quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Bruno de Carvalho: o homem mais procurado de Portugal


Eu voto Bruno de Carvalho!!
É mais que evidente que existe uma campanha cobarde contra o presidente do SCP!
É mais que evidente que esta campanha difamatória e persecutória visa eliminá-lo do futebol português pelos poderes instalados que o consideram uma ameaça!
Não restam dúvidas de que Bruno de Carvalho é um alvo a abater mas que também, é o homem certo no local certo. 
Em tempo de eleições no SCP as mentiras, a difamação, a calunia, o ódio demonstrado, as intrigas vão aumentando como se de verdades fossem mas ameaçam aumentar.
De que falta então acusar Bruno de Carvalho? De crime, de roubo, de sequestro? É que até de coação já foi.
Azevedo de Carvalho, como lhe chamam, é o homem mais procurado do país, isto é, é o bandido mais procurado deste país!!
Não pensem é que eu deixarei de votar nele!! 
Há muitas forças que querem ver Bruno de Carvalho pelas costas, isto é, fora do futebol português e sobretudo do Sporting Clube de Portugal!!
Mas porquê?
É incómodo quando se dizem as verdades colocando os poderes instalados em causa? Falou a verdade dos fundos de investimento com UEFA e FIFA do seu lado e até proibindo essa actividade, falou a verdade dos Vouchers e com o Tribunal a confirmá-lo, falou a verdade quando disse que faria a Auditoria de Gestão ao Clube e que muitos sportinguistas consideravam essencial, falou a verdade quando disse que iria colocar o Clube de volta ao topo do futebol português e intrometer-se na luta com os rivais pelos títulos, falou a verdade quando defendeu a introdução dos meios tecnológicos no futebol, fala a verdade quando expõe a promiscuidade entre oposição, rival com a imprensa nacional para o atacar, enfim... mexeu num ninho de vespas e cobras!!
Bruno de Carvalho é assim o homem mais procurado de Portugal e isto que escrevi e muito, muito mais é demais evidente e também não é nenhuma mentira!!
O que faltará mais aos sportinguistas aturarem? 
Do que faltará mais acusar BdC? 
Recentemente até o acusaram de levar a namorada no autocarro do Clube, de ficar com prémios do Futsal, de não pagar á Doyen, de ter recorrido a um agente da Doyen no negócio de André Pinto.....
Se olharmos para trás vemos que desde o inicio do seu mandato, aliás desde a 1ª vez que se candidatou , a sua vida nunca mais foi a mesma, ou seja, passou a ser o alvo principal a abater e nem foi empossado Presidente do SCP quando venceu as eleições mais vergonhosas do nosso Clube(porque terá sido? Também culpa dele?). Só por essas eleições se poderia adivinhar que se um dia se tornasse presidente do nosso Clube teria a vida negra.
E assim é! 
Bruno de Carvalho, ´o presidente sem medo`, mexeu definitivamente com os vários poderes instalados e agora, ele e o SCP sofrem fortes ataques.

BdC mexeu com o passado do Sporting colocando muitos ´notáveis` em xeque(Roquette, Dias da Cunha, Bettencourt, Godinho Lopes, etc) com a tão famosa Auditoria de Gestão e com o tal processo de despedimentos de funcionários do Clube que mais ninguém teve coragem de o fazer. Era necessário emagrecer mas ninguém o fazia.
Daqui sairiam os seus 1ºs inimigos!!
Depois, estrategicamente e tal como PdC e LFV tinham feito, colocou a hegemonia dos rivais em causa reclamando o espaço perdido pelo SCP no futebol português. E não fez mais do que mais de 3.5 milhões de adeptos leoninos não o desejassem pois viveram oprimidos durante muito tempo. 
Claro que mexeu num ninho de vespas e cobras como se confirma por esta campanha infame e cobarde de que é alvo.
Bruno de Carvalho é assim, o homem mais procurado de Portugal!
Bruno de Carvalho não é desejado no futebol português pois é tido como uma ameaça ao que está conseguido e instalado!
Mas não foi tudo!!

O presidente do Sporting foi também mexer no ninho de víboras - a Doyen.
Naquela altura muitos não sabiam quem era a Doyen , que práticas seguia, quem era o seu testa de ferro e muito menos a proveniência do dinheiro que ´colocava` no futebol. Acontece que com o caso Rojo levantou-se a polémica dos fundos de investimento e até com UEFA e FIFA a proibirem esta actividade(Em Inglaterra é proibida!! Porque será?) e BdC passou a ser também um alvo a abater também por este grande grupo económico que mesmo assim ainda opera muito anonimamente(como é possível?) e debaixo das nossas barbas!
Só mais um dado: com quem predominantemente realiza negócios a Doyen?(Se respondeu FC Porto está correcto.)
Pois bem....os seus inimigos foram aumentando, são muito mas mais que isso, são muito poderosos! 

Depois coincidentemente  surgiu o Football Leaks que practicamente só tinha o SCP como alvo preferencial. Muitos contractos surgiram escarrapachados na imprensa com um jornal(Record) ou grupo económico(Cofina) a divulgarem em 1ª mão!
Com o Football leaks foi o começo da tentativa de desestabilização do SCP e colocar BdC em causa. 
Ninguém me tira da ideia de que o Football leaks foi criado com o propósito de atacar o SCP mas a malha foi-se apertando e os contractos de que dispunham também foram terminando e quem o idealizou e executou teve que abandonar a ideia.
Quem era o Clube mais visado?
Que Clube grande português raramente era visado pois practicamente só falava dos três grandes?
Será coincidência o Football Leaks só ter surgido com BdC como presidente do SCP? 

É mais que evidente que existe uma máquina de comunicação que orquestra todas estas noticias com o único intuito de denegrir a imagem de BdC junto da opinião publica e desestabilizar o SCP. 
O Football Leaks foi o principio de tudo mas nem nos faria pensar que algo bem pior estivesse para acontecer.
Uma autêntica máquina de propaganda contra BdC e SCP foi montada com requinte e as suas personagens escolhidas a dedo e reparem que algumas delas até saíram da própria BTV. 
Foram também criados/modificados certos programas na comunicação social com destaque para canais de TV do Grupo Cofina(Record e CM) e TVI(de onde esteve muitos anos o Administrador do rival, J.E Moniz) e que com essas personagens difamam, caluniam e mentem todas semanas sobre BdC e o SCP e com todo o descaramento possível! 
Reparem...nestes programas não se discute futebol....somente BdC e o Sporting!! Porquê? A resposta é mais que óbvia.
Já agora, porque é que os comentadores sportinguistas desses programas são quase todos da facção interna contra BdC, isto é, da sua oposição? Imaginem: agora até se fala que Paulo Farinha Alves , um dos inimigos de Bruno de Carvalho substituirá Rogério Alves no programa Dia Seguinte!! Não pensem que dormimos na formatura pois já se está mesmo a ver este a concordar com RGS!!
Mas não chegava a TV? 
Não, tinha que ser um pouco por toda a imprensa e mais ligada a este Grupo económico, ao canal de TV de onde trabalhou muitos anos J. E. Moniz e no jornal do Clube encarnado, o jornal A Bola no qual BdC tem mais inimigos.
É inegável que quando abrimos um destes jornais(A Bola, Record, O jogo e o Correio da manhã) é mais que óbvio de quem obrigatoriamente se fala mais - BdC, JJ e do Sporting!! Tudo nas linhas destas personagens mas pior, também nas linhas de sportinguistas da oposição a BdC como Carlos Barbosa da Cruz.
É inegável que nos programas de merda da TV em que não se discute futebol os temas são também os mesmos!!
E quando é que provaram alguma das mentiras que proferiram? Até na vida privada de BdC se meteram....
A missão é simples: entulhar a opinião publica com tudo o que possam sobre BdC, sobre JJ e sobre o Sporting e não interessa se são noticias comprovadas ou não. Qualquer noticia serve para tentar denegrir a imagem do presidente do SCP!! A imagem a passar tem que ser a pior possível pois assim conseguem atingi-lo, atingir JJ, ajudar a oposição e desestabilizar o nosso Clube!! 
Pois bem...nunca se aplicou tão bem a frase de que ...´uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade`. Impressionante!
Que melhor se pode fazer a uma pessoa do que denegri-la, fazer cair sobre ela uma áurea de desgraça, de arruaceiro, de intriguista, de bandido, de complicado para que a opinião publica se encarregue de o julgar....mesmo sem provas claro pois ao povo bastam as noticias verosímeis do jornal mais vendido de Portugal! 
E qual é o problema? É precisamente BdC sair a disparar em muitas direcções parecendo quem na realidade acusa tudo e todos sem razão! 
E é precisamente o que quem orquestrou esta campanha não faz pois está sossegado no seu canto enquanto os seus cães de fila fazem o trabalho sujo! É que quem o ataca não tem voz oficial e isso é o que faz a diferença! 
Agora percebo porque BdC disse que aos olhos dos outros parecia um tontinho!! 
Isto é estratégia de comunicação, meus amigos, mas da mais baixa que se viu!!
E a máquina de propaganda não vai parar pois quando se pensa que tudo vai serenar eis mais uma mentira atrás de outra, e outra e mais outra como se Bruno de Carvalho fosse mesmo o homem mais procurado de Portugal!! Já se ouviu de tudo um pouco! 
O homem tem que ser mesmo um grande bandido!!(não aconselho é consultar a lista de ex-dirigentes ou presidentes de certo Clube)

E tudo ficou pior com a contratação de Jorge Jesus! 
O Benfica cansou-se de JJ e JJ cansou-se do Benfica e dos adeptos que mesmo com 10 títulos no bolso só lhe apontavam os não conquistados e foi tempo de dar outro rumo á sua vida. Acontece que O rival mesmo não o querendo no Clube também não o queria num dos rivais mas foi quando tudo se proporcionou e chegou ao SCP. 
A partir daqui foi do pior que já se viu.
JJ foi inclusive apagado da foto de campeões, colocaram-lhe processos de roubo, acusaram-no de traidor e começou a guerra de palavras e acusações entre JJ e o Benfica que meteu obviamente o Sporting.
E nunca mais o panorama do futebol português foi o mesmo! 
Mas não foi porque foi montada uma máquina de propaganda enorme contra JJ, contra BdC e contra o SCP porque sabiam que o SCP com JJ seria um verdadeira potência nacional. 
Foi então tempo de se ouvir de tudo sobre JJ, BdC , do Sporting, da relação entre ambos, enfim....até queixinhas fizeram de Slimani ao CD!!
Aquela máquina nunca mais parou......

Mas não foi tudo pois internamente o SCP nunca foi um mar de tranquilidade e oposição começou a mexer-se mais e ao mesmo tempo que a máquina de propaganda do rival continuava a destilar mentiras e congeminações diabólicas sobre tudo o que era verdade e branco.
E não foi lógico na altura mas agora é, o rival aproximou-se da oposição para derrubar BdC e por favor, não desmintam os jantares que há fotos mais que evidentes!!
Sabem, há uns tempos BdC alertava contra uma campanha orquestrada entre oposição interna do SCP e pelo seu rival com o intuito de o destituir como presidente do nosso Clube. 
Será que agora já existem mais adeptos a concordar com ele?
Como podemos facilmente ver, esta oposição reúne-se com o rival, janta nos locais do rival e utiliza vergonhosamente os chavões dos lampiões mas o mais grave é que Pedro Madeira Rodrigues arrisca-se a ser um testa de ferro desta verdadeira oposição. 
Porque será que os ex-presidentes do Sporting não o apoiam publicamente? Terão medo de dar a cara por uma oposição que acusa BdC de coação e de agora recentemente ter recebido prémios de jogo do Futsal? Têm medo de que PMR seja conotado com o passado ao qual estiveram ligados?
E este é o verdadeiro caminho de um candidato que disse que veríamos que era diferente de BdC mas que provavelmente quereria dizer que era diferente mas para muito pior??
Alguém se recorda dos outdoors cobardes afixados em Lisboa?
Alguém se lembra dos panfletos cobardes distribuídos em Lisboa?
Alguém se lembra da acusação de BdC ter utilizado um agente da Doyen para ajudar no negócio de André Pinto?
Alguém se lembra de outros treinadores que integraram listas de honra a não ser Jorge Jesus?
Ninguém se lembra de nada pois não? 
Pois bem.....só falta mesmo afixar um cartaz com a foto de BdC, estilo Western, com um procura-se vivo ou morto e com recompensa porque os pistoleiros já andam todos á sua procura para o abater!

Isto antes nunca se viu! 
Já é demais esta campanha infame, caluniosa, perseguidora, vergonhosa, mentirosa, criminosa contra Bruno de Carvalho.
Não existem homens perfeitos mas ninguém, ninguém mesmo, pode acusar BdC de não defender o Sporting 24 horas por dia e com todas as unhas e dentes que possui. Não podem restar duvidas de que BdC é um alvo a abater e de é uma ameaça viva aos poderes instalados no futebol português e até além fronteiras.
Do que faltará acusar BdC?
É mesmo o homem mais procurado de Portugal mas não porque faz por isso! BdC é o homem mais procurado de Portugal porque outros, a todo o custo, querem que o seja!
Já imaginaram que enquanto todos ´procuram` por Bruno de Carvalho(o maior bandido de Portugal!) outros passam incólumes e escondem o que não querem que se veja? 
Eu já não acredito no Pai Natal nem tão pouco em coincidências no futebol português e depois disto tudo só posso assegurar que o meu voto irá sem duvida nenhuma para o candidato e actual presidente do Sporting Clube de Portugal -  BRUNO MIGUEL DE AZEVEDO DE CARVALHO!

Então...ainda acreditam no Pai Natal?
Ainda acreditam em coincidências e na questão de que o Sporting tem tendência para se auto-destruir quando tudo parece estar bem encaminhado ou em mais alguma coisa?
Ainda podem existir duvidas de que alguma imprensa nacional é manipulada para corresponder a certos interesses?
Pois bem, nestes poucos anos na presidência do nosso Clube, BdC, já fez mais do que vários presidentes que por cá passaram mas está de facto rodeados de inimigos internos e externos e que vai ser muito difícil desenvencilhar-se deles. 
Eu até diria que mesmo que vença as eleições esta campanha não vai parar a não ser que algo se faça ou aconteça!! (Depois não digam que eu não avisei e admirem-se se de quem semeia estas tempestades também as colha!)
Ainda acreditam que BdC é assim tão mau que merece ter uma recompensa pela sua captura?
Acordem sportinguistas! Não se deixem enganar por esta triste e maquiavélica máquina de tentativa de denegrir a imagem de um homem que é mais presidente do que muitos outros que pelo Sporting passaram.
Algum outro presidente fez tanto como BdC já fez só em 3/4 anos?
Não se vê que existe uma campanha negra para o tirar do futebol português e da presidência do Sporting! E é esta oposição que desejamos voltar a governar o nosso Clube? E depois de termos feito frente ao poder instalado é agora que vamos desistir?
Acordem sportinguistas, não é tempo de baixar os braços e mesmo que uns não gostem disto ou daquilo não se esqueçam: a nossa família tem que estar mais unida do que nunca e dar seguimento aos mais de 150.000 sócios e aos mais de 40.000 adeptos que estão em Alvalade nos jogos.
Não é tempo de esquecer de que Roma e Pavia não se fizeram num dia!
Não se esqueçam de quem nos deseja o mal e nos difama, calunia, odeia e mente com o intuito de passar uma má imagem do nosso Clube!
Por mim, Bruno de Carvalho voltará a ter o meu voto e não tenho medo de o dizer, aliás, tenho orgulho de o afirmar mas não seria preciso esta campanha para me ajudar a decidir. 
É que a sua obra fala por si e só não vê quem não quer!!
Força presidente. Força Sporting. Força sportinguistas.
Saudações Leoninas

Se ainda não segue Amorsporting do que espera? Clique na imagem seguinte e apoie quem apoia o SCP! Obrigado.

12 comentários :

  1. Subscrevo na íntegra este excelente texto, o presidente que apoio será Bruno de Carvalho...

    ResponderEliminar
  2. Há uns tempos o Bruno de Carvalho disse numa entrevista que quando deixasse de ser presidente do Sporting tinha de emigrar. Poucos terão prestado atenção a essa afirmação, mas esta é muito reveladora. Bruno de Carvalho paga um preço social por ser este tipo de presidente do Sporting, e não outro que não afronta os rivais. Ficará marcado pelos lampiões para sempre, e muitas portas se lhe fecharão por causa disso.

    Porque acham que o Rogério Alves saiu da SIC até às eleições? Porque é um advogado que não quer perder amigos e clientes, e por isso, enquanto quiser ter esta profissão não pode ser um bom presidente do Sporting.

    O Bruno de Carvalho não ficará de mãos a abanar, até porque os sportinguistas não o deixarão cair, mas este é exemplo para ilustrar que os lampiões actuam em bloco, para se ajudarem uns aos outros e ao seu clube, e punirem os seus rivais. Funcionam como uma populaça organizada e nós não agimos assim. Por um lado é bom, porque já basta haverem duas mafias no desporto em Portugal, mas por outro ficamos mais vulneráveis. Alguém duvida que um professor universitário do Sporting não poderia fazer o tipo de comentário sobre o beifica que faz o André Ventura sobre o Sporting no CMTV sem ser chamado à atenção? Mas a Universidade Nova se calhar até acha piada à "notoriedade" deste anormal. Deve atrair mais alunos para "Direito", futuros "advogados" que vão ajudar o carnide a fugir à justiça.

    Querem outro exemplo? Comparem os destinos do Vale e Azevedo e do Godinho Lopes. O primeiro nunca mais parou de ser perseguido, o segundo só foi expulso de sócio do Sporting. Tem uns processos em tribunal colocados pelo clube que provavelmente não darão em nada. Aliás, o GL é até protegido pelos merdia. E no entanto, qual deles foi mais danoso para o seu clube? Está tudo dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jordão... tu estás a descrever uma MAFIA HEDIONDA que faria corar de inveja o ditador da Coreia do Norte..

      Também não são assim tão poderosos... aliás tenho muitas dúvidas que sejam o maior clube em Portugal, Sportinguistas é que se habituaram MAL a permanecer calados e recolhidos... se fossem assim tão abrangentes não tinham gasto tanto dinheiro durante tantos anos, e gasto tantos esforços durante tantos anos (e ainda gastam, daí o passivo ser tão grande até nos sacos azuis) numa MÁQUINA DE PROPAGANDA TÃO VIL PEÇONHENTA E ABRANGENTE.

      Eliminar
    2. Pior Jordão... quando os enormes Sacos Azuis da parceria estratégica Orelhas & Mendez e da porta 18 se esgotarem, o benfica perde mais de metade da sua força... que não é derivado só de militância, mas tem sido bem caro também.

      Um já foi caçado (porta18) e não volta tão cedo, o outro tem cada vez mais dificuldades...

      A coisa já esteve MUITO MAIS cor de rosa... por isso uma estratégia tão aguerrida anti-BdC é necessária... O maior clube em Portugal começa a levantar a cabeça, tudo tem de ser feito para o travar (pelo menos no estrangeiro é mais que claramente superior ao Merdica... em filiais, núcleos delegações e Academias então é maior que o oceano Pacífico)... nem que tenham que assassinar BdC (quem lida com narcotrafico, isso seria um copo d'agua, não fosse o Sporting mais mediático que o Merdica e se calhar estava na agenda)

      Eliminar
  3. Concordo contigo, e mais os meus três votos á muito que tem um destino Bc, viajarei 400 para votar nele.
    saudações leoninas

    ResponderEliminar
  4. grandioso texto e sem a minima hesitçào o meu voto ira para o nosso grande leao e presidente bruno de carvalho !!!

    ResponderEliminar
  5. Boa Jordão!
    Quanto ao Rogério Alves ter saído da SIC eu iria mais longe:
    1-Ou é como o Jordão disse
    2-Ou foi pressionado para no seu lugar ir o P. farinha Alves que é um inimigo de BdC e convém dar toda a sua ajuda possível dizendo mal dele para o tirar de lá,
    3-Ou vai apoiar um dos candidatos que não me parece ser o BdC,
    4-Pensa em candidatar-se mais tarde a presidente do SCP,

    Não acredito que apresente a sua candidatura!!
    O que é certo é que continuam os jogos de bastidores par tirar BdC do Sporting e tudo é possível pois já vimos como umas eleições podem ser manipuladas!!
    Ainda a procissão vai no adro!!



    ResponderEliminar
  6. Não acredito que o Rogério Alves vá intervir nestas eleições, apenas o apresentei como um exemplo de como a profissão dele o condiciona relativamente ao Sporting.

    O Rogério Alves não pode, e não quer, ficar "mal visto" perante os lampiões, porque não é suficientemente poderoso para "cagar" para eles. O Bruno de Carvalho pode não ser tão influente e "bem visto" como o Rogério Alves, mas é mais livre porque o seu "patrão" é o Sporting.

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o Jordão mas vou ficar com a pulga atrás da orelha!!
    SL

    ResponderEliminar
  8. O Rogério Alves se calhar não quer tomar partido por nenhum candidato, para não se chatear com ninguém. Apenas isso.

    ResponderEliminar
  9. Não só apoio Bruno de Carvalho... SOU visceralmente contra esse Demagogo Oportunista Madeira Rodrigues, que diz que um ladrão de camiões LFV é bom, Mendes Gestifute e Doyens são MUITO BONS... e caso contra a Doyen foi triste (logo muito errado, e todos os sócios que o aprovaram em AG também errados e tristes).

    PMR é pior que um boneco marioneta que toda a gente vê a mando de quem... se esse tipo tem a sorte (azar para o SCP) de se sentar na cadeira do Presidente, então basta 4 anos, o que Os Donos Disto Tudo não conseguiram fazer antes vão fazer agora -> destruir o SCP...

    E será falência mesmo, estilo Sporting Farense (antiga filial no 1, que depois de passar a ser dirigido por lampiões deixou de ser filial e faliu)... pois BdC não vai voltar, se houver tal prova de ingratidão, falta de reconhecimento e de discernimento por parte dos sócios nestas eleições (eu não voltava... ou os sócios mostram que são SUPERIORES À JORNALIXEIRADA ou não vale a pena mesmo, quem quer que seja estará sempre à mercê de propaganda e escroques, se o QI dos sócios fôr assim tão baixo)

    ResponderEliminar
  10. E eu também, Rui. Votos no BdC são votos de simples justiça e de reforço de um projecto de crescimento e estabilidade do Sporting.

    É fácil ver como o BdC incomoda muita gente. E é fácil ver por que sites supostamente afectos ao Sporting denominam BdC de Azevedo de Carvalho.

    E é simples verificar como os ataques vêm de direcções para alguns insuspeitas. Enquanto viajava não tive oportunidade de ver posts/cronicas de alguns bloquistas, e como tal recebi SMSs de amigos meus chamando-me à atenção de mais alguns escritos venenosos.

    Recorda-se, Rui, de lhe ter dito que (como a Direcção do Sporting sabe) havia alguns bloguistas e pseudo-jornalistas anti-BdC e, por outro lado, alguns absolutamente anti-Sporting (e os anti-Sporting vestirem as cores do verde-e-branco)?

    Atente-se em como o veneno colocado pelos anti-Sportinguistas que vestem as cores do nosso clube se centra num ataque aos erros da Direcção presidida por BdC, sem nunca se referirem a um dos erros maiores - o voto de confiança dado à arbitragem nas primeiras semanas de competição da actual temporada quando já se vislumbrava a torrente de erros de arbitros que aí vinham.

    Mais ainda, o peso do falhanço da época actual centra-se, de acordo com certos bloguistas "sportinguistas", somente em BdC e em JJ. Os erros de arbitragem (que eram razões de peso em épocas pré-BdC) são absolutamente secundários ou até pouco significativos...para esta gente.

    Claro que BdC cometeu erros relevantes. Claro que JJ cometeu uma série de erros (na análise, nas declarações, nas escolhas de jogadores). Mas pergunto: estaríamos aqui a falar de crise e dos erros de BdC e JJ se o Sporting tivesse, pelo menos, 10 pontos dos 14 que nos foram roubados? Óbviamente que não.

    A César o que é de Cesar. BdC e JJ tiveram erros relevantes no curso da temporada actual mas, tal como sucedeu na época anterior, foi uma série de arbitragens vergonhosas (no seio de uma Federação e Ligas absolutamente corruptas) o que realmente destruiu as aspirações do Sporting.

    Já não se trata de dar tiros por dar tiros, ou dar tiros à toa.

    Trata-se apenas de ser HONESTOS:

    a corrupção no futebol português e na Com. Social portuguesa são os culpados do estado actual da equipa do Sporting. Ninguém permitiria que BdC e JJ passassem incólumes se o fracasso acontecesse numa época em que a arbitragem fosse honesta, limpa, sem sobressaltos e a Com. Social não atacasse o Sporting. NINGUÉM.


    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: