terça-feira, 1 de novembro de 2016

Halloween no futebol português


Halloween!
Enquanto as noticias assombrosas dos nossos rivais vão surgindo á tona da água e a imprensa as vai ignorando nós vamos tentando recuperar a nossa equipa. Talvez até este jogo em Dortmund não venha na melhor altura mas há noticias que são escolhidas para serem conhecidas nos melhores timings.
O Halloween no futebol português não se passa só numa noite, acontece o ano inteiro e parece que lá para os lados de Canelas esta festa tem sido rija.
Até já era estranho o Luís Gonçalves não ter dito nada!!
Ó que boa altura para se saber que o Carrillo afinal custou 6.6 milhões de euros e só desses milhões todos, 4 foram direitinhos para a mão do seu repugnante empresário-como queriam que a história não tivesse esse desfecho? E depois foi o JJ que tinha tudo cozinhado com o nosso Clube!
O Euromilhões teve que dar qualquer coisa ao Perú mas os benfiquistas a esta altura nem quererão saber pois venceram o campeonato o ano passado e este ano continuam na frente.
Em dias assombrosos é giro como se enganam os próprios adeptos e se escolhem os timimgs certos para certas noticias!!
É tudo gente de bem e que preferem voar na Emirates do que pelas vassouras das bruxas que é mais... barato! Afinal o que se tinha apregoado aos 7 ventos sobre este patrocínio não se verificou e só mais um engano terrorífico.  Os números são assombrosos mas nada disto conta pois o que interessa são os títulos!!
Tanto terror que por pouco me esquecia que lá para os lados de Canelas, o ´Macaco` e companhia tenham pensado em fundar um Clube de futebol!!
Qual abóboras qual carapuça. Em Canelas joga-se mesmo até .....ao pescoço!!
Mas no Halloween vale um pouco de tudo e em certa parte é parecido com o Carnaval. Então não é que em jeito de brincadeira se têm esquecido de marcar as penalidades para o Clube azul terror?
Talvez se os árbitros fossem brasileiros ou....colombianos existissem mais penalidades mas aí também queríamos que não nos tivessem prejudicados já em dois jogos. Mas para os outros, a quem só interessam os títulos, 6 pontos roubados são coisa de fazer pouco medo. O que interessa são mesmo os títulos!!
Entretanto sem medo de castigos e sem papas na língua, o assombroso Luís Gonçalves lá veio colocar pressão nos únicos que trajam de preto durante o ano inteiro. Nada de medos pois não foi Nuno Saraiva nem o BdC que lançaram o fogo....esses incendiários e feiticeiros do futebol português.
E se pensam que do caldeirão da Bruxa Meirim sairá bruxedo para Luís Gonçalves em 7 dias enganam-se pois esse recorde ficará só para os incendiários profissionais-esses que espalham o terror pelo nosso futebol. Só mesmo os assombrosos BdC, Octávio e JJ para perseguirem árbitros e agredirem directores de outros Clubes!
Portanto no Halloween fazer coação a árbitros e jogadores adversários, agressões brutais durante os jogos, darem-se prendas caras aos árbitros e até por duas vezes no mesmo jogo só pode ser levado como um bruxedozinho e como diz o Mago Lourenço: ninguém se queixou!!
Arquive-se o caso dos vouchers e entreguem o titulo ao Canelas 2010 pois o terror é só aos nossos olhos. É tudo um pesadelo portanto!!
Esqueçam os 58 milhões negativos, as vendas previstas de 115 milhões, os passivos serem os maiores e agravarem-se em 60 milhões enquanto se anunciam menos gastos, esqueçam-se as comissões encarnadas astronómicas, os contractos esquisitos com  certos empresários, as queixas de outros Clubes e o jogo da mala pois o verdadeiro Halloween está reservado para o nosso castelo assombrado-esse de que todos falam mas que se pede para não se comentar.
Esqueçam lá os jogadores pagos a peso de ouro e as confusões na terrorífica FPF e CD sobre o Coelho que saiu da cartola pois o que mais interessa mais uma vez é Jorge Jesus, o terror dos treinadores, Bruno de Carvalho, o terror dos presidentes, o bruxo coxo do Octávio e já agora porque não o nosso médico, que faz terror para que um jogador não assine por nós enquanto não aceitar baixar o salário.
E quando terminará o terror junto dos adeptos que participam nas nossas AG´s?
Para quando o fim de todo este terror que Bruno de Carvalho lançou no nosso futebol ditos por ex-árbitros?
Para quando o fim do terror de JJ nos bancos de suplentes...mas só nos do Sporting?
Enfim....quando terminará o medo que reina na imprensa e nos comentadores sportinguistas que só falam nos outros?
Nunca pensei em ter um Clube tão cheio de terror e que assusta as pessoas que nem ao Estádio vão.
Este é o nosso Halloween futebolístico!!
Uns assustavam mas desceram de divisão, outros são tidos como os terrores do futebol português mas não os deixam falar muito e quem assusta verdadeiramente é quem condiciona, oferece prendas mas os coloca na linha, comunica em off e cobardemente, tudo pode fazer e que por jornais e travessas passa nos pingos da chuva mas consegue molhar os outros.
Somos mesmo muito maus e os do costume são muito bons!!
Viva o Halloween.

2 comentários :

  1. Não percebo bem o que o Canelas, e outros têm a ver com os nossos problemas.
    parece-me que para evitar falar desses problemas, falas dos problemas dos outros.

    Sei que isto está moribundo, mas não fales só para ti.

    ResponderEliminar
  2. Assim está melhor.
    Só não vê quem não quer. Porque tantos clubes não comparecem perante o Canelas? Onde isto vai parar? E as ameaças aos árbitros? A coação? Ou agora é tudo mentira e uma cabala e só serve para nós não falarmos de nós?
    Falando deles não é para esconder os nossos problemas que os conhecemos e estão mais que identificados. Falar deles é falar do futebol português que pelos vistos quando se pretende dizer mal do nosso Clube já não conta.
    E meu amigo para quem tem tantos post´s a falar do nosso rival não me parece que fique bem dizer que não falo de nós para tentar escondê-los.
    Quando não concordo digo-o aqui e não tenho problemas disso mas dizer mal só por dizer não contem, comigo.
    O nosso objectivo é apoiar o nosso Clube e não tentar destruí-lo ou atrasá-lo. Se não concordamos com uma coisa dizemos ou então votamos contra.
    No geral concordo com muita coisa. Outras não como é óbvio!
    Aprecio quem aqui aparece e comenta de forma correcta pois aqui nunca impedi ninguém de dizer o que quer que seja desde que não seja sem asneiras.
    Gostei que tivesse comentado em Amorsporting. SL

    ResponderEliminar

Comente em AmorSporting: