terça-feira, 15 de novembro de 2016

Quem lançou a polémica das imagens do túnel de Alvalade


Esta história começa a cheira a tramóia e vem sempre do mesmo lado-do Estado lampiãnico!! 
As imagens dos incidentes do after Sporting-Arouca foram entregues ás autoridades competentes e foram levadas para análise e comprovativo para o processo disciplinar aberto ao caso.
Acontece que ontem(dia 14/11) sem que o processo estivesse decidido alguém teve muita pressa em que as imagens fossem divulgadas á semelhança das notas dos árbitros na época passada!! Alguém passou essas imagens para a praça publica e Bruno de Carvalho afirma não ter sido o Sporting.
Quem foi então que passou essas imagens para a comunicação social estando elas em segredo de ´justiça`? Quem viu essas imagens: a PSP, os 2 delegados da Liga, Dirigentes do Sporting, CD, Dirigentes do Arouca, árbitros que possa ter deixado ´escapar` para a opinião publica? E com que intenções se pretendeu divulgar essas imagens? E quem iniciou a polémica se nem o presidente do Arouca nem o seu filho tinha referido algo sobre o caso?
Uma certeza fica: foi a SIC Noticias a 1ª a mostrar as imagens!!

Foi de facto a SIC Noticias quem apresentou as imagens que podemos ver aqui(link) mas foi outro órgão da comunicação social que anunciou a exclusividade.  
Efectivamente, o JN(link) reivindicou essa exclusividade mas pelas horas das publicações podemos ver que a SIC Noticias foi mesmo a 1ª a divulgá-las(link). Veja-se entretanto que o site ZeroZero(link) e Jornal Record(link) muito oportunamente e logo passados poucos minutos também publicavam a noticia.
Então a noticia passou num instante por vários meios de comunicação social e a SIC Noticias não aproveitou essa exclusividade. Será então que muitos meios de comunicação social e outros já tinham essas imagens? Tudo leva a crer que sim pois não creio que a SIC não aproveitasse essa exclusividade e outros a tivessem reivindicado(JN).
Ora bem, quem quis divulgar essas imagens tinha a clara intenção de as propagar o máximo possível para depois o PorcoGil fazer o que tinha que fazer-denegrir o presidente do Sporting com a hipótese de ter cuspido no presidente do Arouca! E reparem que a publicação deste lampião nojento na sua página do Facebook é 20h05(link)-carreguem na hora da publicação e esperem.
Depois imaginemos que para quem viu as imagens na SIC, logo ás 19h12, teve muito pouco tempo para inventar esta polémica toda. Sabemos que não é preciso muito para se inventar todas semanas um caso mas em poucos minutos? Será que já tinha acesso ás imagens do túnel de Alvalade? E porque não se já tinha passado em muitos locais de informação mas sem que em NENHUM site de comunicação ter levantado a hipótese de cuspidela!!
É mesmo um visionário da comunicação moderna este PorcoGil!!
Não se esqueçam que a hora mais importante neste país é a hora do telejornal seja ele em que canal for. Portanto era intenção dar a conhecer as imagens antes do telejornal das 20 horas e é também muita coincidência que a publicação deste porco seja a esta hora!! Que conveniente não é??
Pode-se dizer que a missão foi cumprida com êxito pois mais uma polémica está instalada!
Mas vejamos a cronologia dessas publicações:

1º SIC Noticias- 19h12

2º ZeroZero- 19h26

3º Jornal Record- 19h35

4º JN- 19h47

5º A Bola-19h49

6º PorcoGil-20h05

Também curiosa foi esta noticia que o site desportivo(MaisFutebol) da TVI publicou que passo a apresentar imagem:


Aqui o importante não é a hora mas sim o que mostra a noticia. (link)
Reparem que a esta hora e depois do PorcoGil ter levantado a polémica já se partia do principio de que BdC era o culpado fazendo alusão só ao segundo em que parece que cospe em Carlos Pinho esquecendo-se de tudo o resto e muito mais importante os outros ângulos que mostram que efectivamente não existe nenhuma cuspidela.
Há de facto má fé em todas estas noticias que só focam o que lhes interessam e já sabemos como é a opinião pública-emprenha pelos olhos e pelos ouvidos sem querer saber de provas.
Respondam-me se souberem:
-Porque é que o srº carlos Pinho e o seu filho, Joel Pinho, não acusaram BdC na altura de lhe ter cuspido? Esqueceu-se? Teve amnésia durante 8/9 dias?
-Existe mais algum meio de comunicação, antes de PorcoGil, que tenha lançado a hipótese de BdC ter cuspido em Carlos Pinho? Mais ninguém teve a arte de ver porquê?
Mas mais:
Esta é mais uma polémica lançada pelos mesmos que na temporada passada acusaram o Sporting de comprar jogadores e equipas para derrotarem o Benfica(jogo da mala) e todas as semanas lançaram acusações sobre JJ, BdC, problemas com jogadores e nesta época foi a polémica das AG´s?!!
Esta é só mais uma polémica lançada pelos mesmos paineleiros e site sede do estado lampiãnico sobre o nosso presidente e Clube! Quem mais?
Infelizmente é a merda que temos por aqui mas começa a ser demais e um dia destes vai acontecer uma tragédia. Quando isso acontecer e se isso acontecer depois queixem-se!

5 comentários :

  1. Com todo o respeito possível.

    Ou és burro ou és mesmo burro. Só uma entidade tinha acesso ás imagens,e só uma entidade as podia ter editado. Chama-se Sporting SAD. As imagens foram cedidas pelo Sporting, senão teriam sido publicadas as imagens sem edição e cortes. Não achas?

    ResponderEliminar
  2. Não me parece que tenhas respeito por quem quer que seja chamando-o de Burro mas se te faz muita confusão BdC ser o presidente do Sporting até vou responder a um cobarde que continua como anónimo.
    O senhor Burro anónimo acaba de dizer que "As imagens foram cedidas pelo Sporting...." portanto quem as teve passou-as a outrem que as editou como quis!!
    Não terá a Liga as imagens todas? Claro que sim por isso do que interessava ao SCP editar e alterar as imagens para depois ser punido na mesma? Para que o trabalho em editar umas imagens se o CD tem a totalidade das imagens?
    Elas são publicadas pois há fuga de informação como havia das notas dos árbitros na época passada e está tudo muito bem explicado. Será que não sabe qual a cor clubistica de quase todos os dirigentes que estão na FPF e no CD!!
    Quer que eu lhe diga de que cor clubistica é um dos delegados ao jogo com o Arouca e outros que estiveram em outros casos com BdC?
    Será preciso avivar-lhe a memória de que cor clubistica é o srº que fez JJ ter mais um jogo de castigo na Liga dos Campeões? Enfim......
    Que eu saiba depois de ter dado as imagens qualquer um poderia tê-las vendido a um jornal, á SIC ou a todos mas eu aposto em que foi alguém como conhecimentos para fazer chegar essas imagens aos órgãos de comunicação social a tempo e horas.
    Não acha???????
    Que tal ser um pouco inteligente e achar que o silêncio dos Pinhos sobre uma cuspidela é muito estranho e só depois de sair a noticia do PorcoGil terem lançado um comunicado muito conveniente? Porque não o disseram em 9 dias e logo na conferência de imprensa.
    Será muito ver que á tramóia nisto tudo?
    E o voltar a trás do presidente do Arouca? etc, etc, etc?????? Não acha!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Esqueceste de dizer o quão afinadinhos estavam os principais comentadores da máquina lampiónica, supostamente perante o pouco tempo que tinham para analisar as imagens.
    Mais um pequeno pormenor, será que rrepararam quando se falou no castigo ao dono disto tudo, em coro todos ddizeram que perante estas imagens o rei dos pneus jamais poderia ser castigado.

    ResponderEliminar
  4. Realmente vale de tudo hoje em dia mas só da parte de um lado. É triste ver que existem pessoas assim e por isso digo que um dia destes vai haver tragédia e depois não se queixem. Muito conveniente quando se está á espera de um castigo para o Orelhas e quando os abutres aparecem logo de seguida.

    ResponderEliminar
  5. E é curioso as imagens saírem logo em dia de soltura dos cães de caça, uma segunda....

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: