sábado, 22 de outubro de 2016

?? Nuno Saraiva absolvido depois de cumprir castigo ??


VERGONHOSO!!
Nuno Saraiva foi absolvido pelo CD da FPF pelo meio de prova ser inválido já depois de ter cumprido o castigo!! RIDÍCULO e INJUSTO!
RIDÍCULO por se castigar uma pessoa sem interessar se a pessoa pode ser inocente e INJUSTO porque existem outros processos ligados a outro Clube que estão em apreciação há mais de 1 mês e decisões ....nada!! 
E este CD não é a 1ª vez que nos faz isto! Para quando a verdadeira revolução?
O nome que mais ocorre é PALHAÇADA!!
Não se percebe porque razão primeiro sai um castigo e só depois se averigua se esse meio de prova é legal/válido para se poder castigar uma pessoa/dirigente. Onde está a justiça neste processo?
Nuno Saraiva havia sido castigado com 15 dias e multa de 102€ pelo teor de um texto publicado no Facebook do Sporting mas que o nosso Director de comunicação recorreu.
O Jornal desportivo avança a noticia e faz destaque a uma expressão utilizada por José Meirim em que o próprio afirma que não se importa de mudar decisões , caso erre em 1ª Instância.
Pois isso é mesmo muito bonito de se ouvir e quem o ouça pela 1ª vez fica a pensar que sim senhor, que o CD está muito melhor!!!!!! 
O ano passado BdC foi punido por três vezes mas duas vezes foi ilibado já depois de ter cumprido o castigo o que é impensável nos dias de hoje.
Uma pergunta: porque é que os dirigentes encarnados que estão todos com processos ás costas não foram já castigados, como os do Sporting, e ficam em casa á espera de serem ou não ilibados?  Qual é a sustentação legal para não serem todos julgados pelas mesmas leis e de forma igual?
NOS DIAS DE HOJE ISTO É IMPENSÁVEL e vê-se claramente que para uns é de uma forma e para outros castiga-se por tudo e por nada e sem verificar se os meios de prova são suficientes para punição.
Em que ficamos agora? 
Bem nos goram avisando que mudava a FPF mas não o CD e eis que não foram precisas muitas jornadas para se darem a conhecer. Há dualidades de critérios gritantes na apreciação de vários casos que vão/foram parar ao CD, vejamos:
Em quantos dias julgaram o nosso médico, o nosso director de comunicação e Bruno de Carvalho? Resposta: UMA SEMANA!!
Em quantos dias já estão os processos sobre os dirigentes do Benfica no CD para se saber uma decisão?
Resposta:
-LFV: 2 meses
-RGS:  mais de 1 mês
-Rui Costa: mais de 1 mês 
-Rui Costa: 2 meses
Sílvio Cervan: mais de 1 mês

No fim disto tudo não espero que tudo seja diferente pois esta gente já nos provou ao que vem e o que vale. Resta-nos esperar que o verdadeiro dia de revolução no futebol português chegue....e não vai ser tão cedo.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Comente em AmorSporting: