segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Força Luisão


Jorge Jesus levantou o véu: "O Benfica quer correr com o Luisão".
Que vergonha.....querer correr com o capitão de equipa e um símbolo do Clube!! Luisão mesmo sendo jogador do nosso Clube rival...merecia muito mais.
Mas não foi só JJ que o disse. O empresário do brasileiro ao serviço do clube encarnado confirmou tudo e por muito que o queiram esconder nem um possível discurso do próprio jogador nos próximos dias o conseguirão esconder!!
Rebentou que nem uma bomba!!
Jorge Jesus disse-o e não mentiu como os SMS´S que ainda hoje estão por provar! 
Quem confirma é o empresário de Luisão (link) ao Jornal ´O Jogo` pois n´A Bola e no Record nada destas noticias. Convém não sair nada para fora do Clube!!
"Queriam empurrá-lo para fora do clube" afirmou, Giuliano Bertolucci.
Agora se percebe o que Luisão pretendia dizer com aquela frase do.."é difícil suportar tudo sempre calado". 
Sair para a equipa C do....Benfica? Um jogador que deu a sua vida pelo Clube? 
Simplesmente vergonhoso mas não surpreendente de onde vem.

-"Parecia que queriam empurrá-lo para fora do clube"
-"Luisão deu os seus melhores anos pelo Benfica, sempre foi titular e teve muitas propostas para sair, mas sempre ficou e agora vieram-lhe com esta proposta"(A proposta era para ir jogar para a equipa C do Benfica....o Wolwerhampton)
-"Tirando o treinador Rui Vitória, ninguém defendeu o Luisão"
-"Rui Vitória disse-lhe que conta com ele"

Agora espera-se que nos próximos dias surjam fotos de Luisão abaraçado a LFV e a Rui Vitória como se nada tivesse passado. Enfim...ao jeito da renovação de Júlio César!! 
Entretanto o famoso vice-presidente do Clube encarnado, Rui Gomes da Silva, muito ressabiado como normal, já veio dizer que o JJ é que mandou jogadores para fora do Benfica mas essa história já é conhecida e já se viu o ridículo que é!!! 
O curioso foi a desculpa dada sobre as palavras de Giuliano Bertolucci:  

"Nos últimos anos, esse foi o mesmo empresário que todos os dias pedia para o Luisão sair. Presumo, nunca falei antes nem depois de ele querer sair. Nem quando ele queria sair e teoricamente não saiu nem quando agora teoricamente ele não queria sair e ficou. (...) Independentemente destas situações, houve ali sempre uma relação estável, uma relação que presumo que continua, porque não vejo nada nem vi nada, nada, nada que a afectasse entre o capitão Luísão e o presidente Luís Filipe Vieira."

Ora aí está.....a 1ª desculpa saiu!!
Quanto tempo demorará a sair o abraço de Luisão e LFV?

Sem comentários :