sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Vieira mentiu sobre venda de Renato Sanhes?


´Organizem-se`!!
Luís Filipe Vieira terá mentido descaradamente na reunião de amigos que teve na TVI24. 
Em caso estão declarações do presidente do Benfica onde refere que "...a venda de Renato Sanches foi de 35 milhões de euros em CASH, isto é, em dinheiro á vista...é muito dinheiro"
Pois bem...não é isso que vem no relatório do seu Clube!!
´Organizem-se`!
Ora parece que o nosso director de comunicação tem muita razão quando há dias colocou uma pergunta. Nuno Saraiva perguntou se: "Mas, então vejamos, se Luís Filipe Vieira não percebe de futebol nem de finanças o que será que faz no clube?"(link)
Sem recorrer á questão da porta 18 nem ao caso do Camião roubado que lhe valeu os tais 20 dias de prisão eu diria que a mentira tem perna curta e por vezes o melhor é ficarmos calados em vez de cairmos no ridículo.
Eia as suas declarações: 


Mas, e como diz o O artista do Dia, que faz a noticia original:
"Mas se é assim, como se explica isto que está na apresentação que o Benfica fez ontem à CMVM dos seus resultados consolidados?"


Nuno Saraiva também comentou este assunto mas nunca é demais lembrar as mentiras. (link)
E o problema não é a forma de pagamento que isso são coisas dos lampiões mas sim, a mentira do seu presidente que numa reunião de amigos na TVI24 diz uma coisa mas á CMVM diz outra!
Afinal ficamos em quê??
Tanta gabarolice para se verem acima de tudo e de todos.
Acontece que a mentira tem perna curta e normalmente, os mentirosos e os aldrabões não têm nenhuma amnistia para se verem livres das ...grades!!
Que baixo nível e que vergonha terem um presidente que vai á TV....ter com amigos para mentir.

PS- Excelente trabalho do Artista do Dia.

4 comentários :

Peter Houtman disse...

Ele provavelmente não estava a falar em receber os 35 milhões a pronto, mas sim em receber o 35 milhões em dinheirinho vivo, que é algo que, desconfiamos nós, não abunda por ali. A maioria das grandes vendas que o benfica faz ou são empoladas ou são acertos de contas com amigalhaços, daí a excitação do homem.

Por isso, acho que ele não mentiu. o que é ainda mais grave...

Liondamaia disse...

Cash... dinheiro à vista... Vieira terá usado uma expressão pouco adequada a transferências bancárias, talvez para deixar de boca aberta os seus convivas, deixando-os deveras impressionados e incapazes de pensar (?) em passivos, dívidas bancárias, etc, etc.
Bom, o que importa realçar é que, preto no branco, branco mais branco não há, ele afirma que o Bayern pagou, no imediato, 35 milhões- milhões, nada de mendilhões, nem de prestações! Logo ali, cash!
Quereis ver que é o R&C que contém um erro? Ou conterá vários e esse é só mais um?

Mario Silva disse...

Se calhar o Vieirinha fugiu-lhe a boca pa verdade na reunião de amigos.

O Bayern realmente pagou a vista CASH a totalidade .. mas pagou para uma conta provavelmente offshore de uma das suas muitas empresas e ou fundos do círculo na Rota do Mendes...

Depois vem o tratamento Lavandaria com sonegação, mais e mais comissões e outros serviços necessários para todos os sacos azuis para luvas err..préstimos ... afinal foi a Lavandaria que fez o negócio... e todos os lampiões (coitados, espero que nenhum gelado esteja estragado) podem ter a certeza que a totalidade dos 35 milhões vão entrar em caixa... mas em mendilhões.

A disponibilidade de caixa não exprimir em momento algum essa entrada brutal não quer dizer nada... era preciso dirigir o venfica, essa instituição colossal e complexa para perceber! (dass.. agora parecia a morsa! ).

Rui Cerdeira Fernandes disse...

É provável mas temo que no futebol os negócios sejam quase todos assim. Oh Mário parecer a morsa é muito feio............