sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Entrevista de Bruno de Carvalho na TSF


O presidente do SCP, Bruno de carvalho esteve hoje de manhã na TSF e deu uma entrevista a Anselmo Crespo sobre os vários temas da vida do Clube mas não só.
Falou como candidato, falou como presidente e esclareceu por exemplo que não procura alternativa a JJ, que Octávio continua no Clube, que os jogadores fundamentais não sairão, que Coates será resolvido, de Rui Santos e também não se esqueceu de alguns ataques de quais o SCP não se livra.
A não perder.
Em campanha eleitoral ...ou não, Bruno de Carvalho que tanto responde como Presidente como candidato(como é lógico) não se coibiu de falar sobre muitos temas da vida do Clube entre eles os mais ´picantes`: Jorge Jesus, politica de contratações , eleições, intervenção em Chaves, etc.


AmorSporting procurou essa entrevista e disponibiliza aqui o respectivo link para a Rádio TSF que acolheu o presidente do SCP nesta manhã..muito fria. 
(LINK)

Ainda não segue AmorSporting? Para isso basta clicar a foto seguinte e fazer...gosto. Obrigado.

6 comentários :

  1. Preocupante é a palavra que me ocorre. A acreditar nesta entrevista, o presidente não aprendeu nada com esta época. Nada muda, nem a perspectiva do que tem de ser o dep. futebol. E pior, não percebeu o efeito da "palestra" em Chaves.. repetia tudo novamente.

    Muito perigoso também o assumir que Coates será resolvido. Esperemos que as noticias de hoje sejam falsas.

    ResponderEliminar
  2. Efeito da palestra em Chaves?
    Por vezes não se deve acreditar em tudo o que dizem e escrevem. Não se esqueça de que há muita gentalha que não gosta dele e estes dias têm sido tão bom para o atacar...e ao SCP.
    O Coates de qq forma será resolvido mas penso que esse alinhavado é noticia FDP pq se nós temos opção. não sei qual a duvida!!

    ResponderEliminar
  3. Oh anónimo... se já reparaste bem 90% das noticias desportivas em Portugal são falsas... é quase tudo "ouvi dizer que", quando não são invenções mirabolantes e maliciosas. (JORNALIXO MESMO)

    O Coates veio com contrato de empréstimo de 2 anos com opção de compra... existe um prazo para exercer a opção de compra que acho que só termina em Maio, e pelo valor contractual de 5 milhões...

    Portanto Porto ou Merdica ou quem quer que seja só pode ter o jogador se o Sporting desistir dele... mesmo que o jogador não queira continuar porque lhe fizeram uma proposta astronomica, o clube detentor do passe vai ser sempre o Sporting (a menos que o Sporting não queira, que não me parece o caso)

    ResponderEliminar
  4. Oh Mário só não tenho a certeza se também dependerá do jogador ou não.
    A opção é do Sporting mas não sei se depende também do que o jogador aceita ou não de salário, por exemplo.
    Talvez o contracto esclareça esse assunto.

    ResponderEliminar
  5. Coitados dos 'piquenos'. O costume!!!Ninguém os compreende desde à 40 e tal anos.
    A repetida lenga-lenga do serem 'roubados' pelos árbitros de cada vez que empatam, são DERROTADOS ou simplesmente eliminados de uma qualquer competição !...
    Para o lagartismo militante BOM árbitro é o que ao mesmo tempo que BENEFICIA o Sporting - sim com o nome correcto e com maiúsculo - consegue indirectamente PREJUDICAR o Benfica !...como, por exemplo, foram os casos de Cosme Machado ao não assinalar o penálti e a expulsão do Naldo em Arouca ou do Bruno Paixão a entregar os 3 pontos da vitória num golo em 'OFF-SIDE' do Slimanco que todo o mundo viu !... até para vocês os que vêem os vossos jogos desde o lado escuro da LUA !!!

    ResponderEliminar
  6. Oh palhaço!! É assim que gostas que te chamem? Tem mas é respeito!!
    Os da tua laia com esses nomes só provam que não valem nada. Primeiro respeitas se quiseres respeito, oh parvalhão!!
    É deste desrespeito que eu falo muito por aqui e eis que logo á primeira um passarinho cai no visgo colocado.
    Ser+a preciso dizer aqui outra vez que estiveram um ano sem penalidades contra, com arbitragens vergonhosas como a de Guimarães, a simulação ridícula de Jonas em Paços e até a penalidade escandalosa não assinalada no jogo com o Nacional da ultima jornada?
    Vão comentar para os vossos programas de TV nojentos e para os vossos jornais e se queres respeito tens que respeitar.
    Este comentário foi aprovado para todos verem o desrespeito que existe e de que tanto falo. Não voltas aqui a postar nada.
    Trinca bolotas és tu!!

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: