quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Oficial: Douglas Teixeira é Leão


O Sporting apresentou Douglas Teixeira.
O defesa central brasileiro de nacionalidade holandesa, de 28 anos, 1.92 m e 80 Kg finalmente assina pelo nosso Clube. 
Douglas chega do Trabzonspor a titulo definitivo assinando por três temporadas mais uma de opção ficando com uma clausula de rescisão de 45 milhões de euros.
O defesa já teria tudo acertado com o nosso Clube assim como o Clube turco mas a saída de Naldo precipitou a sua chegada.
A transferência concretiza-se por cerca de 1 milhão de euros e este montante será também o seu salário anual. 

"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Trabzonspor Sportif AS para a transferência a título definitivo do jogador Douglas Teixeira, ficando com um contrato válido por três épocas desportivas, mais uma de opção, e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros."

Como anteriormente referido a chegada de Douglas demorou cerca de um ano a concretizar-se. O brasileiro esteve nas contas do Sporting em 2015 mas preferiu ir até á Turquia.
Acontece que a instabilidade neste país fez com que se arrependesse de tal escolha e desta forma é real a sua chegada a Lisboa para reforçar a nossa equipa.
Douglas tem características muito apreciadas por JJ que já o deseja treinar há muitos anos. Pois bem....agora tudo se concretiza restando-me desejar que este desejo seja correspondido dentro de campo com boas exibições mas que sobretudo ajudem a vencer jogos.
Prevê-se que faça dupla de defesas centrais com o uruguaio Coates mas com toda a certeza Rúben Semedo não lhe vai dar a titularidade de mão beijada.
Bem-vindo ao Sporting!

Sem comentários :