sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Futsal: Sporting a um empate da Final-Four


O Sporting cilindrou os romenos do City’US Targu por, 16-1 na 2ª jornada do Grupo D da Ronda de Elite que se realiza no pavilhão Multiusos de Odivelas e está a um empate de estar presente na Final-Four da UEFA Futsal Cup. 
O Sporting saltou para a frente da classificação e o golo average proporciona-lhe uma vantagem sobre os russos do Dynamo. 
O jogo decisivo realiza-se no Domingo, ás 17 horas no Pavilhão Multiusos de Odivelas!
A nossa equipa de Futsal derrotou copiosamente o seu adversário por, 16-1 na 2ª jornada do Grupo D na Ronda de Elite da competição da UEFA.
Como diz o resultado foi um jogo de sentido único mas ao intervalo só vencíamos por, 3-0. Na 2ª parte foi uma avalanche de futsal e o resultado foi-se avolumando pois o ritmo imposto foi elevado e sabíamos que era preciso marcar mais golos que o Dynamo que tinha goleado esta equipa romena por 11-1. 
Na 1ª jornada tínhamos derrotado o Gyor por, 4-1 e os russos tinham goleado. Agora foi a nossa vez de golear e dos russos vencerem os húngaros por, 5-1. 
Desta forma e depois desta goleada o Sporting está a um empate para marcar presença na final-four desta competição pois na classificação tem os mesmos pontos e em caso de empate tem um golo average maior.
Confira os resultados e a classificação:


Os nossos golos foram marcados por Marcão (2'), Diogo (7' e 8' e 36'), Dieguinho (12', 28'), Varela (21' e 22' e 28'), Deo (25'), Fortino (25'), Cavinato (30' e 31', 33' e 35') e Cary (40').
Domingo é o derradeiro jogo e não podemos pensar no empate. No futsal é quase impossível jogar para o empate e é sempre na vitória que temos que pensar.
Bravo Leões!

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: