quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Saída de Naldo desbloqueia chegada de Douglas?


Por estes dias já se sabe que as noticias vão ser férteis. 
Até ao fecho do mercado será frequente a mudança de ares de certos jogadores e a chegada de outros.
No caso do Sporting sabe-se há muito que estão para chegar um defesa central, um lateral esquerdo e um avançado visto que Joel Campbell já treina e espreita a sua 1ª convocatória.
Mas para entrar alguém terá que sair outro pois não nos podemos dar ao luxo de ter mais excedentários. 
Neste caso em concreto fala-se na saída do defesa central brasileiro Naldo que possivelmente desbloqueará a chegada de Douglas Teixeira. 
Pelo menos algum fundamento...existe!
Que o Sporting procurava um novo defesa central e que este já teria tudo acordado com o Sporting era publico. Douglas Teixeira, outro jogador que JJ deseja há muito treinar pode estar mesmo a chegar á nossa equipa.
O jogador do Trabzonspor deseja sair daquele país dado á instabilidade existente no território e o Sporting voltou a surgir como possível destino.
Recordamos que na temporada passada Douglas foi apontado ao nosso Clube mas preferiu a Turquia. Agora depois de uma temporada não muito conseguida e deste país ter ficado ás avessas e com pouca segurança de certo estará mais que arrependido.
Acontece que para chegar Douglas, de 28 anos, alguém teria que sair do Sporting e parece que vai ser Naldo que é dado como certo no Krasnodar, do campeonato russo.
O ainda jogador do Sporting tem contracto até 2019 mas deve abraçar um novo projecto para a sua carreira.
A imprensa turca avança valores por volta de 1 milhão de euros pela sua chegada mas há dias era avançado de que esta transferência estava pendente de uma divida do Clube turco ao jogador.
Outro problema nas negociações era o salário futuro de Douglas. O atleta desejava 1 milhão de euros por ano e o nosso Clube , parece, que oferecia cerca de 800.000€. 
A ver vamos se tudo se confirma e se realmente o central brasileiro com nacionalidade holandesa finalmente assina pelo Sporting.
Quanto á transferência de Naldo ainda não são conhecidos ...pormenores.

Sem comentários :