sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Sporting B empata na estreia do novo Estádio do MTK


Na estreia do novo Estádio do MTK de Budapeste, Új Hidegkuti Nándor, o Sporting B empatou a duas bolas com a equipa da casa.
Os nossos Leões estiveram a vencer por duas vezes e Ronaldo Tavares ficará como o marcador do 1º golo deste belo e moderno Estádio.
A nossa equipa B, foi a Budapeste empatar na inauguração do seu moderníssimo Estádio a duas bolas. Os nossos golos foram apontados por Ronaldo Tavares, aos 23´ e por, Matheus Pereira(50´) de grande penalidade.
João de Deus levou os nossos leõezinhos mas estes não foram em passeio. Foram os convidados de honra e fizeram-se representar pelos nossos Leões que venceram aquela Taça das Taças como o golo de Morais(Pedro Gomes, Mário Lino, Alexandre Batista e Carvalho). 
Foi em 1964 e aquele canto directo, ninguém o esquece.
Agora existe um moderno e novo Estádio mas as imagens do épico filme, ´Fuga para a Vitória`com Pelé, Ardiles, Sylvester Stallone, Michael Caine, Max Von Sydow, Bobby Moore e Kazimierz Deyna nunca será esquecido. 
Mas hoje foi a sério e Ronaldo Tavares marcou o 1º golo do novo Estádio.


João de Deus fez alinhar o seguinte 11: Ažbe Jug; Mama Baldé, Ivanildo Fernandes, Guilherme Ramos e Pedro Empis; Edu Pinheiro, Ricardo Guima, Ricardo Esgaio, Pedro Delgado, Matheus Pereira e Ronaldo Tavares.
O Sporting marcou 1º mas ao intervalo a partida registava um empate a um golo.
Na 2ª parte voltámos a marcar numa grande penalidade convertida pelo brasileiro Matheus Pereira mas o MTK conseguiria empatar o jogo a 15´ do final.
Resultado final: 2-2.

Sem comentários :