terça-feira, 4 de outubro de 2016

Mais uma queixa do rival: segue-se o ex-Clube de Lindelof


O rol de queixosos não pára de aumentar!
Nem os jogos de bastidores já conseguem evitá-los.
Agora é o Vasteras SK que se queixa e inclusive apresentou uma queixa na FIFA contra o nosso rival.
Tudo porque o ex-Clube do internacional Sueco reivindica um pagamento por parte do Benfica por o atleta ter atingido determinado objectivo.
Claro que o Clube encarnado só podia refutar essa divida mas mesmo assim não assume oficialmente e utiliza as suas fontes de sempre....o Jornal Record(link).

Nada que possa fazer ondas e possa prejudicar o Clube. Nada que seja oficial!!
Já estamos habituados a que tentem passar no meio dos pingos da chuva.
No entanto lá fica mais uma conta por pagar (deve ir parar ao banco mau) e mais uma queixa em tribunal.
Também já nos vão habituando a queixas em tribunais e processos disciplinares , etc, etc.
Mas vamos ao que interessa:
O Vasteras SK, Clube ao qual o Benfica comprou Lindelof reclama uma divida de 250.000€ pelo jogador ter atingido 10 jogos pela equipa encarnada.
Ora para esse efeito apresentaram uma queixa na FIFA para verem pago uma divida que andam há muito a tentar receber.
Lindelof atingiu esse objectivo em Abril deste ano e é desde essa data que o Clube sueco tenta receber o que tem direito.
Esta história sabe-se porque o Clube nórdico apresentou em comunicado no seu site oficial onde vem explicado que a tal queixa á FIFA deu entrada em finais do mês passado.
Aliás, em noticia no jornal Record, a vice-presidente do Vasteras SK, Christina Liffner, refere que não está muito interessada em conversar pois cada vez que o tentou, o nosso rival respondeu evasivamente por intermédio de carta e também por Email dizendo que não devia nada.
Os encarnados referem que que como o jogador assinou um novo contracto, o acordo entre os dois Clubes deixou de ser válido.
Sobre isto a dirigente do Clube sueco até refere que a ser assim......todos os clubes renovavam logo a seguir com um jogador logo depois de o contratarem.
Agora fará parte da FIFA decidir quem tem razão ou não mas de uma coisa não se livram..é de mais uma queixa. Porque será?
Curiosamente esta temporada já se contam pelos dedos das duas mãos problemas com jogadores, queixas de empresários, queixas de outros Clubes, processos disciplinares á cúpula dirigente do Clube, enfim....o rol não pára de aumentar e não se tratam de ataques da imprensa como fazem ao Sporting.
Todos estes factos são factos comprovados e as queixas são dos próprios jogadores, Clubes e empresários, Liga de Clubes, etc.)

4 comentários :

Conde do Carvalhido disse...

Mas o que é que vocês têm a ver com isso? Ajudam a pagar?
Roubaram 17M à Doyen, dinheiro que não era vosso, que ainda não pagaram e por isso estão a contar juros, a UEFA puniu o clube com a retenção dos prémios da Europa e estão preocupados com 250.000 euros de uma pequena divergência entre e Benfica e o Vasteras? Que irá ser resolvida a bem?
Vocês andam todos doentes da cabeça! Enquanto se mantiver este estado psicótico nunca ganhamos nada!

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Oh Conde.
Amor com amor se paga. Enquanto o seu Clube não parar de comentar, difamar, mentir e fazer propaganda contra o Sporting isto não vai parar. Enquanto os paineleiros todos não pararem de se reunir para concertarem noticias falsas sobre o nosso Sporting isto não vai parar.
Nós não nos calaremos enquanto os seus paineleiros não deixarem de nos perseguir em todos os sítios e programas de tv , etc, etc.
Tirem o Sporting da boca.
Espero que paguem tudo o que estão a fazer ou a tentar fazer pois não nos comem de cebolada.
Ou agora são os paineleiros do Sporting que todos os dias tentam difamar e mentir sobre a nossa vida????????????

Liondamaia disse...

Ai Conde, Copde, essa cabeça!... Então reconheces que a UEFA cativou o valor da dívida à Doyen; ora, se cativou, o dinheiro existe, está ali para pagar. Poderemos então dizer que "o Sporting pagou!" a UEFA é que, avisadamente, entendeu cativar o dinheiro até que o TAS (o TAD é que decidiu contra o Sporting...), que já decide em última instância, declare se o Clube tem ou não razão. Até lá... o Sporting não está em atraso com ninguém!
Agora imagina que o Sporting até pagou à Doyen e que o TAS dá razão ao Sporting e, portanto, nada tem a pagar à Doyen. Achas, mas a sério que achas que alguma vez o Sporting conseguiria reaver o dinheiro pago ao Nélio Doyen Lucas? Tem juizinho, pá.

Agora a dívida com do teu clube... resolvida a bem? E "só" 250 mil?
Se fosse a bem, os clubes ter-se-iam sentado à mesa. discutido e não teria havido a queixa à FIFA- que é a última forma de diálogo. Para um clube que (diz) movimenta(r) 211 M€ anuais, 250 mil são trocados, conde.
Se fores capaz de pensar, com cuidado e por poucochinho tempo que seja (mas vê lá, se sentires fumo a sair pelas orelhas, pára, pela tua rica saúde) na argumentação dos suecos, logo verás que, a ser como o teu clube argumenta, os altos e (apesar de) louros, até têm razão- havia um acordo de objectivos, mas um novo contrato com o jogador anulava o contrato... com o clube vendedor! Boa, Conde, só vosso!

(Olha, esse teu final "nunca ganhamos nada" é só para... distrair, divertir, comer gelados com a testa?)

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Comer com a testa? Deve ser é para enfiar no c......!!
Devem pensar que não sabem quem anda a fazer comentários. Otários!!
O pior é que um dia destes a coisa vai escambar....depois venham pá tv fazer queixinhas como o André Ventura!!!