quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Propaganda lampiã continua com o mesmo Modus Operandi


A propaganda lampiã está a fazer o mesmo que costuma fazer: lança um tema para a opinião pública e depois espera-se que nos próximos programas e artigos de jornais se fale só do assunto para nos desestabilizar e condicionar. 
Os paineleiros do costume são os mesmos e os programas, repare-se....são igualmente os mesmos o que significa que as TV´S gostam desta palhaçada: Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra e agora André Ventura(o promovido) são os paineleiros na linha da frente mas muitos outros se seguem.
É a campanha mais porca que alguma vez se viu neste país e é triste estar a estragar o nosso futebol.
Nem com uma lei que proíbe dirigentes de Clubes de comentar e deixar a sua baba de raiva em directo isto endireita!
Amorsporting recriou uma reunião do Estado lampiónico.....
Este é o Modus Operandi da família.
A família Guerra, Gil, Ventura e a da Silva encontram-se para jantar e para combinar quais os ataques que se poderão fazer.(Aqui tenho que utilizar a foto do Núcleo sportinguista da Argélia-obrigado!!)


Começa o Padrinho:
-Epá desta vez podemos lançar  o caso da AG do Sporting. Podemos dizer que só estiveram 70 pessoas e que nem deixaram falar quem estava contra.
Prontamente o Tio logo diz que isso é muito óbvio e que tem que ser diferente.
-Para ser diferente temos que por exemplo, meter os tipos da Juve Leo ao barulho e dizer que andaram a condicionar os votos na AG. Assim é que estará o ´pandan` armado. Também podemos dizer que andaram a fazer perguntas na rua, depois na sala a fazerem caras de mau e gestos aos velhos e a meterem medo, pá. Não fica melhor assim?
O Padrinho volta a falar:
-Sim. Assim está bem mais credível. Mas esta semana quem começa? Não posso ser sempre eu pá! nem o coitado do Gil, pá! Qualquer dia apanham-me como fizeram no Porto e dão-me outra tareia. 
Entra em cena o sobrinho:
-Ok, ok, Padrinho. Esta semana posso ser eu, diz André Ventura. Vou aproveitar o programa da CMTV e lá com o meu jeito peculiar de santinho que SÓ diz verdades e só dizendo aquilo que me chega mando esta questão para o ar.
-Mas não o podes dizer assim só da boca para fora. Isso assim é muito vago, pá! Não te esqueças das testemunhas pois tem que parecer mais verosímil, diz o Tio.
-Não te preocupes Tio, eu até arranjo umas frases fictícias tiradas da net de um blogue sportinguista a dizer tudo isto que agora combinámos que é para se fazer passar que eles apertam com a malta nas A.G.´s.
Pronto, ok, então está combinado e para esta semana o tema é este. Para a outra logo se vê!
Agora o Gil coloca a historia no site e também precisamos que do gajo do CM para colocarem uma noticia disto e já agora também podemos apertar com a história do Adrien que vai ficar fora numa fase decisiva. 


Ventura fala: Oh Tio, já que vou á CMTV eu falo com o Octávio e ele dá o toque na edição de amanhá ou coisa que o valha! 
Quanto a mim(o Padrinho), por causa destes ataques vou ver se dou uma entrevista á Bola ou ao Record, para os tentar pisar ainda mais. A ver se falo com o Farinha pois tenho que falar das contas deles para ver se também alguém pega por aí. Se calhar falamos disso pá semana que vem!?
Este ano há eleições e temos que apertar com a propaganda que é para ver se apertam com os gajos.


Pois bem: alguém pensará que isto funcionará de forma diferente? 
Alguém tem duvidas de que tudo isto começou com estes paineleiros que montaram uma máquina de propaganda e que enquanto lhes derem asas vai tudo continuar como está?
As TV´S não querem saber e até o Moniz que foi o senhor da TVI terá sido captado já a pensar nisto!
Montaram uma TV que vergonhosamente tinha exclusivo de jogos de outras equipas e é por isso que ainda pensam em ter uma rádio. 
Os jornais já é o que vemos e esta é a mais porca campanha e o mais infame departamento de comunicação de que Portugal tem conhecimento.
Por nós nunca nos calaremos e teremos sempre uma resposta para lhes dar.
Quanto ao paineleirto mor se pensa que vai ficar a rir-se engana-se pois seremos muito mais chatos do que ele...

Sem comentários :