terça-feira, 11 de outubro de 2016

Comentário citado por André Ventura como prova na CMTV


Grande paineleiro André Ventura!!
Esta parece ser a prova(?) deste senhor sobre o que o que disse do que se passou na nossa Assembleia Geral. 
A SÉRIO? UM COMENTÁRIO DE UM ANÓNIMO????
Como se pode ver o comentário é de um anónimo e prontamente foi defendido por AMORSPORTING  e por outro sportinguista do que dizia. 
Mas estas são as provas esperadas de quem disse que tinha provas fidedignas sobre o que se tinha passado na nossa AG? 
UM SIMPLES COMENTÁRIO DE UM ANÓNIMO?
É com este comentário que este senhor pretende defender-se em Tribunal do processo colocado pela nossa Direcção e pela nossa claque pelas acusações que fez?
-Noticia do CM com video das acusações de André Ventura(link)


Onde estão as provas que este senhor dizia ter sobre as acusações que fez sobre o nosso presidente?
VERGONHA!! 
ACUSAR É MUITO FÁCIL, PROVAR É QUE É MAIS DIFÍCIL!!
É verdade. 
Este senhor não colocou este Blogue em questão. 
Simplesmente mas MUITO GRAVE, o que fez foi fazer acusações sobre a JUVE LEO e sobre o nosso PRESIDENTE e dá como provas o comentário de um anónimo!
MUITO CREDÍVEL!! 
E PARA UM ADVOGADO AINDA MUITO MELHOR!!
Para quem pretender consultar este é o link da minha noticia, que contém todos os comentários, e na imagem está o print dos mesmos. 
Desde já ofereço aqui toda a minha disponibilidade e todo o material que tenho á minha disposição que o nosso Clube e a Juve Leo possam a vir a precisar, para o que quer que seja preciso.
Aqui tudo é claro e transparente e é TUDO PELA DEFESA DO NOSSO CLUBE.

Rui Fernandes

16 comentários :

Anónimo disse...

O pior daquilo tudo foi a posição do moderador, supostamente jornalista, que nem por um momento achou por bem questionar a consistência de comentários na blogosfera - é que nem são posts, são comentários a posts.

Isto quer dizer que se houver dois gajos a escrever numa caixa de comentários de blog qualquer que o moderador recebe dinheiro do benfica por baixo da mesa que isto passa a ser indício digno de ser apresentado na televisão contra ele.

O moderador deveria fazer um momento de introspecção e perguntar-se quando foi que perdeu completamente o sentido do que um jornalista deve aceitar sem esfregar o chão com a missão pública da informação.

Como é que é possível aceitar comentários em blogs como indício?!! É inacreditável.

JRamos

Anónimo disse...

A partir dos 8 minutos claques do benfica a condicionar a assembleia geral para usar a terminologia do pateta Ventura:

https://www.youtube.com/watch?v=xHoYfnDRjHA

JRamos

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Quem o disse e bem foi o Paulo Andrade que lhe deu forte e feio perguntando se um comentário e ainda por cima anónimo é que eram a suas provas das acusações que fez. fantástico e mais um tiro na água!
Foi com o footallleaks. tanto contracto e nem uma ilegalidade!!
Mais vergonhoso foi o srº Ventura ter trazido um audio, diz ele que é verdadeiro, de outra ass. G. do SCP quando acusava o BDC e a JL de condicionarem mas nesta ultima.
Isto é que são provas.......quer-me parecer que a sua defesa será como o processo que meteram ao JJ e que era assente em recortes de jornais.
Para mim nem devem dar entrada como meio de prova. Nem se sabe de quem é!
´´E que até pode vir daquelas cores!!!
Estes senhores vão para a tv e a cegueira é tanta que depois só sabem fazer acusações e não simplesmente comentar. Depois queixam-se!!

Jordão disse...

O que eles querem é criar barulho e confusão. É claro que eles sabem que não se passou nada na última AG do Sporting, mas isso não interessa. E o "moderador" faz o que a CMTV quer.

Isto é tudo uma palhaçada e não vale a pena vocês se consumirem por causa disto, porque é o que eles querem. Já repararam que à conta disto esse Ventura está a promover-se? Está a seguir exactamente o mesmo caminho do Gomes da Silva. Qualquer dia à conta dele tem um programa inteiro nessa estação.

Devemos desprezar esses anormais, e quando eles ficarem a falar uns com os outros e perceberam que não têm efeito algum nos sportinguistas, fartam-se uns dos outros como corja que são e começam às turras. A "peste" deve ser isolada e não trazida para o nosso meio.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Estamos totalmente de acordo e por isso é o tal desprezo de que falava num post anterior.
A táctica é sempre a a mesma e isso não vai parar enquanto houver Pedros Guerras, André Venturas e RGS´s e programas que lhes dão de respirar.
Quando ninguém lhes ligar os próprios canais de tv irão desfazer-se deles pois já não têm audiências.
Também penso que em devida hora deve-se atacar e defender dos ataques mas só quando forem coisas importantes e estes claramente que não o são!
De qualquer forma devemos sempre colocar em tribunal quem nos acusa e calunia. Aí não podemos perdoar quem quer o nosso mal!!

SCP disse...

Provavelmente o blog também devia colocar a dita criatura em tribunal por possíveis danos a sua imagem, até porque hoje em dia é possível através do IP encontrar o dito anónimo que "se calhar" será a mesma criatura!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Ruy Tyago disse...

Uma das justificações que o "Puto Gingão" trouxe foi um comentário num Blog do Sporting do dia 06.10.2016 (quinta-feira), esse comentário que ele até diz que até está identificado....

então....ele diz na 2ªfeira (03.10.2016) que está a falar sobre o que leu na Blogosfera afecta ao Sporting e depois vai buscar um comentário colocado no dia 06.10.2016???!!!!

E o Jornalista da CMTV não o questiona sobre isto???!!!

Rui Tiago - Sócio Nº98470

Rui Cerdeira Fernandes disse...

É sempre uma possibilidade.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Ao Ruy Tyago: Eu ontem vi a intervenção deste srº que justificou as suas acusações com o comentário que está no meu blogue o que é ridículo. Ora esta noticia é de dia 2 deste mês.
Aquele que ele diz ser de dia dia 6, são comentários de um Blogue que por caso não conheço.
E aqui o Tyago tem toda a razão pois ele acusa no dia 3 e depois dá como prova(?) um comentário de dia 6?
Bem no seu entender serve como prova mas só acaba por provar que andou desesperado á procura de provas de que nunca as teve e que depois lá conseguiu um ou outro apontamento.
Mas não é só isto Tiago: isto só prova de que andam aqui na blogosfera muitos infiltrados a comentarem só para infernizarem o ambiente.
este diz que andou a cruzar a blogosfera leonina mas acredito piamente que passem muitas vezes por aqui a deixarem comentários porcos e só com treta.
São muitos anónimos que por aqui passam e nem todos são como o Tiago, ou eu, ou como outros que por aqui passam.
Se o Tiago soubesse de alguns comentários até se punha as mãos na cabeça e é claro que outros nem os posso colocar porque só têm asneiras.
Enfim....este srº é mais um triste que faz parte de uma organização ,como se viu ontem em fotos de um jantar com vários comentadores do mesmo Clube, e que quer infernizar o ambiente.
Não sei se já repararam: são sempre estes senhores a colocarem problemas do Sporting no ar?
Esta semana são as contas do Sporting!!
Por mim, só terão desprezo!!
Já há muita merda no mundo, não precisamos de alimentar mais uma!

Nós somos o Sporting disse...

Se calhar foi ele próprio que fez esse comentário..

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Também é uma possibilidade.

Carlos Luz disse...

Creio que a mensagem que está no print, é uma cópia de uma outra que apareceu no jornal Record (comentários).

Não digo que seja ou que não seja adepto do Sporting, mas o mais próvável é que seja apenas um adepto de um outro clube a meter conversa.

Uma pequena nota em relação aquilo que o Rui diz sobre não ser possível ter gente da JL ou outras claques a ameaçar pessoas na AG. Naturalmente que é possível. Não quer dizer que aconteça.

É certo que existem gravações de outras AG's com ameaças e insultos. Mas os contextos são diferentes. A filmagem obrigatória e integral das AG's e a identificação de todos os que assistem seria uma boa medida.

Quanto ao André Ventura. Porquê dar importância a alguém que é parcial e pouco inteligente? Não o metam em tribunal que só entope a justiça. Publiquem apenas as suas mentiras e ridicularizem-no sempre que possível.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Eu não sei o que o Carlos(será este o nome?)pretende dizer com "Creio que a mensagem que está no print, é uma cópia de uma outra que apareceu no jornal Record (comentários)." Se quiser explicar melhor!!!!!
Quanto ao que diz sobre o resto espero se não me leve a mal mas parece-me que você está de propósito a puxar o assunto com algum intuito. No entanto não o vai conseguir.
Quanto a não colocá-lo em tribunal ele só vai ter o que merece.........

Carlos Luz disse...

@Rui Cerdeira

Não percebo muito bem o que diz, nem aprecio muito o tom. Mas se quiser uma fotocopia de BI arranja-se. Se está nervoso com alguma coisa não descarregue nos outros.

Quando disse cópia, referia-me a que nas caixas de comentários do Record Online existiam mensagens similares, que provavelmente vão sendo replicadas de blog em blog por adeptos de outros clubes. E que provavelmente são disseminadas nos jornais online por adeptos de outros clubes. Resumindo.... não acredito que tenham partido de adeptos do Sporting... É dificil perceber?

Quanto ao resto, estou a puxar o quê? Vou comentar o quê neste post?
Na minha opinião, que é minha, estes assuntos são assuntos públicos e não judiciais. É mais prejudicial expor publicamente a questão, para o infractor. Se perder o "tacho" na CMTV é mais danoso do que andar 2 anos em tribunal.

Se se refere ás AG's, o que disse é muito simples. O Rui dizia que era impossível acontecer, eu digo que possível é, não quer dizer que seja real. O que teria sido mais fácil dizer, da parte dos comentadores da TV leoninos, é que estavam presentes elementos dos media, e que nada viram. Simples. Ao entrarem em discussões emocionais não conseguem desmascarar uma figura como o AV.

Mas não se preocupe, perdi em absoluto a vontade de ter uma discussão racional. O seu blog é geralmente fraco, mas quando existe um post interessante é normal que se queira discutir.

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Quem me parece nervoso é o Carlos. Mas pelos vistos percebeu muito bem onde queria chegar.
Pode-lhe ter parecido outro tom mas garanto-lhe que não é esse que pensa.
Só acho que esse tema das AG´s não fazem sentido quando existe uma tentativa de acusação séria e que deve ter seguimento no local apropriado.
Quem a fez tem que pagar por ser espalha brasas e mentiroso até porque não existe, que eu saiba, post dos jornais sobre elas no mau sentido.
Quanto ao AV nem vale a pena perdermos muito tempo com esse arruaceiro pois o que se pretende escrevi hoje num post intitulado ratoeira comunicacional.
Quanto a ter uma discussão racional estou sempre aberto a isso. Sempre!!
As criticas são muito bem vindas e se fraco é essa a sua opinião que seja.
SL