sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Relatório & contas consolidado do SCP(2013 a 2016)


O Sporting publicou o seu relatório e contas consolidado do Grupo Sporting de 3 exercícios(2013/14, 2014/15 e 2015/16) que ainda precisa de ser aprovado em AG mas o principal foco vai para a redução do passivo em 87,7M ("€442,7M em Junho 2013 para €355,0M em Junho 2016").
Bruno de Carvalho que anunciou a publicação do relatório na sua página pessoal do Facebook, salientou ainda o timing e a razão da publicação.
Esta é a verdade e só é esta a verdade. 
O relatório e contas do Grupo Sporting foi publicado e entre alguns factos que são importantes fica como o mais saliente a redução do passivo do Clube em 87,7M sem contar com as vendas de João Mário e Slimani que já são deste exercício. 
Bravo? 
Sim, bravo Sporting! Bravo, direcção do SCP! 
Mas, muito há ainda por fazer e se pensam que me esqueci das VMOC´S enganam-se. Para isso deixo-vos aqui um link que explica tim-tim por tim-tim(link). Vejam que bate tudo certo. Bravo também....Mister.
Bruno de Carvalho deixou um post extenso em que explica muito deste relatório que 1º. ainda precisa de ir a AG para ser aprovado mas....existem duvidas? 
Devem existir algumas sim....que deixo para os mais entendidos na matéria mas o essencial é que concordo com BdC quando diz que estamos no bom caminho. 
Sobre publicar este relatório neste momento acho justo, pois as obras têm que ter dono e assinatura. Estamos em campanha eleitoral mas meus amigos ...queriam que só se conhecesse depois? 
É óbvio que o trabalho ainda não está todo feito mas, depois de Godinho Lopes ter deixado uma situação de 442,7M em 2013, muito foi feito.
Post de Bruno de Carvalho:


Agora venham os arautos da desgraça com as cantigas do costume mas o melhor é olharem bem para as suas próprias contas.
Antes que voltem a criticar e a inventar veja-se quem elaborou este relatório:


Link do relatório(link)
Se ainda não seguem AmorSporting nas redes sociais espero que o façam desde já. É só clicar na imagem seguinte. Obrigado.

Sem comentários :