domingo, 13 de novembro de 2016

Futsal: Grupo D da Ronda de Elite é para vencer


O Sporting é o anfitrião do Grupo D da ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. 
No nosso Grupo estão as equipas do FC Dynamo(vencedora em 2007), City´US Târgu Mures e Győri ETO e os jogos disputam-se no Pavilhão Multiusos de Odivelas entre os dias 24 e 27 de Novembro. 
Depois de uma brilhante Main Round em que vencemos todos os jogos eis que a dificuldade aumenta mas os nossos objectivos são os mesmos - vencer a competição!
Depois de termos viajado até Itália para disputarmos a Main Round da prova e de termos vencido todos os jogos do nosso Grupo o nosso Clube propôs-se a receber a Ronda de Elite e a UEFA confirmou essa organização.
Mais uma vez em Odivelas(para o ano queremos que  a fase final seja no João Rocha) teremos Futsal de grande nível e a equipa russa do FC Dynamo, a romena do City'US Târgu Mureş e a húngara do Győri ETO são os nossos adversários.
Os jogos estão agendados mas o jogo que inicia o nosso Grupo é entre o FC Dynamo e o City'US Târgu Mureş, no dia 24 ás 18 horas. Quanto ao Sporting inicia a prova defrontando os húngaros do Győri ETO ás 20H30.
Eis o calendário completo dos jogos do Grupo D:


E só os do Sporting:


As nossas aspirações só podem ser vencer esta competição que tanto perseguimos sem ainda lograr o êxito. O nosso investimento é também nesse sentido mas dentro de campo é que se vêem realmente quem deseja vencer e tem espírito de conquistador.
Com certeza o Pavilhão irá estar cheio e apoio não faltará á nossa equipa.
Quanto aos outros Grupos o destaque vai para os cabeças de série que já venceram esta competição

Grupo A: Kairat Almaty (KAZ)*, Nikars Riga (LVA), Real Rieti (ITA), Feniks (KOS)

Grupo B: Ugra Yugorsk (RUS, detentor do troféu), Araz Naxçıvan (AZE)*, Hamburg Panthers (GER), Nacional Zagreb (CRO)*

Grupo C: Inter FS (ESP), Ekonomac Kragujevac (SRB), EP Chrudim (CZE), Brezje Maribor (SVN)*

Grupo D: FC Dynamo (RUS), Sporting CP (POR)*, Győri ETO (HUN), City'US Târgu Mureş (ROU)

*anfitriões
cabeças de série

Só os vencedores de cada Grupo seguem para a final que se disputa em jogos a eliminar. Os jogos terão lugar no último fim-se-semana de Abril e a final-four será organizado por um desses 4 finalistas.
Força equipa.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: