domingo, 2 de outubro de 2016

Discurso de BdC na AG do Sporting



Realizou-se hoje mais uma Assembleia Geral do nosso Clube.
Foi fraca a participação mas o relatório e contas do período 2015/2016 foi aprovado por larga maioria.
Muito se pode dizer, comentar e criticar mas o que aqui deixo é o discurso do nosso presidente com muitos pontos de interesse.


4 comentários :

Anónimo disse...

Vergonhoso que tenham estado pouco mais de 80 sócios.
Vergonhoso que uns 5 ou 6 elementos da JL tenham estado por lá a marcar não se sabe bem o quê.
Vergonhoso o populismo de assumir as culpas, qual martir, pelos 3-3 de guimarães.
Vergonhoso que para os sócios estas AG's sejam uma seca sem interesse, e que depois coloquem as culpas nos presidentes e dirigentes.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

80 sócios. Também me parecem poucos sócios mas se mais ninguém foi quer dizer que se fossem eram apertados pela Juve Leo? Cuidado com o que diz porque parece-me que isso nem seja possível nos dias de hoje. Tenho dificuldades em acreditar nisso até porque penso que todos na Juve serão sócios e por isso podem ir todos ás AG´s!
O que me parece é que a oposição é fraca e só sabe jogar sujo. Quanto a assumirem-se e aparecerem nas AG´s nem ver!!
Vergonhoso de assumir as culpas pelo 3-3? Que tal dizer que tem um presidente solidário com JJ e com a equipa e que é o 1º a dar apoio aos jogadores?? Não interessa não é? O que interessa é virem postar para colocar veneno nas conversas......
E se as AG´s são uma seca é porque a oposição é pouca e não aparece!! Porque não ir a uma AG e
fazer com que deixe de ser uma seca?
Só vai interessar quando forem as eleições?
Só interessa comentar e colocar veneno nos comentários dos blogues sportinguistas a favor desta politica para o Clube?
O que se constata é que as criticas aqui postadas e em outros blogues sportinguistas não têm rosto e isso seria interessante. Mas se não o fazem...........

A Martins disse...

Pago quotas, na qualidade de sócio do Sporting, há mais de 30 anos. São quotas não de 0 euros, nem de 6, 8 ou 10 euros, e que já se encontram regularizadas até ao final do ano.
Não conheço o atual Estádio José de Alvalade e muito menos frequento as nossas Assembleias. Será isto vergonhoso? Para o anónimo tudo será vergonhoso, uma vez que só poderá ser um lampião descarado, cheio de ódio, mas também "borrado" de medo, porque, nós sportinguistas somos Sporting, independentemente das derrotas e das vitórias.
À minha maneira, apoio o Sporting, vibro com as vitórias e sofro com as derrotas, mas não é vergonhoso não conhecer o novo Estádio e não participas nas Assembleias.
SL

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Claro que não amigo Martins.
Só o é quando se pretende atacar ou atingir algo como agora.
Há muitos sócios como o Martins que não vão ás AG´S e isso não é vergonha nenhuma. Deveríamos todos ir mas pagar quotas há mais de 30 anos já é o suficiente para se ter visto muita coisa no nosso SCP.
Todos temos a nossa forma de apoiar e todos contamos , todos somos parte de uma família. Só os maus intencionados é que não vêm isso.
Posso perguntar-lhe uma coisa?
Não conhece o nosso Estádio porquê?
Se achar que é inoportuno e muito perguntar-lhe isso não responda.
Por outro lado se preferir tenho o meu email no blogue.
Grande abraço