tudo, continuam agarrados a um qualquer tipo de "elegância" institucional que os impede de classificar o clube da Porta 18 como aquilo que realmente é (hoje mais do que nunca): uma máfia, uma organização com modus operandi criminoso. Um verdadeiro Polvo Vermelho.

    Acho a sua crónica intensa, carregada de indignação (que eu também sinto desde muito jovem) e necessária.

    Permita-me acrescentar alguns nomes de blogues que omitiram a questão da data da tal "gravação" de Ricciardi ou a explicação que este forneceu:
    - Sangue Leonino (que espera que PMR saiba aproveitar as coisas boas de BdC se ganhar)
    - A Norte de Alvalade (repare-se nesta pérola: "Daí que o título me pareça apropriado: neste vídeo quem nos anda mesmo a comer (sexo, com F), quem nos anda a mentir?")

    Há um outro bloguista (cujo nome já referi há meses) que parece ser muito critico de PMR mas tem passado os meses a destacar posts em que BdC é o alvo a atingir - nem vale a pena mencioná-lo excepto para dizer que, mesmo quem "critica" PMR severamente tem feito o trabalho dos lampiões através de sistemáticos ataques cirúrgicos a BdC (aliás, foi-me dito por lampiões que os blogues deles citam este senhor e os seus "amigos").

    Esta semana é a semana do desespero para os inimigos do Sporting.

    Mas é também a semana do grito de revolta dos verdadeiros Sportinguistas.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero é que a maioria dos sportinguistas depois destas mentiras, calunias, invenções, parcerias com o Diabo saibam ver o lado bom da força!
      Não me farto de dizer que tudo isto é mau demais para um Clube que precisa de paz...muita paz!
      Isto é uma tentativa de golpe de estado com recurso a todos os meios que gente de influência tem. Este é mesmo o pior do sportinguismo que muitos sportinguistas não sabiam que existia.
      Que nojo!!
      É pena ver muitos outros a irem nesta conversa mas sempre haverá fracos de cabeça!!
      Isto também prova uma imprensa vendida e esta semana é de esperar todo o tipo de noticias sobre BdC. Percebo que não veja esta guerra como Nobreza Povo mas vejo-a assim pois em Portugal há aqueles que são os de bem e os outros....o povão!
      Em muitas instituições de Portugal ainda são feudos e vivem com leias próprias o que não pode acontecer.
      Estamos cheios de muita porcaria mas o Sporting é dos sócios e não de um grupo poderoso e com influências que deseja viver á grande e á francesa na tribuna de Alvalade. O Sporting é de todos nós mas depois disto tudo espero que haja ´sangue` porque isto não é sportinguismo.....é nojo e do pior que um ser humano pode ser!!

      Eliminar
    2. Concordo plenamente contigo Chronus... mas 'financeiro' também é uma redução... e hoje em dia falar de Nobreza e Povo em Portugal também é uma redução, não esclarece nada.

      "MAFIA" isso sim... basta recordarmos-nos que "A Rota do Atlântico" tem como protagonista principal um homem do futebol português, que foi agente como o mendez e a doyen, e foi presidente da tal agremiação do polvo, e é 'padrinho' do actual presidente...

      Este tal de Veigaz cometeu um erro grave... a TOTAL, enorme multinacional de origem francesa, não é do campeonato português e é uma ANORMAL, na normalidade pérfida e nauseabunda de corrupção que infelizmente é comum em África e no futebol português, e é demasiado poderosa para estes gangsters da treta tipo chico espertos (é tudo muito bluff e muita propaganda e pouco tiro)...

      Por isso, é com muito orgulho que tenho um presidente do meu clube que também é um anormal para esta mesma pérfida nauseabunda.

      O City Gato é o oposto, trapaça, mentiroso, vigarista, falso, odioso... ele é o rosto da *VINGANÇA* contra o BdC, destes mafiosos da treta chico espertos... que foram corridos por ele...

      Têm dinheiro é certo (mas daí a financeiros)... e fracos sem moral são fáceis de cativar para fazerem papelões(como este PMR)... e não é caso exclusivo do Merdica, pois temos o caso do Mendez que começou a carreira no Sporting antes de rumar a norte e a terrenos mais propícios à sua pérfida..

      "Nobre e financeiro" tens o Ricciardi que é sobrinho-neto do grande José de Alvalade... e ele utiluza e bem a palavra MÁFIA, pois é o que se trata,
      que utiliza o que de pior existe nas paixões clubísticas para levar água ao seu moinho, quando já devia era de ter sido limpa à muito (caso paradigmático tens o orelhas que foi sócio dos 3 grandes ao mesmo tempo, pois nalgum havia de se conseguir infiltrar e agarrar o poder- sacos azuis ola Johns e portas 18 para que te quero)...

      O Sporting é muito apetecível porque é provavelmente já o maior clube português, muito por culpa da expansão internacional... enquanto este Presidente abre Academias de Futebol pelo mundo fora, e corre com eles... provavelmente eles estavam a pensar em abrir uma cadeia de lojas da 'Porta 18'(tm)...

      Mesmo se perderem estas eleições vão voltar à carga... aliás vão estar em campanha permanente mesmo que percam, o que é o mais grave (SITUAÇÃO PARA DECLARAR ESTADO DE EMERGÊNCIA AOS SÓCIOS)... até que uma remodelação na PJ os ponha onde devem estar... com barras à frente...

      Eliminar
  3. Os verdadeiros sportinguistas, aqueles que vão aos estádios apoiar o Sporting, os que amam as modalidades, os que se sacrificam pelo Sporting, sabem desde sempre que um Croquete é igual a um lampião. Os objectivos são os mesmos enfraquecer e se possível acabar com o clube e criar um club, só com futebol, a lutar a meio da tabela e o fcp e o slb a pedirem um Sporting forte. Querem um sportingzinho. Uns e outros, têm pouca sorte, esse tempo acabou, agora temos o Grande Sporting Clube de Portugal! Temido e respeitado. E assim vai continuar com BdC. Croquetes? Não obrigado! Sábado lá estarei a votar Bruno de Carvalho. E. Ferreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Bem dito. No Sábado temos que dar uma sova no PMR , pááááá!!

      Eliminar
  4. Mario Silva,

    não estou em desacordo, bem pelo contrario.

    Quando me referi a "financeiros" falava dos testas-de-ferro, caras-fachada para entidades que têm ligações com "financeiros". E acredita que quem está por trás dos que propulsionam PMR são, também, "financeiros", e alguns estão integrados num grupo ou organização maior.

    Desconhece-se muito do que se passa nos bastidores. Desconhecem muitos Sportinguistas, por exemplo, que entre os "financeiros" que tentam ligar-se ao Sporting estão "financeiros" que estão ligados ao slb. E um que está ligado ao FCP. É melhor, na conjuntura actual, ficar por aqui.

    Recordo o episódio dos Football Leaks, da ligação entre um certo advogado e um representante da Doyen, e finalmente da ligação entre a Doyen, estes personagens e...o Polvo "slb" Vermelho. Recordo que esta polémica específica foi investigada por jornais espanhois, alemães e ingleses. Aqui há muito que serviria para explicar o porquê de um "clube" como o slb defender os "fundos de investimento".

    Quanto a "nobre e financeiro":

    há nomes ligadas a famílias chamadas tradicionais que têm tido uma actuação positiva dentro do Sporting. Mas também há os outros, os que pensam em alianças, grupos e...finanças, antes de pensarem no próprio clube.

    Cuidado, diria eu. Já tenho falado da mudança de estatutos e de melhor investigação para impedir a entrada a "estranhos" e a lampiões no Sporting. Isto é vital para evitar que Janelas e M. Silvas ponham cá dentro os dentes.

    Mas "estranhos" e lampiões são apenas parte dos inimigos do Sporting. Há nomes (nobres, financeiros, etc, etc...mas não só) que não têm os interesses do Sporting acima de tudo - bem pelo contrário.

    Ainda bem que mencionas LFV. Há muito que chamo a atenção para o seguinte: nem tudo o que luz é ouro e, OBVIAMENTE, nem tudo o que paga cotas no Sporting é realmente Sportinguista. Cuidado, porque à custa disto tipos como o LFV conseguiram ter um pé no clube. Felizmente, o nosso "povo" não é o povo do clube da Porta 18 que tudo aceita, ex-condenados ou não, ligados a actividades criminosas ou não.

    Como diz o Rui, uns quantos personagens muito bem relacionados fizeram o saque ao clube. Mas, mais além do saque, é bom para o Polvo Vermelho que um gigante adormecido como o Sporting continue adormecido...ou morra. E é aí que entram personagens falsas, mentirosas, capazes de tudo, ligadas a personagens e entidades relacionadas com o Polvo "slb" Vermelho, como o PMR e outros.

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: