terça-feira, 15 de novembro de 2016

O desmontar da teoria lampiãnica e arouquense sobre o caso do tunel de Alvalade


O que BdC afirmou sobre os obstáculos que iriam ser colocados no nosso caminho está a concretizar-se. Não foi preciso muito tempo para sair mais uma campanha porca e infame sobre quem me parece ser um alvo a abater por muita gente do poder, interno e externo!
Agora... imagine-se, acusam BdC de ter cuspido no presidente do Arouca sem que este e seu filho, na conferência de imprensa seguinte ao jogo e durante largos dias, nunca tivessem referido tal acto. Mas mais: é o nosso Clube que participa ás entidades competentes do sucedido, pede que Carlos Pinho e Joel Pinho sejam identificados, supostamente é o SCP que divulga as imagens e estas acusações partem do estado lampiãnico e só depois pelo Arouca.
É mau demais sendo que a imprensa rival acusa BdC em vez de partir do suposto que um homem é inocente em prova do contrário. Mas isso já é normal quando toca ao presidente do Sporting Clube de Portugal!!
Vamos aos factos e desmontar toda esta nojeira que já vai cansando e passando todos os limites!
Data dos factos:
6 de Novembro de 2016. Jogo em Alvalade em que o Sporting vence o Arouca por, 3-0 na 10ª jornada da Liga NOS.

Factos: 
No final da partida  Joel Pinho acusa em conferência de imprensa BdC de ter tentado agredir o seu pai e presidente do Arouca FC , de ter insultado e de ter provocado toda a situação. Veja na íntegra as suas exactas palavras:


Atenção que Joel Pinho em nenhum ocasião diz que foi agredido por Bruno de Carvalho pois esta acusação sai da boca dum já habitual mete nojo. Rui Gomes da Silva, no programa o Dia Seguinte da SIC Noticias fala num ida do dirigente do Arouca ao hospital para ser observado. Ora as imagens não mostram nenhuma agressão ao Director do Arouca e é curioso que uma pessoa que faz uma conferência de imprensa para denunciar o caso não tenha referido nenhuma agressão a ele próprio nem tão pouco alguma cuspidela. 
O que diz Joel Pinho e cito as suas palavras é: " BdC provocou o presidente(Carlos Pinho) , tentou agredi-lo e insultou-o........"
Curioso que uma cuspidela que é um acto tão insultuoso para uma pessoa não seja referida nessa conferência de imprensa nem nos 8/9 dias seguintes aos factos. Esse facto só é referido muito mais tarde no dia de ontem através de um comunicado e depois de ter estalado toda esta situação. Que conveniente, não é?
Eis o comunicado do Arouca FC:


Agora vejamos um video que considero bem apresentado e narrado. É da SIC noticias e é favor de verem tudo, s.f.f.:



Depois de ver estas imagens podemos ver que efectivamente BdC saiu do WC, que Carlos Pinho passa por perto e vê que BdC fica naquele local, olha de relance e volta com um género de ´testemunhas`. Já agora faço uma pergunta que muitos fazem sobre porque BdC estar naquela zona: porque não perguntam o que o srº Carlos Pinho estava a fazer naquela zona e depois volta a trás com outras pessoas?
Isto quer dizer que um não pode mas o outro já pode? Típico de quem já vê BdC como culpado!!
Fica então comprovado pelas imagens que é o presidente do Arouca que gesticulando sobre BdC o provoca e se encosta a ele provocando toda uma situação que só é sanada com a separação por parte de várias pessoas.
Agora, analisando melhor a imagem e percepcionando melhor, se BdC tivesse cuspido em Carlos Pinho este não teria limpo a sua face e não simplesmente ter chegado com a sua mão ao canto da boca? Não seria o reflexo normal que todos faríamos se isso acontecesse? Claro que para quem convém e faz a acusação isso não interessa!
Também o que podemos ver pelas imagens é que o presidente do Sporting nem tira a sua mão direita do bolso das calças o que para muita gentalha é um gesto muito agressivo. Portanto o homem estava mesmo com um ar ameaçador e até se estranha tão ter agredido ali o presidente do Arouca!
Refira-se também que BdC fuma um cigarro electrónico e ninguém o pode negar, faz muito mais fumo do que um cigarro normal. Mas para isso podemos comprovar como fica esse fumo com o frame da imagem parado para compararmos. Obrigado pela imagem ao artista do dia(link).


De facto o homem não respeita mesmo ninguém e até cuspiu no Luís Figo!! 
Outro facto relevante é que o seu filho, Joel Pinho, que está no local e vê tudo, não se ter exaltado com tamanha cuspidela de BdC! 
Realmente era o que faríamos todos nós se cuspissem no nosso pai mesmo nas nossas barbas! Ficáriamos impávidos e serenos e nem uma gota de agressividade mostraríamos! E meus amigos quem viu o Joel Pinho enraivecido em Arouca para tentar agredir o Manuel Fernandes sabe muito bem ao que me refiro! Mas sobre isso pode consultar o Mister do café(link).
Simplesmente é ridículo esta acusação mas continuemos!!
Já nem referindo que a história vem de um desejo não concretizado do Arouca em ter Iuri Medeiros emprestado no seu Clube e de toda uma história entre Sporting e Arouca com dividas de bilheteira, com mau receber dos nossos dirigentes no Estádio do Arouca, etc, etc, vejamos que quem faz toda esta participação ás entidades competentes até foi o nosso Clube.(link)
A Polícia de Segurança Pública (PSP) confirmou a queixa que na altura nem se sabia quem a tinha efectuado: "Foram enviadas equipas policiais para a zona técnica, uma delas de intervenção rápida. Foi elaborado o expediente relativo ao incidente e identificados alguns agentes desportivos". Estas são palavras à agência Lusa do subcomissário da PSP Hugo Abreu. 
Este responsável, não quis identificar os agentes desportivos em causa dizendo que foi "alguém na zona técnica" que chamou a PSP.

Ora, então um Clube que tem no seu presidente uma cobra cuspideira(?) vai fazer queixa ás autoridades, predispor-se em dar todas as imagens (e fê-lo) e sabendo que está tudo gravado não se está a dar á morte no caso???? 
Por isso e por mais é que eu digo que esta campanha do estado lampiãnico, porque nem foi o Arouca que disse que houve uma cuspidela, não bate a bota com a perdigota!! 
Mas mais:
Nuno Saraiva vê-se que não é mentiroso como é Joel Pinho e Carlos Pinho! Sempre disse que BdC saiu do WC e que foi ele o provocado e isso está comprovado pelas imagens. E agora voltou a não mentir quando disse que não foi mais do que vapor que saiu da boca de BdC. Mas mais: por alguma vez os senhores do Arouca FC disseram que agrediram um Steward? Ou omitir a verdade não será mentir?



Agora vejamos as imagens do Jornal de Noticias e em vários ângulos que o Arouca FC diz não estarem todas mas de onde eu congelei dois segundos: 16 e 17. Alguém consegue ver alguma cuspidela nestes frames?  NENHUMA, ZERO, BOLA!!

Video inteiro:


Segundo 16´:
clicar para zoom
Segundo 17´:
clicar para zoom
Como se pode ver neste frames não surge nenhuma cuspidela como parece querem fazer parecer que existir em outro ângulo mas eu volto a repetir e penso que retira credibilidade a esta acusação ridícula: EM NENHUMA OCASIÃO, MINUTOS SEGUINTES AOS INCIDENTES E DURANTE 8/9 DIAS, FOI REFERIDO QUALQUER CUSPIDELA POR PARTE DOS RESPONSÁVEIS DO AROUCA FC. Quem não o faria logo no instante?

Frame polémico:
Clicar para zoom

No entanto a imprensa rival foi rápida a julgar:

clicar para zoom

Conclusão:
O que salta mais á vista é que mais uma vez, os mesmos, o Estado Lampiãnico, quer fazer o costume: denegrir a imagem do nosso presidente utilizando as mais porcas campanhas de que se viram no futebol português. BdC é de facto um alvo a bater e qualquer imagem, como aquela do afastamento de JJ por BdC que foi manipulada por esse site anormal do porcogil, são usadas para tentar desestabilizar o Sporting e a pessoa do seu presidente.
Reparem que estas imagens foram disponibilizadas pelo Jornal de Noticias e em pouco tempo surgiram as deturpações no site da sede do Estado Lampiãnico. E como isso é possível se não tiveram quase tempo nenhum para esse efeito? Será que já tinham essas imagens? 
Para isso teria que alguém, que teve acesso a elas, disponibilizá-do-as a outros, correcto?
Mas outras perguntas têm que continuara a ser ser feitas:
-Porque essa cuspidela não foi logo referida na conferência de imprensa e nos dias seguintes?
-Porque ninguém do Arouca a referiu se tal acto agora parece ser tão insultuoso?
-Porque Joel pinho não se exaltou com BdC depois dessa cuspidela no seu pai?
-Porque disponibilizaria o SCP as imagens se sabia poder ser incriminado por uma cuspidela e logo do seu presidente?
-Porque é que não foi o Facebook do Arouca FC a acusar BdC de ter cuspido em Carlos Pinho e só o fazem porque vão a reboque do ataque lampiãnico?
-Porque Carlos Pinho volta a trás no corredor e com ´testemunhas`? Estaria o acto premeditado? 
-Se cuspissem no vosso pai ficariam como Joel Pinho ficou, impávido e sereno e somente a proteger o seu pai do Steward que foi agredido?
-Porque faria o Sporting uma participação ás entidades competentes do facto se depois nas imagens seria o prejudicado?
-Porque Rui Gomes da Silva e não Joel Pinho, diz que este foi ao Hospital ser observado por alegadamente ter sido agredido quando o próprio na conferencia de imprensa desse jogo não refere nada disso?

No fim o que fica comprovado é que é o srº Carlos Pinho que provoca BdC, que Joel Pinho mente descaradamente na TV e em directo a todos os portugueses com falsas acusações e que nem por uma ocasião é sequer referido qualquer cuspidela por parte de BdC.
Estes são os factos e penso ter contribuído para esclarecer tudo. Para mi nunca esteve em causa BdC e isso comprova-se pelas imagens!
Caso encerrado!

6 comentários :

  1. "Nuno Saraiva vê-se que não é mentiroso como é Joel Pinho e Carlos Pinho! Sempre disse que BdC saiu do WC e que foi ele o provocado e isso está comprovado pelas imagens."

    Cada um tem a sua cegueira...
    Mas é óbvio que pelas imagens se percebe que existe uma qualquer boca que faz com que o presidente do Arouca se "passe". E convenhamos que levar com fumo/cuspe/seja lá o que for na cara também não é muito agradável. Imagina que o faziam nas tuas trombas?

    Depois toda a tua retórica é a retórica de BdC e Saraiva. Todas as tuas conclusões são as deles. não tens neurónios próprios?

    O que se comprova pelas imagens é que o presidente do Arouca é um bronco, e BdC um provocador. Que anda meio alterado depois da mulher descobrir que andava a ser encornada há algum tempo. Ahhhh essas viagens a Londres ....

    ResponderEliminar
  2. Curioso, mesmo curioso é que o video fornecido à SIC tenha sido convenientemente cortado e editado... com a timeline alterada e incompleta. Uma parte da história foi mostrada... a outra foi parar à retrete...

    Ps: Comovente como o "jornaleiro" da SIC ignora a provocação de BdC... comovente...

    ResponderEliminar
  3. Caro Abutre anónimo: Gosta do nome? É próprio para quem só aparece para criticar , quando o Sporting perde, quando mentem sobre BdC!!
    Pois bem....
    "mas é óbvio que pelas imagens se percebe que existe uma qualquer boca que faz com que o presidente do Arouca se "passe" Tenho que me rir do que diz pois é ÓBVIO que alguém está a fumar tranquilamente que mesmo apesar de quem gesticula com ele nem tira a sua mão do bolso.
    E se me fizessem isso nas trombas como o podiam fazer nas suas....eu limpava esse cuspo com a minha mão ou camisola coisa que Carlos Pinho não fez!!
    Se me cuspissem na cara era a 1ª coisa que eu diria na conferência de imprensa e em todos os dias a seguir ao jogo até hoje!!!! Também não ouvi nada pois foi um bate boca que de outro ângulo não mostra nada!!
    Cada uma tem a sua cegueira mas a de quem aqui vem constantemente e de forma anonimamente é muito mais credível não é? Não gosta do homem mas respeite que faz do nosso Clube mais do que muitos fizeram...mesmo sendo truculento ou não!!
    Neurónios parece que também não tem pois leva tudo para o mesmo lado, isto é, contra BdC que é o que fazem as pessoas que odeiam as outras-não utilizam os neurónios, simplesmente dizem mal, acusam, difamam, etc, etc.
    E também gosta de viajar até Londres é isso? Mais uma vez vê-se quem tem respeito pelos outros.
    É muito triste pensar que um video pode ser alterado quando foi todo entregue aos delegados da Liga e PSP. É só mais uma prova de que quando se quer que outro seja culpado....não se utiliza os neurónios!!

    ResponderEliminar
  4. Curioso também é ter saído uma notícia do presidente do carnide, no qual pudera sofrer uma sanção enorme por inguria a arbrito, e com estas filmagens acabou por passar despercebido, conveniente. Enfim a história dos costume. SL

    ResponderEliminar
  5. Rui, não metas filtro nisto não. Andas a perder tempo a responder e nós a levar com estes atrasados mentais. Vê bem o zelo desta bicharada em postar em tudo o que é SCP: nem dormem. Estes são pagos e é isto que eles querem.

    RM
    SL

    ResponderEliminar
  6. Serve como prova de merda de adeptos que ainda temos no Clube.
    Grande abraço

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: