quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Especialmente para Markovic(parte II)


Lazar Markovic já chegou ao Sporting.
O ex-jogador do nosso rival chegou a Lisboa pois preferiu continuar a sua carreira no Sporting e já se afirma "verde e branco".
O curioso é que há dias atrás Amorsporting aconselhava o jogador a ver bem o que agora vai ter muito tempo para ...comprovar!!
Terá o jogador seguido o meu conselho??

Há uns dias atrás, Amorsporting pegou numa afirmação de Markovic e tentou mostrar-lhe precisamente o contrário. 
Sem querer tirar a cada um aquilo que vale simplesmente aconselhei ao internacional sérvio que visse melhor, mais concretamente, a influência dos adeptos do Sporting.(link)
Amorsporting sabe que é sempre simpático um jogador proferir afirmações para com o seu ex-clube e até sei que será natural não comemorar os golos, se algum dia marcar, contra o Benfica e terá sido nesse sentido que Markovic, disse ao site "Fresh News Out" que o "grande segredo do Benfica são os adeptos. 
Ora bem, o curioso é que se não foi...parece, que o jogador sérvio ouviu o meu conselho.
E qual foi o meu conselho?
1º- aconselhei o Markovic a ouvir e ver bem ´O Mundo Sabe que` cantado pelo nosso Estádio Inteiro muito á semelhança do que já terá visto em Liverpool com o "You'll Never Walk Alone";


2º- Constatar que os adeptos sportinguistas são os mais comprometidos, dos 3 grandes(link); 
3º- Constatar que os nossos adeptos são considerados como os melhores da Europa(link);

Ora, depois disto não é que Lazar Markovic chegou mesmo ao Sporting?
Obviamente que agora, o jogador só pode dizer bem do Clube que o representa mas isso também não é só do Markovic, é de qualquer jogador e cá vai o que todos gostamos de ouvir:
-"Eu sou verde e branco"
-"Sinto-me feliz e agradeço ao treinador e ao presidente. Sei tudo sobre clube, sobre os adeptos, como são fantástico, por isso, vou dar o meu melhor. (...) Estou entusiasmado por voltar a trabalhar com Jorge Jesus. Sei que é uma grande equipa, que tem grandes jogadores, por isso, estou feliz de estar aqui"
-"Também joguei com ele no Partizan. Falei com ele. Disse-me o que já sabia, que é um grande clube, com grandes adeptos, que tem um grande treinador e que é um clube com grandes ambições. E foi por isso que decidi vir para cá."

No final só posso dizer: efectivamente, Markovic, viu a tempo quais os adeptos que verdadeiramente são os melhores sendo pelo meu conselho ....ou não e decidiu muito bem!
É sempre tempo de, humildemente, mudar-se de opinião quando se constata o óbvio e verdade!
Sê bem-vindo ao Sporting, Lazar!

3 comentários :

Anónimo disse...

Pareces um subsidiado do BdC...

Mas há que aplaudir a lata de comparar o Never Walk Alone com a vossa pimbalhada azeiteira. É preciso tomates .

Rui Cerdeira Fernandes disse...

Ao menos tenho tomates ao contrário de mais um cobarde que aqui comenta.
A inveja é linda de se ver naqueles que se babam de raiva!
ehehehheh Pode limpar essa espuma que tem na boca ou então continuar a ouvir um hino que nem é o verdadeiro e ainda por cima com uma galinha a esvoaçar e a largar penas.
Vai pó galinheiro .............

conana disse...

É mesmo isso Rui! Eu só mudava o sítio para onde enviou o palerma, dos desdentados, da meia noite e vinte.