sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Agora....que tal Carlos Resende?


Zupo Equisoain já não é o treinador da nossa equipa de Andebol. 
Depois de termos perdido com o FC Porto novamente por um golo de diferença e ainda para mais no fim de termos tido 7 golos de vantagem, o Sporting e o treinador chegaram a um acordo para cessar as suas funções no SCP. 
A equipa fica para já entregue ao professor Hugo Canela e ao Professor Luís Cruz(coordenador técnico da formação) mas AmorSporting tem já um nome favorito - Carlos Resende!
E Ricardo Andorinho por onde anda?

Aquela derrota desanimadora com o FC Porto depois de estarmos a vencer por 7 golos pasmou a nação sportinguista e eis a tão famosa chicotada psicóloga. 
Claro que os jogadores também são culpados mas o treinador é sempre quem paga e ....sinceramente estava no tempo de Zupo ..sair. 


Os reforços são de nome, o investimento é mais elevado mas os resultados tardam em chegar. 
A qualidade está presente e uma equipa que dá 7 golos de avanço ao FC Porto não pode ser uma equipa banal mas também não pode perder um jogo daquela forma. De qualquer forma a época ainda não terminou e urge encontrar um excelente técnico para treinar um excelente conjunto de jogadores. 
Estou certo que Carlos Resende recolheria muitos adeptos mas porque não Ricardo Andorinho regressar de onde nunca deveria ter saído?
O Sporting precisa dos grandes sportinguistas.

Siga AmorSporting.

3 comentários :

  1. Andorinho é conhecido o seu "desacordo" com BdC. Resende diz-se que está reservado para o FC.Porto onde prometeu voltar quando o ciclo de José Magalhães terminar.

    Mas a questão é que o que aconteceu com o Porto, é culpa 100% dos jogadores, que foram aplaudidos????

    O treinador pediu e bem um timeout antes dos últimos 3 minutos, alterou a defesa. Que culpa tem ele das asneiras e falta de atitude de alguns jogadores?
    Não era um obradovic, mas era um grande treinador.

    ResponderEliminar
  2. É pena a parte do Andorinho mas mm assim talvez dissesse sim!
    Quanto ao Zupo não sei se lhe possa dar razão pois havia qq coisa que não estava bem. O problema nunca é só dos treinadores mas são aqueles que dão a cara e os máximos responsáveis.
    Mas se existem jogadores que não tiveram atitude......

    ResponderEliminar
  3. Zupo é uma cabeça dura com aquele esquema...se mudou nos ultimos minutos, fezs mal..foi um ato de desespero..devia mudarqd o Porto comecou a recuperar e noitouse logo ali muita displicencia dos jogadores do sCP q achavam q eram favas contadas

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: