quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Gelson e Coates seguros no SCP


Gelson Martins e Sebastián Coates vão continuar de Leão ao peito.
O jovem Gelson renovou até 2022 ficando com uma clausula de rescisão de 60 Milhões de euros e o central uruguaio, acertou tudo com o SCP depois de termos exercido a opção de compra junto do Sunderlan AFC. 
Coates assina até 2022 e fica com uma clausula de rescisão de 45 Milhões de euros. 
Esta é uma excelente noticia e que vem na melhor altura.
Dois dos melhores jogadores da equipa aceitaram ficar no SCP mais tempo quando alguma comunicação social fazia eco a pretensos interesses de outros Clubes.
No caso de Gelson não era preocupante pois ainda tinha contracto até 2021 mas no caso de Coates havia-se suscitado duvidas se mesmo depois do nosso Clube exercer a opção de compra junto do emblema britânico se o jogador chegaria a acordo com o SCP.
Pois bem os jogadores de 21 e 26 anos respectivamente vão continuar no Sporting Clube de Portugal tendo o extremo renovado o seu contracto ficando até 2022 e Coates, definitivamente, é jogador do Clube. Fica também até 2022 mas a sua clausula de rescisão fica nos 45 Milhões de euros.


A excelente noticia chega em vésperas de clássico no Dragão e acaba definitivamente com algumas especulações que haviam sendo alimentadas.

Siga AmorSporting nas redes sociais.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: