quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Aurélio Pereira apoia Lista de Bruno de Carvalho


Aurélio Pereira apoia a Lista B, de BdC!
Este sim, um NOTÁVEL ´VISÍVEL` do nosso Clube mas que apoia o actual presidente, dá a cara por quem vota sem nunca se poder colocar a menor dúvida de que trabalharia no Clube se o nosso presidente não fosse BdC, até porque já o fez, mas seguindo o mesmo raciocínio lógico do outro candidato, será que também terá os dias contados no Sporting?


Sem querer roubar a dica do Bancada de Leão penso ser mesmo uma excelente pergunta a colocar ao outro candidato que se intrigou por Jorge Jesus ter entrado na Lista de Honra de BdC.
Sabemos que também era este o seu treinador mas que devido a este apoio a ideia ruiu mas assim sendo e até esquecendo o ódio ´repentino`  a JJ (ou terá mais tempo, City Lion?) será que Aurélio Pereira correria perigo por estar a apoiar o actual presidente do SCP? 
Ficam as palavras sábias e sensatas de Aurélio Pereira:



"Na minha opinião, o Presidente Dr. Bruno Carvalho realizou neste mandato um trabalho altamente meritório.
E por ser assim deverá acabar o que começou. Resolveu, e muito bem, o problema financeiro através de um acordo muito inteligente com a banca e equilibrou as contas do Clube num momento extremamente difícil. Estabeleceu um plano de pagamento aos observadores do recrutamento, resolvendo um problema que muito nos penalizou e que se arrastava há largos anos. Foi um lutador incansável na defesa do nome do Clube, bem como da verdade desportiva tão arredada do futebol português. Investiu na melhoria das infraestruturas com mais campos para a formação, e através de melhoramentos gerais em toda a Academia.
As nossas modalidades aumentaram o seu nível competitivo e estão prontas a discutir os títulos. O nosso futebol profissional passou a merecer o respeito dos nossos principais rivais e nos confrontos directos nunca fomos inferiores . Sente-se que a continuar o trabalho e com a mesma persistência o futuro poderá ser mais risonho.
A ser assim e com a experiência acumulada neste primeiro mandato reconheço que a melhor solução será a continuidade do Dr. Bruno de Carvalho.
Esta é a minha visão do interior do Clube mas também de um simples Sócio, o Sócio n.º 4.990."

Aurélio Pereira

Siga AmorSporting nas redes sociais. Obrigado.

2 comentários :

  1. Aurelio Pereira, um Grande.

    Aurelio Pereira cuja obra é alvo de escarnio pelos adeptos do Polvo Vermelho em geral (a chacota subiu de tom quando a imprensa internacional percebeu o número de campeões europeus portugueses formados na Academia) e particularmente pela propaganda encarnada.

    É de Aurelios que precisamos, não é? Mais como ele, muitos mais.

    De quem não precisamos são de ROCs, PMRs, Espadinhas e Rui Morgados. Gente que ataca o Sporting para satisfazer a agenda de alguém (dos lados da Porta 18 da droga). Ou alguém duvida que PMR e companhia só pretende desestabilizar, criar duvida, criar problemas, minar a Direcção actual e o seu presidente? Alguém duvida que PMR, ROC e RM servem interesses que não são os de todos os Sportinguistas?

    Há que cortar os laços, as interdependencias, as "amizades". Os que atacam o Sporting e promovem o seu trabalho (livros publicados, sondagens, empresas) à custa de uma colagem interesseira ao Sporting. Há que varrer estes "socios", estes "sportinguistas". Há que lançar essa mensagem de limpeza interna ao mundo. O Sporting C.P. só pode ganhar com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma tristeza enorme o SCP ter socios desta extirpe. Querem ser melhores? Provem sendo-o mas não tentando desacreditando o outro. Pois, nao conseguem nao é? A obra está feita e nunca pensaram que seria erigida. Agora é com outdoors e panfletos na rua que querem ser poder de novo? Baixo, mt baixo! Felizmente os esquemas começam a desvendar-se e ser do conhecimento de todos os sportinguitas. Depois admiram-se de serem abutres e hienas!

      Eliminar

Comente em AmorSporting: