sábado, 1 de outubro de 2016

A hiena


Esta é a Hiena do futebol português - Jorge Batista, português, funcionário da UEFA e adepto e sabe-se lá mais o quê de um certo Clube rival do Sporting!
Pelo menos assim é denominado pela Comunicação do nosso Sporting por ter sido o principal responsável pelo castigo de dois jogos aplicado a Jorge Jesus. 
Tudo se passou durante o Real Madrid - Sporting, logo a seguir á expulsão de JJ e que o comunicado do Sporting esclarece. 
Temos homem!!
Estamos portanto perante um animal que irradia rancor e ódio ao Sporting e ainda ao seu treinador Jorge Jesus e isso é notório nos comentários que espalha.
Conta o Sporting que o mesmo senhor que nem podia ver Carlos Queiroz e que chegou a estar envolvido em agressões com ele(porque será?) logo de seguida á expulsão do nosso mister, pediu que se tirassem fotos de JJ , na bancada, a gesticular para dentro do relvado.
Como se sabe, na liga dos campeões,  quem é expulso não pode dar mais indicações para dentro de campo de nenhuma forma ..vai daí este senhor ter-se documentado para poder castigar ainda mais o nosso treinador! Mas não foi tudo!!
No final ainda terá enviado mensagens para elementos do nosso Clube a gozar com o prato.....
Bem:
Será este o papel reservado para um elemento da UEFA? 
Será este o caminho do jornalismo português subserviente, parcial e encomendado?
Será esta gentalha precisa no futebol?
Será este o caminho que pretendemos para o nosso futebol?
Como UEFA deveriam ser os primeiros a dar o exemplo e saberem o que se passou e quem é na realidade....quem!
Já o outro senhor, foi apanhado a queimar uma camisola do nosso Clube em festejos.....É isto o exemplo dos funcionários de quem rege o futebol mundial e as principais competições internacionais? 
Pois bem...parece que somos alvos fixos de muita gente que irradia ódio do Sporting. Sim, porque quando se incomoda muito é isso que podemos esperar!!
Ao jeito e fazendo lembrar tempos do Al Capone, os capangas falam, difamam e fazem de tudo para denegrir a nossa imagem e todo um trabalho fantástico que fazemos para sermos os melhores!
Porém não conseguirão levar por diante todo o veneno que têm e que destilam como se fossem umas virgens ofendidas.
Nós somos Sporting Clube de Portugal e por cada um que cair outro se levantará!!
Parasita e Hiena do futebol!

Eis o comunicado do nosso Clube:


"O castigo de Jorge Jesus ou o castigo de Portugal?
As fotos ridículas, que estão a sair na comunicação social, de Jorge Jesus na bancada e que foram tiradas a pedido expresso de Jorge Baptista, facto presenciado por todos no banco do Sporting em Madrid, mostram alguém que já não fazia parte do jogo a gritar - afinal teremos de castigar todos os milhares de adeptos no campo pois todos eles se levantam e gritam - e a falar ao telemóvel, facto que também levará milhões a um castigo. Supor o que se grita ou com quem se fala é absolutamente ridículo e tendencioso. E são factos que não podem ser apanágio de profissionais.
Não existe tempo útil para interpor recurso deste castigo ridículo uma vez que este procedimento não tem efeito suspensivo, na medida em que o nosso treinador nunca estaria no banco neste importante jogo com o Borussia Dortmund.
Mas fica a denúncia de um português, que já teve cenas de agressões com um seleccionador nacional, no caso Carlos Queiroz, que destila veneno nas suas intervenções como comentador na televisão contra o Sporting e o seu treinador, e que é funcionário da UEFA... talvez seja este um prémio pelos serviços prestados. E também a denúncia do papel do delegado ao jogo da UEFA que, a pedido de Jorge Baptista, se ia deslocando de um lado do banco do suplentes do Sporting para o outro tirando fotografias numa atitude persecutória que já sabíamos ir terminar nisto.
Aliás, a mensagem que este senhor Jorge Baptista enviou para elementos do Sporting no final do jogo é clara quanto à total falta de idoneidade que tem para desempenhar qualquer função no futebol que não seja a de trabalhar, de forma directa e transparente, para o seu clube.
Triste o país que tem estes "patriotas" que se comportam de forma manipuladora e incompetente. Com tanta hiena ainda dizem que o desporto não é uma selva!"

Já agora: não seria possível mostrar essas tais mensagens que o senhor enviou para elementos do nosso Clube? Isso seria de uma utilidade fantástica e deixaria irremediavelmente este senhor com um pé fora do futebol.
Isso é que era falar!!

Sem comentários :