sábado, 19 de novembro de 2016

Futsal, Andebol e Hóquei vitoriosos


Nas nossas modalidades destaque para as nossas equipas de Futsal que venceu em Vinhais por concludentes, 2-10 e para a de Andebol que iniciou a Taça Challenge vencendo os italianos do Romagna Handball por 32-25 no Pavilhão do Casal Vistoso.
Quanto ao Hóquei e depois da derrota em Barcelos voltámos ás vitórias derrotando a Sanjoanense por, 7-2. 
Três modalidades três diferentes classificações.
Em futsal a meio da semana derrotámos copiosamente o Fundão por 9-1 em partida adiantada do Campeonato devido á Ronda de Elite que disputamos em Odivelas. Já hoje, fomos até Vinhais e voltámos a golear. O resultado foi de 2-10 com golos para todas as formas e feitios!
Os marcadores de serviço foram Dieguinho (2', 39' e 39'), Cavinato (3', 16', 21' e 34'), Fortino (7'), Merlim (25') e Varela (36'). 
Na classificação e com mais um jogo comandamos com 21 pontos sendo que o 2º classificado tem 16 pontos. Até agora estamos com uma caminhada perfeita: 7 jogos, 7 vitórias, 48 golos marcados e 7 sofridos. Bravo!!
No Andebol, enquanto continuamos na perseguição ao líder FC Porto vencendo também a meio da semana o Benfica por, 28-25 quisemos iniciar a Taça Challenge com uma vitória. 
Recebemos no Casal Vistoso os italianos do Romagna Handball e vencemos por, 32-25 na primeira mão da terceira ronda desta competição.
Curiosamente o jogo da 2ª mão efectuar-se-á amanhã também no Casal Vistoso de acordo com os dois Clubes. 
O Sporting foi a melhor equipa e venceu justamente. Francisco Tavares foi o nosso melhor marcador com quatro golos.
No Hóquei em Patins a nossa equipa voltou aos bons resultados vencendo a Sanjoanense por 7-2. 
O jogo foi relativo á 7ª jornada do campeonato nacional de Hóquei e os nossos golos foram apontados por: Tuco, Sergi Miras, Ferran Font, João Pinto, Poka, Caio e Pedro Gil.
Na classificação ocupamos a 4ª posição atrás de FC Porto, Benfica, Oliveirense e Sporting.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: