sábado, 18 de fevereiro de 2017

LIXO


Lixo, muito lixo!!
Alguma da nossa imprensa desportiva e não desportiva produz muito jornalixo, quer da oposição interna de BdC quer em forma de ataques externos ao nosso Clube. O alvo = Bruno de Carvalho , JJ e o Sporting.
Tudo serve para desvirtuar a realidade e em tudo no SCP se vêm problemas: jogadores obrigamos a jogar na equipa B, sondagens com benfiquistas e portistas, coação para apoiar BdC... sem esquecer que também fazemos purgas!!
Pelo andar da carroça também nos vão acusar de coagirmos os árbitros...como na época passada!
O futebol anda pelas ruas da amargura e até agora os do colinho se queixam. Ah, virgens ofendidas que já na época passada fizeram-nos o mesmo quando colocaram todas as semanas as notas dos árbitros fazendo passar a mensagem de que éramos favorecidos pela arbitragem. Resultado = SCP prejudicado e o rival beneficiado naquele período que ficou mais conhecido pelo... colinho!
Agora prestam-se para a fazer o mesmo: reunião de emergência para fazer crer que algo de estranho se passa no nosso futebol! Resultado = espera-se o mesmo da época passada!
A LIXOimprensa continua a sua campanha e desta vez com as agulhas apontadas mais a Norte.
De um momento para o outro e com o SCP a dez pontos convém virar o ataque para Pinto da Costa que em 4 dias preencheu a 1ª página do CM por 3 vezes. Coincidência? Não, nada disso. Tudo é bem engendrado mas sempre na penumbra para que nada os possa ´incriminar`.
Ah, grande futebol português este que depois de fruta teve os Vouchers, que permite que os próximos adversários do nosso rival estagiem na sua casa, que permite que o nosso rival compre bancadas inteiras ao próximo adversário, que permite que o rival contrate jogadores do seu adversário não jogando depois, que os melhores jogadores do adversário estejam carregados de cartões e poupados ´incrivelmente` de um jogo contra o nosso rival e que tenham permitido que durante uma época inteira só se tenha assinalado uma penalidade contra o nosso rival no ultimo jogo do campeonato e já depois de terem escamoteado um ao seu adversário, etc, etc!!
Isto tudo deveria envergonhar qualquer um mas que cinicamente defendem as vitórias a qualquer custo!!
Isto tudo ramificando ainda para outras modalidades como o Hóquei em Patins e Futsal onde o protegido e o prejudicado é sempre o mesmo. Aqui sim o nosso rival pode dizer que coisas muitos estranhas se passaram mas curiosamente não se queixaram de nada. Porquê?
Em Portugal a luta é desigual  e para o SCP vencer não basta ter uma grande equipa e ser o que mais joga(como na época passada). Tem que ser na base do tudo contra todos ou com outras formas mais ....gastronómicas!
Queixinhas e mais queixinhas e cães de fila!
A campanha contra BdC vai deixar de ser externa para ser mais exclusivamente interna pois a máquina de propaganda precisa de redireccionar o seu alvo para o Norte.
A luta adivinha-se forte e inclinada pois o caso apito dourado será o tema e o que mais poderia ser? Primeiro tentaram o Soares e o seu empréstimo fantasma mas agora será a doer pois, depois de Braga a luta pode ainda ser maior. Será que esta jornada teremos novo líder e o fogo alastrar-se-á?
Internamente então tudo seguirá mas com a campanha já nas mãos de outro(s)!
Já vimos e continuamos a ver que ideias são poucas a não ser aquela ´barata` das obras no Estádio porque de resto é destilar veneno e dizer mal de BdC.
Não sabem mais do que desvirtuar tudo o que faz e diz BdC e JJ?
Como é que uma pessoa(City Lion) que está 3 anos a dizer mal de JJ, BdC e a colocar imagens de BdC ´Mao Tsé-Tung` agora vem dizer que JJ é o seu treinador? Mas se não chegasse depois do apoio de JJ a BdC ainda disse que já não seria o seu treinador e a partir daí é dizer mal do homem sempre que pode? Como se pode mudar de opinião de um minuto para o outro?
Um caso somente serve para se ver a personalidade mas cada um é como é e vota em quem preferir! Mas de uma coisa temos que ter a certeza: foi BdC e esta direcção que endireitaram o Clube e que faz com que o SCP seja realmente temido. Ou alguém tem duvidas de que se o SCP não fosse incómodo teriam este trabalho todo em tirar BdC de presidente do nosso Clube?
O que é triste é termos sportinguistas que vão nesta conversa mas o humano é mesmo assim: influenciável! Acredita no que o fazem acreditar ...seja para um lado ou para outro!
E o que eu acredito é que BdC não é nenhum estúpido ao ponto de ir cuspir para cima de um homem que tem ´cadastro` e num local onde tem pelo menos duas câmaras de filmar!
O que eu acredito é que o SCP está bem melhor do que estava e não é sendo submisso que conseguiremos respeito para o nosso Clube.
E meus amigos: abutres, ratos e carneiros são todos aqueles que difamam e caluniam e sobretudo aqueles que vivem do mal dos outros e que se tentam aproveitar disso, que fogem quando as adversidades chegam e quando não pensam pela própria cabeça e vão em mentiras. Todos somos livres e devemo-nos defender de qualquer ataque seja no Facebook ou num jornal de caserna qualquer. Pelo menos é o que faria uma pessoa que é acusada de coisas de que não fez ou simplesmente por ser odiada.
É obra! E está obra realizada no Clube.
Academias pelo Mundo, Pavilhão, saneamento, organização, melhorias na nossa Academia, equipas mais competitivas, relação com os núcleos sportinguistas, mais de 40.000 adeptos em cada jogo em Alvalade, mais de 150.000 sócios pagantes, todos os sócios têm direito de voto, regresso de modalidades, exigência de respeito pelo nosso símbolo, UFA........é preciso dizer Vítor Espadinhas do SCP??
Admira-me portanto que JJ e BdC ainda não tenham andado á porrada pois as coisas são tão graves entre ambos que esta bomba noticiosa esteja bem guardada(talvez no dia das eleições!).
Mas não nos livramos de todo o mal que nos queiram imputar e cá vai a equipa B também para o rol e Francisco Geraldes e Matheus e Marta Soares e irregularidades nas eleições........
Estarei a esquecer-me de mais alguma coisa srºs?
Porque não dizer também que se rouba dinheiro no Clube e de que como diz o Máximo(o benfiquista)....se violam .......´leis` e os estatutos do SCP? Porque não dizer que Rui Patrício faz de propósito para sofrer golos para correr com JJ? Porque não dizer que William se recusa a jogar pelo SCP pois deseja ser transferido? E Adrien, Semedo e Bas Dost quem segue os passos ´criminosos` de Teo Gutiérrez que teve mais problemas no Sporting do que Vale e Azevedo no seu Clube. Enfim.....até final da temporada tudo é possível, correcto?
Parece que as sondagens do CM dão quase um empate entre PMR e BDC! A sério?
Esperem.....aquilo com adeptos do Benfica e FC Porto era uma sondagem? E com 600 telefonemas e com adeptos que nem sócio são? Fantástico não é? Do melhor que a nossa grande imprensa consegue fazer!!
E o que dizer da purga de BDC e do arrependimento de JJ?
E da queda livre de Francisco Geraldes?
E das medidas drásticas prometidas por PMR devido aos cadernos eleitorais?
Medidas drásticas é o que os sócios deste grande Clube têm que tomar no dia 4 de Março de 2017 e provarem de uma vez por todas que este é o RUMO CERTO e de que é necessário uma continuidade para que sejamos maiores, melhores e mais fortes!!
Os sócios, e hoje posso dizer que todos temos direito a voto, são soberanos e nesse dia saberão dar o seu voto a quem mais faz para que o nosso Clube tenha um tratamento igual no desporto português e que luta pela verdade desportiva.
Tudo o resto é LIXO e faz parte de uma campanha infame que a Norte ameaçam resolver de outra forma. É que quando existe muito LIXO é de uma LIXEIRA muito grande que precisamos e neste momento cheira-me a ......LIXO, muito LIXO!!

Ainda não segue AmorSporting nas redes sociais? Não deixe para depois. Clique já na imagem seguinte e apoie quem apoia o Clube. Obrigado.

7 comentários :

  1. Acho engraçado quando falam em escorraçar o "Record" quando é o único que pelo menos tenta ser imparcial, "O Jogo" conforme demonstrado é só veneno portista, "A Bola", bem, é melhor ver a BTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas no ano passado valha-me Deus!!
      Neste momento o Record é o melhorzinho pois começou a filtrar as noticias e provavelmente não põe tudo o que o clube do farináceo deseja.
      O que a imprensa nacional tem que deixar de ser é vendida e fazer noticias com verdades e das que sabe. Dizer o que não se sabe, inventar, caluniar, difamar é tudo menos jornalismo...é jornalixo!!
      Esses sim são carneiros que seguem o que lhes dizem para seguir...neste caso publicar!!

      Eliminar
    2. Carlos, não é só o Record, são todos...

      Para mim não existe nenhum blackout, existe é uma cobertura exclusiva pela SportingTV e Jornal... o que deverá continuar assim e por muitos anos, com cobertura diária se fôr possível (ok existe o formato para os jogos que é público para assim dizer, e também não se pode impedir ninguém de darem uma entrevista ou outra a outros órgãos -seria violar os seus direitos)

      Eliminar
  2. Colinho o ano passado? Deves estar é passado da cabeça. Lê com atenção!


    Sporting beneficiado em 11 jogos, 2015/16

    Tondela- Sporting (1-2), Carlos Xistra. Penalti mal assinalado a favor do Sporting aos 90+5.
    O lance começa com um lançamento IRREGULAR de João Pereira já dentro do campo... a bola segue e uma falta atacante de Gelson é transformado em PENALTY, marcado aos noventa e oito minutos (98 !!!).

    Sporting-Nacional (1-0), Fábio Veríssimo. Sequeira mal expulso aos 32 minutos com 2 amarelos forçados.

    Benfica-Sporting (0-3), Carlos Xistra. Penalty não assinalado sobre Luisão aos 8 minutos por falta de Bryan Ruiz.
    Penalty por assinalar sobre Gaitan aos 81 minutos por falta de Paulo Oliveira.
    Expulsão perdoada a Slimani por sucessivas faltas graves a Jardel e Gaitan.

    Sporting-Estoril, 1-0, Jorge Ferreira. Penalti aos 54 minutos precedido de fora de jogo. O lance deveria ter sido invalidado.

    Arouca-Sporting, 0-1, Cosme Machado. Naldo comete penalti aos 84 minutos quando estava 0-0 (o famoso mergulho orientado às pernas do avançado do Arouca). Antes disso, Slimani tinha dado uma cotovelada a um atacante arouquense, o que daria origem a penalty contra o Sporting e expulsão. Não apenas não foram marcados os dois penalties contra, como o Slimani não foi expulso pela cotovelada como ainda marcou o golo da vitória ao minuto 90!

    Sporting-Moreirense, 3-2, Nuno Almeida. Aos 29 minutos Esgaio faz falta no lance que dá origem ao 1º golo do Sporting que não deveria ter sido validado. Naldo deveria ter sido expulso aos 66 minutos por agressão a Rafael Martins.

    Sporting-Braga, 3-2, Jorge Sousa. Entrada violenta de João Pereira a Rafa aos 45 minutos. Cartão vermelho por mostrar. Entrada violente de João Mário a Rafa aos 73 minutos. Cartão vermelhor por mostrar.

    No Sporting-Estoril, em que ganharam 1-0 com um golo cujo penalty surge duma posição irregular de Teo Gutierrez.

    Sporting-Tondela, o empate 2-2 mostrou claramente o desespero do Sporting, quer dos jogadores, quer dos técnicos e do presidente. Gritaram e pressionaram para ser marcado um penalty num corte de cabeça LIMPO. Contestaram para lá do limite do ridículo a expulsão JUSTÍSSIMA do Rui Patrício.

    0-1 – no Moreirense. Bruno Paixão. Vitória com golo de Slimani em flagrante fora de jogo. Agressão de Coates sem consequências disciplinares.

    1-3 com o Porto. Com o resultado em 1-2 o árbitro não assinala uma penalidade flagrante e a expulsão do Coates. O Sporting passava quase toda a 2ª parte a jogar com 10.

    Slimani devia ter sido castigado 5 ou 6 jogos pelas cotoveladas que repetidamente deu nos adversários. Só foi castigado no fim do ano. Incrível!!!!

    Ventura do Belenenses vítima de agressão fez um traumatismo crânio-facial com traumatismo da pirâmide nasal, uma brutalidade! A juntar ao Slimani, é mais um agressor do ataque do Sporting que fica por punir e, novamente, por agressões bárbaras e à traição, nem sequer o fazem em condições de igualdade na disputa dos lances, como homenzinhos.

    As declarações ofensivas para o CA de Vitor Pereira por parte de BC e OM só agora começam a ser julgadas. Um ano depois? Mas enganam quem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espéctaculo!!
      Eu até acho que foi beneficiado em todos os jogos:
      -Em Guimarães o roubo do século,
      -Na Luz demos 3 e levas-te um banho de bola com Jonas a ser beneficiado pois nem levou vermelho na agressão a William,
      -Como Nacional na madeira mais uma expulsão perdoada ao Eliseu mas na Luz no ultimo jogo da época uma penalidade clara por marcar com 0-0. Penalidade sobre Luisão? Só se for aquele golo que deu falta sobre o Ricardo há anos e qu deu mais um titulo!!!!!
      -Em Paços Ferreira uma penalidade oferecida ao Jonas por mergulho na piscina;
      -Em Setúbal Lisandro era expulso mas pediu desculpa ao árbitro;
      -Em Alvalade penalidade perdoada ao Benfica e expulsão a Renato Sanches que viu irrisoriamente um amarelo aos 83m;
      E é preciso falar do João capela, do Bruno paixão, dos Ferreiras, enfim.....de quase todos que não marcaram nenhuma penalidade até ao ultimo jogo?
      Castigo ao Sli? e as agressões dos jogadores do SLB que nem um foi castigado? E as mãozadas do Renato e as do SAMARIS?
      E as notas dos árbitros quem as divulgou?
      Agressões barbaras e á traição? Isso deve ter sido na sua Play-Station de certeza porque na realidade quem fez várias foram os jogadore do benfica que até o nosso adjunto empurraram. Aconteceu alguma coisa? O que aconteceu foi o Sli jogar condicionado meio campeonato!
      Declarações ao VP? Claro para denunciar os Vouchers de CORTESIA? mas isto é uma feira em que se oferecem garrafas de vinho e queijo? jantares? Ah coitados merecem uma cortesia do Clube!!
      E os jogadores da Académica, Boavista, V. Setúbal , nacional, que ficaram todos castigados antes de jogarem com o SLB? E as banacads compradas e as lesões constantes do Roderick?
      Quer mais?
      E o André Horta que foi contratado antes do jogo?
      E os estágios do União da madeira e do Maritimo foram onde? Em Alcochete não foram com certeza!!
      É fácil: se não queres ser suspeito não faças nada que não o seja!! Vocês fizeram? Não pois não?

      Eliminar
    2. Anónimo 18/02/2017, 17:22:00:

      tanta mentira. Sinceramente, o seu pseudo-comentário, carregado que está de inverdades e uma ou outra semi-verdade (ou seja, distorções da verdade), só serve para provar uma coisa:

      a máquina de propaganda do Polvo Vermelho (slb) é apenas um dos problemas; outro problema são os grupos financeiros e de Com. Social detrás dos ataques ao SCP e FCP; finalmente, um problema igualmente grave que é a falta de moral e o caracter violento dos adeptos encarnados.

      Não há possibilidade alguma de diálogo entre este tipo de "adeptos" e quem realmente gosta de futebol (nós, Sportinguistas, e uma parte importante dos demais).

      Há quem diga que o encarnado médio venderia a mulher e os filhos para ver o seu "clube" a ganhar de qualquer forma; penso que não há exagero nessa observação, já que os vossos roubos (descarados) passam por acontecimentos normais, e até o tráfico de droga por um director do vosso "clube" no próprio "estadio" da "luz" foi transformado num mero incidente pelo qual o "clube" não é responsável.

      Fale, se se atrever (acredite que sabemos que os anónimos encarnados não primam pela Verdade e Coragem):
      - no tráfico de droga no seu estadio;
      - fale na lavagem de dinheiro de que são suspeitos em países da América do Sul;
      - fale nos jogadores "carregados" do slb com que ajudaram a equipa B a manter-se na 2a Divisão;
      - fale nos vouchers que ultrapassam o permitido pelas regras da UEFA;
      - fale nos SMSs que inventaram que o JJ enviou (e que Talisca, Jonas e outros desmentiram terem sido enviados)
      - fale nos emails supostamente trocados entre BdC e o advogado daquele "jogador" do Braga - o que sabemos ser falso
      - fale nos jogadores comprados pelo seu pseudo-clube a outros clubes da 1a Divisão em vésperas de jogos contra esses clubes
      - fale no aparecimento de um tal de Antunes (jogador e adepto do slb) na selecçao nacional, vindo do nada, e de logo a seguir o dito jogador fazer um penalty na Russia quando o seu clube lá jogou (a France Football, como muitos meios de Com. Social estrangeiros, considerou o penalty do adepto encarnado como...estranho)
      - fale nas ligações suspeitas entre a Doyen e o seu "clube", que levou representantes do seu "clube" a testemunhar contra outro clube português (Sporting) e a favor de uma entidade estrangeira

      Vocês, benfiquistas, e o vosso "clube" sempre foram e sempre serão uma vergonha nacional.

      Eliminar
  3. Como o Rui diz, LIXO.

    LIXO jornalistico propagado a, adoptado pela, maior parte dos meios de comunicação portugueses. Não é só o lixo do Grupo Cofina (Record, CM, CMTV), também se vê o Jogo (hoje, como nunca, um meio mais nos bolsos do slb), a SIC e a TVI a participarem na propagação do odor fétido que rodeia a Com. Social portuguesa.

    Isto diz-me que, mais do que um problema da Com. Social portuguesa, é um problema do Povo português. Como já disse aqui e noutros blogues, gozemos o que quisermos e digamos o mal que quisermos dos EUA, mas (palhaçadas do seu Presidente actual e do seu press secretary aparte) a verdade é que lá a falta de verdade da generalidade dos meios de comunicação social americanos está no foco de todos. São as notícias falsas sobre esta ou aquela personalidade, são as notícias facciosas sobre este ou aquele candidato, são os ataques descarados contra uma equipa de futebol americano (NEP) e o seu quarterback, são ataques pessoais àqueles que se opõem ao status quo.

    Aqui? Nada. Tudo pacífico.

    Senão, pasme-se com a tentativa de credibilização do Record (Grupo Cofina) com uma pseudo-critica à sua classificação de jogadores pós-jogos feita por alguns "bloguistas". Sabemos, como foi exposto pelo Álamo (bloque Leoninamente) há 4 meses atrás, qual o ambiente de coacção vivido pelos (poucos) jornalistas próximos do Sporting na redacção do Record; conhecemos os ataques pessoais feitos pelos directores e sub-directores desse pseudo-jornal desportivo ao Sporting e sua Direcção; conhecemos a defesa excessiva e inaudita do jogadores R. Sanches (no caso da sua idade) feita por um dos directores desse pseudo-jornal. E aqui temos um par de autores de blogues "sportinguistas" a credibilizar este pseudo-jornal através de uma critica inteligentemente urdida para parecer racional e verdadeira.

    E voltamos ao mesmo. Se nem tudo o que é socio do Sporting tem os interesses do Sporting (Morgados, PMRs, Espadinhas, etc), nem todo o bloguista e jornalista e jornal que se diz afecto ao Sporting C.P. tem uma acção positiva e honesta em favor do Sporting e da Verdade Desportiva.

    Pergunto: quando é que os Sportinguistas deixam as "boas maneiras" e os paninhos quentes de lado e passam efectivamente a um ataque concertado, inteligente e forte contra o Polvo Vermelho (slb, Com. Social, pseudo-blogues sportinguistas)?

    Não basta já?

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: