quarta-feira, 30 de novembro de 2016

VERGONHA! RTP provoca Sporting e BdC promovendo jogo do rival com dinheiro dos nossos impostos!


Não há desculpas para tanto descaramento!!
É simplesmente uma vergonha e exige-se um pedido de demissão dos responsáveis por este video ´promocional a um jogo do nosso rival` de muito mau gosto provocando o Sporting e o seu presidente!
Não é certamente para gozar com os contribuintes que os mesmos pagam impostos e isto não é serviço publico.
Exige-se demissão e um pedido de desculpas dos responsáveis por este canal e noticia deplorável que seria semelhante ao que aconteceu em 1993 quando este canal ´bancou` a contratação de Paulo Futre para o Benfica!!
Nunca vi tamanha campanha mas pagar impostos para provocar o Sporting é a gota que faz transbordar o copo.
Hoje joga o Sporting mas mesmo que não o fizesse não há razão nenhuma para se realizar tal video e ainda por cima que serve de promoção a um jogo do nosso rival para a Liga dos Campeões. É deplorável provocarem toda uma nação verde e branca quando o papel de um canal publico é servir bem quem paga os seus impostos!!
Que eu saiba ainda não fizeram nenhum video com o Orelhas a roubar pneus ou a fazer negócio com droga ou então a oferecer prendas aos árbitros ou a perseguir árbitros, pois não??
O canal publico é regido com dinheiro dos impostos de todos os portugueses mas não pode nunca servir cores nem religiões nem partidos políticos. O canal de todos nós exige-se que seja imparcial mas não o foi!!
Espero que a breve trecho esse pedido de desculpas junto das demissões façam-se ouvir!!
Reparem que já não é a primeira vez que isto acontece pois já há 23 anos(1993) foi com o dinheiro de todos nós que o nosso rival conseguiu contratar Paulo Futre. Sabem qual foi a consequência de tudo isso? Podem ler aqui nesta noticia(link) que foi logicamente a demissão do seu director!


Certamente que um contribuinte, sportinguista ou não, não pode concordar com este video de muito mau gosto e em tempos que correm é deplorável que o canal publico se junte á mais porca campanha contra o nosso Clube e presidente.
Começa a ser demais assistir a tudo isto e não dizer nada e é tempo de se começar a responsabilizar estes profissionais que não podem fazer tudo o que querem nem corresponder a clientelas nem serem parciais.
Ainda por cima utilizam um sr. responsável por um restaurante que foi fechado pela ASAE por falta de licenciamento, falta de asseio e higiene!!
Este video deplorável ataca o nosso Clube e o nosso presidente e isso não pode passar incólume.
Exige-se portanto que os responsáveis de tamanha irresponsabilidade e falta de decoro que se demitam juntamente com um pedido de desculpas a toda a nação verde e branca!
Mostre a sua indignação junto do provedor através deste link

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: