sábado, 21 de janeiro de 2017

Ora TOMEM, ANTI-sportinguistas!!


Bateu no fundo!!
É por demais evidente a falta de respeito ao SCP e a degradação do panorama do comentário desportivo nacional. 
Calúnia, mentira, intriga, bate-boca barato na TV e em programas que são sobre tudo menos futebol; paineleiros concertados só para alimentarem mentiras e intrigas; jornalistas e imprensa sem categoria, parcial, ofensiva, invejosa, perseguidora, maldosa e quem sabe encomendada; directores dessa mesma imprensa que destilam veneno e ódio nos seus comentários dirigidos; informação e contra-informação com o intuito de desestabilizar e denegrir sobretudo o Sporting; especulações atrás de especulações; ataques obsessivos a Bruno de Carvalho e a Jorge Jesus; ...etc, etc, tudo para esconderem e afastarem qualquer problema nos Clubes queridos.
A imprensa fala de mais algum dirigente de um Clube que não Bruno de Carvalho?
A imprensa fala de mais alguém que não JJ apesar de haver outros que mandam os árbitros para um sitio que eu cá sei?
A imprensa fala de problemas de mais algum Clube mesmo havendo quem anda pelo mundo a fora a tentar vender os seus activos?
Ao ponto a que isto chegou!! 
Triste os nossos jornalistas. Que vergonha de imprensa!! 
Como disse João Benedito: E o Desporto! Onde fica o Desporto?
Bateu no fundo!
Não que queira saber pois o salário ao fim do mês faz com que as pessoas se acobardem para não dizerem as verdades mas mais grave, que mintam como nunca o fizeram. O que interessa é o fim e não que meios se utilizaram para se lá chegar.
Esta é uma sociedade cada vez mais invejosa com menos escrupulos e mais egoísta! E ameaça ser pior!!
Acho que na imprensa maldosa e intencional se fala mais de Bruno de Carvalho e de Jorge Jesus que de Donald Trump ou até das politicas do nosso país.
Nunca se escalpelizou tanto uma personagem em Portugal como a do presidente do SCP e das uma duas, ou ele dá em maluco ou então isto tem que ter outras consequências.

  • Este mês, nas capas do Correio da Manhã, não houve um dia que não tenham feito referência ao nosso líder quer sobre a sua vida particular quer sobre a ...desportiva mas também sobre JJ e a relação entre ambos. Para o CM o Sporting é água para viver, é comida para sobreviver!! O ódio que alguns jornalistas deste jornaleco estão provados e o seu director é mais um soldadinho da máquina propagandista encarnada. Espero que esta perseguição um dia não termine em nada de mal mas cada um semeia as tempestades que deseja e é responsável pelas consequências. Nunca antes um adepto do Barreirense disse tanto mal do SCP, do seu presidente, do seu treinador e atacou tanto o sportinguismo. De vesgo Octávio Ribeiro não tem mesmo nada!!
  • O Jornal A Bola, quase todos os dias tem falado do Coates que é muito mais importante para atacar o Sporting e o seu presidente do que referir, numa linha sequer, o 2º MAIOR PASSIVO DA EUROPA. Talvez daí andem pelo mundo a fora para tentar vender um jogador por milhões mas isso para esta imprensa de merda não interessa. Ainda bem que o SCP existe pois as noticias do rival não vendem! Características de benfiquismo - dizer mais mal e olhar para a casa dos outros do que que viver com o que tem e das potencialidades da sua marca! Inveja? Não, é mesmo maldade!! Mais ódio a sair das páginas diárias de um jornal que é mais um jornal do clube rival! Também vivem melhor querendo e desejando o mal dos outros do que escrever verdades e terem um jornalismo imparcial e sério. Está bem identificado este jornalismo de Serpa a... Delgado!!
  • O Jornal O Jogo com a conversa do ´sucessor de JJ` com a história do Coates, do balneário, enfim....Jornal mais chamado de o Nojo por ser intencionalmente portista e de destilar veneno por todos os poros que tem mas vozes de burro não chegam ao céu. Continuem a tentar...talvez no Dragão Diário.

O que realmente interessa é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Nunca nos deram tanta importância!! Nem mesmo quando vencemos o titulo depois de tantos anos sem vencer.
É o ataque final da imprensa, o carregar no acelerador numa campanha até ás eleições para ver se se vêem livres de um homem que incomoda muito os podres e os poderes ocultos.
Nunca antes se tinha visto um ataque destes no desporto nacional e a uma personagem como BdC. È a oposição interna, são os rivais, é a imprensa, são os poderes instalados e podres nacionais , enfim.....não convém que Bruno de Carvalho fique no desporto nacional pois é um incómodo para todos os que estão instalados e a vencer.
Portanto que oportunidade maior do que estas eleições para se colocar toda a lenha na fogueira......é tempo de valer tudo!!
Nunca antes se tinha colocado tanto em causa as Cofinas, as CMTV´s,  A Bola, O Jogo, o Record´s , enfim.....é uma imprensa desportiva de ataque e de vergonhosa perseguição que não tem sossego.
Já não se acreditam em coincidências!
Esse tempo de se vencerem os jogos dentro de campo já terminou. Tudo é premeditado e até conseguirem o que pretendem não vão descansar pois os programas de TV e crónicas em papel foram criados para esse efeito. Para falar de desporto é que não foram com certeza!
Os paineleiros foram renovados e com táctica concertada batem em tudo o que é verde. Falam e voltam a falar e recuperam o que já falaram mesmo o que já foi desmentido. O que interessa é fazer barulho e baralhar os mesmos atentos!
É sobre as contas (que nunca foram tão transparentes e até publicas), sobre a má relação de treinador e presidente(ainda não andaram á batatada?), dos jogadores contra o presidente e agora até contra o treinador(e o Bas Dost quase batia em BdC!!??), dos jogadores que saem já por estes dias(quase meio plantel), enfim.....tudo é mau e nunca foi tão mau no Sporting.
Uma catástrofe!
Querem fazer passar um cenário de catástrofe mas uma coisa é certa NÃO É O SCP QUE ANDA PELA CHINA E INGLATERRA PATA TENTAR FAZER MILHÕES!!
NÃO FOI BdC QUE DEIXOU AS INCÓMODAS VMOC´S PARA RESOLVER!!
Mas não falemos dos outros que é para eles não falarem de nós!!
Vão pó cara.......se bem me lembro o comunicado dos lampiões a responderem ao estudo da UEFA sobre terem o 2º maior passivo da Europa até fazia referência a um Clube que tinha feito uma reestruturação financeira...SIMPLESMENTE RIDÍCULO LAMPIÕES, SIMPLESMENTE RIDÍCULO.
A ganância e a inveja são tão grandes que há tempos, um director do rival até se sentiu prejudicado pelo comandante de um avião ter oferecido a BdC viajar em executiva e ter exigido o mesmo!! Mas isso não interessa nem interessou naquela altura ...pois o que realmente é noticia é BdC e até a sua vida particular!!
E que isto sirva para muitos sportinguistas que precisam de abrir os olhos para o que se passa. A estes aconselho a pegarem nas mais de 100 medidas que BdC disse que fazia quando fosse presidente do SCP e de verem se foram ou não cumpridas. A isto não terão resposta a não ser a merda que destilam todos os dias lá para os lados dos camarotes, dias do Clube  e afins.
Venham então os croquetes e as acusações de coação, de não pagar á Doyen, de ser truculento, de até utilizarem os chavões dos lampiões como se no tempo deles vencessem alguma coisa, enfim....dizer mal é muito fácil. O pior é comprovar o que dizem.....É muito fácil dizer mal e depois tentar passar pelos pingos da chuva.
Para estes a culpa é toda de BdC mas esquecem-se de que vão ter um Pavilhão, de que têm as contas em dia, de que têm uma equipa mais competitiva(apesar dos maus resultados), de que voltámos a ter modalidades que extinguiram no Clube, de que temos mais 150.000 sócios e de em todos os jogos colocamos mais de 40.000 espectadores em Alvalade.
Será que isto tem algum significado?
Aos anti-sportinguistas e inimigos....Vão pó cara.........!!
Continuem a comprar A Bola para verem as apostas condicionadas do Placard,
Continuem a comprar o CM para lerem o horóscopo,
Continuem a comprar O Jogo não sei porquê,
Continuem a ver a CMTV pois estão em cima dos crimes todos e tem a Maia,
Enfim......continuem a dar audiências a estes programas de ataque ao Sporting e a comprar estes jornais de merda!!
Sempre ouvi dizer que o melhor é dar desprezo mas tudo tem limites!
Não podemos deixar que isto ainda seja pior mas sim, exigir o respeito que falta.
A começar existiam logo jornais, TV´s e jornalistas que ficavam proibidos de entrar em qualquer instalação do nosso Clube e de gravarem qualquer declaração nossa, isto é, até pedirem desculpas ao SCP pela forma perseguidora e mentirosa como nos tratam.
Depois exigiríamos que em defesa dos interesses do Clube e da justiça, que em cada programa de TV e em cada jornal teriam que existir cronistas/paineleiros em igual numero dos 3 grandes. Se assim não fosse não teriam direito a entrar nas nossas instalações até tudo mudar!
Mas não chega:
A arbitragem não nos merece respeito!
Depois de lutarmos para que as coisas mudem nomeadamente que os árbitros tenham auxilio tecnológico nas suas decisões não vejo ninguém a agradecer nem a lutar para que isso seja uma realidade. Será que não o desejam?
Nós não queremos louros de nada nem que nos favoreçam, queremos que exista mais justiça nas arbitragens e que não sejamos sempre os mais prejudicados mas no futebol já sabemos que os meios tecnológicos ainda não estão introduzidos pois os maiores prejudicados serão sempre os maiores Clubes. Estes são efectivamente os mais beneficiados pelas arbitragens seja por influências seja por favorecimento por árbitros da sua cor clubistica.
Neste aspecto e tudo o que seja mudar para tornar o futebol mais justo para todos nunca vai interessar aos maiores Clubes que são os mais beneficiados.
Com as regras é o mesmo: quando Klopp diz que Van Basten deve ir inventar outro desporto com as regras que defende está a ir contra a modernização de um desporto que precisa disso como de água para viver.
Porque os lançamentos laterais não são marcados com o pé?
Porque não abolir o fora-de-jogo ou colocar uma linha mais perto das áreas para esticar o jogo?
Porque não reconstruir um lance a partir do mesmo local quando um jogador ia isolado para a área e foi travado em falta?
Eu sei que os resultados do futebol não estão famosos mas não podemos deixar que tratem o nosso Clube como o estão a fazer e a culpa não é de Bruno de Carvalho.
A culpa é de uma oposição que quer reaver o poder do Clube a todo o custo e que em vez de falar do que a sua lista tem de melhor, todos os dias comenta e diz mal de Bruno de Carvalho e do Sporting.
A culpa é dos rivais que destilam veneno nos jornais, nos programas feitos a preceito e um dos seus adeptos que têm Bruno de Carvalho e o Sporting debaixo da almofada.
Tudo tem que parecer mau e então faz-se para que tudo pareça mau e mal e feito da pior forma possível.
Falam, falam de que o Sporting fala muito do rival mas não há nenhum dia em que o contrário não aconteça. Já é demais!!
Hoje e a todos estes a que me dirigi apetece-me fazer um grande manguito com desejo de muito bom apetite.
Não se esqueçam.....por muito que se esforcem o Sporting Clube de Portugal existe e sempre existirá e por cada um que cair outro se levantará. nada nem ninguém conseguirá colocar o nosso Clube em causa nem a sua grandeza. Se ainda não o perceberam mais cedo ou mais irão aprendê-lo...seja da melhor maneira seja da pior forma.
Neste momento tenham bom apetite......


Se ainda não segue AmorSporting nas redes sociais já é tempo de o fazer. Apoie quem apoia o SCP clicando na imagem seguinte. Obrigado.

9 comentários :

  1. Bem...

    Isso é que foi um desabafo... Mas que desabafo!

    Subscrevo todas as palavras utilizadas neste post!

    Clap Clap Clap Clap.

    Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar
  2. Ainda falta aí a TVI24 na lista. Passei por lá em zapping e os comentadores que eles lá tinham era aquele Luis Lampião que foram buscar ao Sport TV e o Diamantino "Sabe Muito de Futebol mas é despedido de todo o lado" Miranda.

    ResponderEliminar
  3. Podes crer. Mas principalmente não me esqueci dos verdadeiros carneiros que por aqui passam e deixam comentários porcos.
    Vão comentar para onde vos ligam alguma coisa....se é que esse lugar existe!!
    Frustrados.............

    ResponderEliminar
  4. Isso é tudo muito bonito, caro Rui. E subscrevo na íntegra. Mas entretanto voltámos a não ganhar e vamos ficar a 6 do Porto e, muito provavelmente, a 10 do carnide...

    Que fracasso é este projecto.


    Wond3rboy

    ResponderEliminar
  5. Fernando coimbra21/01/2017, 22:49:00

    "Porque não abolir o fora-de-jogo ou colocar uma linha mais perto das áreas para esticar o jogo?"

    ???? Deixava de ser futebol. Deixava de fazer sentido a posse de bola. Deixávamos de valorizar jogadores tecnicistas e valorizar jogadores velozes e fortes. Deixava de existir estrutura táctica, para existir modelos e padrões de movimentos como no futebol americano. Deixava ser futebol.

    Que coisa mais idiota.... sinceramente.

    ResponderEliminar
  6. Idiota são aqueles que pensam que está tudo inventado......
    Aconselho a ver futsal e outras modalidades que são bem mais espectaculares que o futebol.
    Já agora o SCP empatou com mais uma decisão errada de um árbitro. Significa isto que está tudo bem no futebol e ainda para mais em Portugal??
    Continuem a fazer experiências com o video árbitro durante mais 5 ou mais anos que vamos longe.....
    Ou será que como vence e da forma como vence não pretende ter video árbitro e deixar tudo como está?????




    ResponderEliminar
  7. Para Wonderboy:
    Sim, voltámos a empatar com mais dois pontos saqueados á nossa equipa mas não considero um projecto fracassado. Considero é que é uma época fracassada pois até do 2º lugar estamos longe e pelo investimento realizado. Isso sim é um grande fracasso e muito criticado por mim.
    Quanto ao projecto que coincide com o 1º mandato de BdC não considero um fracasso pois fez-se muito no SCP para recuperar o tempo perdido. Claro que é um fracasso sermos candidatos e termos investido muito e não vencermos mas penso que a longo prazo e com mais tranquilidade e acertando algumas questões podemos realmente ser muito fortes.

    ResponderEliminar
  8. Há uma solução simples e é preciso alertar a direcção

    Bloquear AO MAXIMO, dentro do permitido por lei, o acesso de qualquer dessas JORNALIXEIRADAs a instalações do Sporting.

    Há o Jornal do Sporting, há a SportingTV e vai haver a Rádio Sporting... nem é preciso blackout é preciso preferência.

    E devia-se fazer novas salas de imprensa SÓ PARA OS NOSSOS, os outros ficariam nos baldes de lixo existente... a desinfectar depois de usado (tem de haver paciência... e creolina)..

    ResponderEliminar
  9. Esqueça os comentadeiros e pense no presidente Bruno que é a única pessoa em Portugal que eleva o nivel do dircurso futebolistico...

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: