quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Luis Filipe Vieira: O hipócrita


O mais lindo discurso de embalar que eu já ouvi falar......
Se querem dar-se ao respeito respeitem verdadeiramente o Sporting Clube de Portugal.
Tenham vergonha na cara e deixem de ser ....hipócritas. 
E é este o exemplo do líder do Clube!

"Os benfiquistas devem olhar para o exemplo que foi o srº Mário Wilson para a postura que devem ter e para no dia-a-dia nosso.....e aqueles benfiquistas que estão fora do campo devem apoiar e cada vez apoiar mais .......a mensagem que quero dar a todos os benfiquistas é que devemos .... PREOCUPARMO-NOS SÓ COM O BENFICA, e peço a qualquer benfiquista QUE SEJAM OPINADORES OU NÃO SEJAM OPINADORES, QUE NÃO FALEM DOS OUTROS E QUE FALEM DE NÓS e preocupem-se com o estado do Benfica ...porque nós vivemos o Benfica e NÃO VIVEMOS OS OUTROS, NÓS RESPEITAMOS OS OUTROS...."(link)

Nem no funeral do srº Mário Wilson têm respeito e continuam a pautar as suas intervenções cheios de hipocrisia sempre, mas sempre falando o nome SPORTING.
Isto é muito fácil: se pretendem alguma paz e respeito então dêem-se ao respeito simplesmente só comentando as suas vidas e não as vidas dos outros. 
Mas alguém, acredita que isso vai acontecer!!

5 comentários :

Anónimo disse...

Deixa ver se eu percebo.
Um jornalista faz um pergunta ao LFV sobre o ataque do Sporting. Este responde apelando aos adeptos e opinadores para apenas falarem do Benfica. E a conclusão que tiras é que falou no Sporting?

Agora a sério. És mesmo burro ou és um dos avençados?
Espero que sejas apenas burro e carneiro.

E que moral tem algum sportinguista sobre esta matéria, quando um clube cria páginas de facebook dedicadas apenas a falar sobre o Benfica?

FAUSTO disse...

Aconselho-te a ler um post sério e assertivo: http://bancadadeleao.blogspot.pt/2016/10/a-actual-comunicacao-do-sporting.html

Naturalmente que LFT tem a sua dose de hipocrisia, mas é absolutamente verdade que é Sporting que lhe dá tempo de antena e lhe aponta holofotes.


Desculpa, mas não tens categoria para estas andanças, e não representas o SCP. Tens direito á opinião, mas o problema é que não tens uma. Se como eu és sócio, sinto alguma vergonha por ti.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Ora os abutres e as hienas voltaram....
Vocês são mesmo tristes! Neste momento devem ter tanta vergonha de dizerem que não gostam desta direcção que até com nomes falsos comentam em outros blogues...pois nos vossos não podem. Sim são de outros blogues intitulados sportinguistas!!!!
Já vos disse e volto a dizer. Mudem de Clube pois o tempo dos croquetes e das palavras mansas terminou!!
Não gostam da comunicação então mudem para ver o canal do rival.
O que vocês faziam era meter a cabeça debaixo da areia com medo mas só levavam pontapés no cú. Esse tempo acabou e já não beijam a mão a ninguém seus parasitas.
Sairam á rua por causa das eleições foi? Então apresentem a candidatura e digam, o que quiserem dizer. Isso é que é de homem...e não de comenta´rios anónimos.
Quanto a não ter andamento para estas andanças.....o melhor mesmo são os vossos blogues e sites onde se conspiram contar o nosso Clube e se vergam perante os ataques e ameaças ao Sporting. Bananas e os avençados devem ser vocês que vos devem pagar par vir comentar coisas destas.
QUEM TEM VERGONHA DO SPORTING TER SÓCIOS COMO VOCÊS...SOU EU!!
VOCÊS SÃO A VERGONHA DESTE CLUBE E SEMPRE ESTARÃO NO PIOR DA NOSSA HISTÓRIA. contra factos não há argumentos!!





Relva disse...

15:12 anonimo, tem toda a razão, então O Vieira é que hippocrita? Não foi o sporting que se mostrou preocupado com as eleições do Benfia. Enfim.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Qd se tem uma maquina de propaganda como tem o slb e o seu presidente sabe e permite, ao pedir que parem de falar em nos,é esta a ser hipocrita. O que deveria ter feito era tirar os cães de fila desses programas para nao haver esta guerra. Mas mais: O seu clube nao oficializa nada de nada para depois vir agora dizer que nada é oficial. Porém no mesmo dia que o faz o vice-presidente volta a destilar mais uma vez mais veneno.