quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Contra a censura marchar ...marchar


Confirmando as minhas suspeitas de que o Football leaks vinha daquelas bandas eis que continuam as manobras mais vis de que se têm visto. 
Informaticamente sabem o que fazem mas a mentira tem perna curta e um dia tudo se saberá como se sempre soube ... tudo! 
Agora bloquearam a nossa página da comunicação do facebook na tentativa FALHADA de nos calarem mas nunca se enganaram tanto nas suas vidas.
Voltámos ao tempo da censura que seria bem mais útil aplicada na nossa imprensa!!
Esta é mais uma prova do que dizemos.
Felizmente já publicámos tudo o que pretendiam apagar e vamos continuar a fazê-lo... quando o quisermos, como o pretendemos e da forma que quisermos. 
São muitas as formas de passarmos uma mensagem para a opinião publica que é do que se trata e é o que o estado lampiónico pretende e anda a fazer há muito tempo.
Curiosamente tudo iniciou com o desaparecimento do famoso Football leaks que practicamente não divulgava nada daquele Clube. Porque seria?
Mas terminaram porque a intenção foi prejudicar o nosso Clube mas só encontraram contractos e mais contractos. Ilegalidades? Nenhumas! O pior era mesmo quando queriam colocar alguma coisa sobre o Benfica, para não dar muito nas vistas, e tinham pouca coisa limpa para publicarem.
Quase impossível de saber de onde vinha aquela informação toda, mais tarde apareceu por aí a viajar e só acreditou quem quis, que estava tudo terminado e que precisava de uma pausa.
O difícil de apagar foi a figura de um portuga por trás de tudo! 
Para mim tudo se conjuga e eis que agora...isto!
De coincidências estou eu farto!!
Engana-se quem pensa que nos vergaremos perante estes ataques infames.
Já foram buscar todo o tipo de temas para ver se nos atiram areia para os olhos mas não vão conseguir. 
Os paineleiros são muitos, os programas também e os artigos encomendados nos jornais ainda mais mas numa coisa nunca nos superarão: é a nossa força e união em torno do Sporting.
E isso seja com 14.000.000 de adeptos ou apenas 6.000.000 nunca o conseguirão!!
Não nos calaremos nem nunca conseguirão apagar todos os blogues, sites e páginas do Facebook pois estaremos cá sempre para defender o nosso grande Amor. 
Esta é uma certeza e não tenho duvidas de que o que aqui digo está no pensamento de todos os sportinguistas. Juntos seremos sempre fortes e indestrutíveis.
Há coisas que por muito que queiram nunca conseguirão fazer: terminar com a nossa palavra , opinião, força, união, direito de resposta e defesa do nosso Clube.
É que até podemos cair mas fracos são aqueles que nunca se levantarão.
Só falta mesmo voltarem com a PIDE!!

Sem comentários :